quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Confira algumas fotos com decoração feita com flores e velas a baixo:

decoração com velas 2 234x300 Decoração Com Velas e Flores, Fotos

decoração com velas e flores 1 240x300 Decoração Com Velas e Flores, Fotos

decoração com velas e flores 3 213x300 Decoração Com Velas e Flores, Fotos

trilho mesa1 226x300 Decoração Com Velas e Flores, Fotos

vela flor1 300x300 Decoração Com Velas e Flores, Fotos

Concluindo:

Depois dessas dicas você com certeza terá varias idéias de como decorar sua casa para o Natal e para o Final de ano escolhendo as flores e as cores de velas correspondentes a data. Faça uma decoração com pouco dinheiro e com muita criatividade usando flores e velas e surpreenda seus convidados nesse final de ano.
Jantar a Luz de Velas


Decoração do ambiente

Reserve o ambiente mais aconchegante da casa, não precisa ser em uma mesa de jantar, o jantar pode ser servido na sala de estar em uma mesa de centro para que o casal fique mais à-vontade.

Separe as velas, ajuste a luz do ambiente para dar um toque aconchegante ao local, as velas devem ser espalhadas pela sala e sobre a mesa que será servido o jantar. Cuidado com as velas aromatizadas que podem se tornar incomodas durante o jantar ao se misturar com o aroma da refeição.

Compre ou faça um arranjo de flores bem bonito para decorar o local, sem falar na beleza que trazem as flores a qualquer ambiente. Você também pode colocar flores comestíveis sobre o prato.

Separe músicas calmas que agradem ao casal, coloque a música em um tom que possam se ouvir.

Refeição

Escolha uma refeição leve e de agrado de ambos, lembrando que será um dia especial e que uma escolha errada pode acabar com a noite.

Escolha um bom vinho,  é claro se combinar com a refeição,  caso não combine ou o casal não goste de bebidas que contenha álcool escolha uma ou duas opções de suco natural. Refrigerante não combina com a ocasião, mas se for do gosto do casal sem problemas.

Escolha uma receita simples de sobremesa, como salada de frutas, ou sorvete.

Depois de cuidar do jantar, cuide de você, tome um banho bem demorado, coloque um perfume suave e uma roupa bem bonita. Pronto agora é só aguardar para hora do jantar.

Ops!  Só para lembrar que a dica do jantar também serve para os rapazes, qual a mulher que não gostaria de ser surpreendia. 

Decoração com velas (2)


         Já postei algumas sugestões para usar velas na decoração de mesas. Hoje vou mostrar como deixar o caminho de entrada da festa ou ambiente externo charmoso e sofisticado.
          Se a recepção for em um ambiente ao ar livre, é importante estar atento se a estação do ano não é  propensa a muitos ventos, evitanto assim acidentes.
 É importante ver também a segurança no tocante a localização da velas. Se forem colocadas no chão na passagem de recepções de casamento, há o risco de
pegar fogo na calda do vestido da noiva ou no vestido das convidadas.
           Já vi o cabelo de uma amiga pegar fogo por causa das velas de um candelabro líndissimo, porém posto em um local onde as pessoas circulavam. Graças a Deus perceberam e socorreram-na há tempo.

      Decorando com velas não esquecendo a segurança, dá pra deixar o ambiente sofisticado, aconchegante e inesquecível.(da melhor maneira, claro)
         Se no local da recepção houver uma piscina, velas flutuantes farão um espetáculo à parte.
         Espero que tenham gostado.
   

Confiando, provando e vendo que o Senhor é bom!
         



      



P










Fotos e Modelos de Porta Velas








Um comentário:

  1. Fiquei feliz em ver meu post sobre velas aqui. (DECORAÇÃO COM VELAS (2)Ficaria mais feliz se citasse a fonte. Obrigada. Deus abençoe. Jane Medeiros. blog PROVAI E VEDE HOJE (http://provaievedehoje.blogspot.com)

    ResponderExcluir