sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nós Mulheres somos vaidosas por natureza, nunca estamos contentes como somos, mas devemos tomar muito cuidado antes pensar em fazer uma pláticas.
As consequências com o descontentamento com o nosso corpo ou mesmo nosso rosto, pode nos levar a morte, ou nos tornarmos pessoas infelizes. Demos assim, tomarmos muito cuidado, verlificar bem quem é o profissinal que vamos contratar, não se preocupando somente com o preço.
Deixo aqui algumas imagens de pessoas que, se tornaram até mesmo assustadoras de se olharem.

Vamos ver algumas celebridade que se deram mal após a cirurgias plásticas, mal sucedidas.


Foto: Divulgação

A necessidade de fazer cirurgias plásticas para corrigir imperfeições já se transformou em realidade não só para as celebridades, mas também para as pessoas que nem sonham com o estrelato. Porém, muitas vezes, a admiração e a busca pelo corpo perfeito se transformam em pesadelo. Casos de pessoas que viraram verdadeiros monstros e chegaram a ter complicações, que culminaram em morte em casos extremos, são cada vez mais comuns.

Entre as famosas que “apelaram” para o bisturi estão Claudia Raia, que fez uma cirurgia no nariz; Xuxa Meneghel, que fez lipoaspiração na barriga; Scheila Carvalho, que retirou o excesso de gordura nas pálpebras; e Danielle Winits, que implantou generosas próteses de silicone nos seios.


Foto: Divulgação

E, claro, impossível falar de cirurgias plásticas, sem mencionar a modelo Ângela Bismarchi. Ao todo, foram 42 intervenções ao longo da vida, incluindo uma para puxar os olhos e ficar como uma japonesa no desfile da escola de samba Porto da Pedra, no carnaval do ano passado. Por ser casada com um cirurgião plástico, ela utiliza todos os artifícios que pode para se manter com o corpo em dia. O objetivo de Ângela é bater o recorde da americana Cindy Jackson, que já passou por 47 intervenções cirúrgicas.

Mas, não são só de corpos bonitos que se resume a cirurgia plástica. São inúmeros os casos de complicações e até morte durante as intervenções. O drama vivido pela miss Rio Grande do Sul, Bruna Felisberto, de 22 anos, foi amplamente discutido pela imprensa nacional.

A bela disse em entrevistas que pretende processar o cirurgião que operou o seu nariz recentemente. Segundo ela, a cirurgia deixou o seu rosto deformado. Bruna ficou em 6º lugar no concurso Miss Brasil realizado no último dia 9.


Foto: Divulgação


Além da rinoplastia, a miss passou por uma lipoaspiração, um outro procedimento que ergueu as maçãs do rosto e a deixou com bochechas maiores, além de ter colocado uma prótese de silicone de 325 mL em cada seio.

São vários os resultados desastrosos após cirurgias plásticas em famosos. Exemplo clássico é o do cantor Michael Jackson e da socialite Jocelyn Wildenstein, que foi considerada por um site especializado em cirurgia plástica, a celebridade mais assustadora do mundo.

Veja a lista de famosos que brigaram com o espelho depois de plásticas:
Michael Jackson
O cantor de 50 anos sempre foi lembrado por mudanças de aparência. Ele já fez operação no nariz, plástica no queixo e algumas nos olhos. Rumores dão conta que o cantor já realizou mais de 10 procedimentos cirúrgicos no nariz. Mas, a principal mudança é, com certeza, na cor da pele. Michael era negro e ficou branco.

Joan Rivers

Joan, de 75 anos, sempre falou de suas muitas cirurgias, nos olhos, nariz e seios. Ela até escreveu um livro sobre o assunto.


Foto: Divulgação

Tara Reid
Considerada símbolo sexual, Tara Reid procurou um cirurgião plástico para implantar silicone e fazer uma lipoaspição em 2004. Ganhou seios tortos e cicatrizes no abdômen. Dois anos depois, se submeteu a cirurgias reparadoras e enfrentou uma recuperação muito dolorosa para ter de volta a aparência que tinha antes da operação mal-sucedida

Jocelyn Wildenstein
A socialite Jocelyn Wildenstein foi considerada por um site especializado em cirurgia plástica a celebridade mais assustadora do mundo. Ela gastou cerca de US$ 4 milhões em cirurgias estéticas para manter o seu marido, mas conseguiu apenas arruinar a boa aparência que tinha. A primeira vez que seu ex-marido, Alec Wildenstein, viu o rosto recém-esculpido da esposa, gritou de horror, incapaz de reconhecê-la.

Janice Dickinson
A ex-modelo fez diversas plásticas em seqüência: aumentou dos seios, fez uma lipoescultura, operou o pescoço, fez uma lipoaspiração e aplicou toxina botulínica. Só parou de fazer cirurgias após um pedido do filho.

Pete Burns
O cantor, conhecido pelo trabalho na banda Dead or Alive, diz que já acha normal fazer cirurgia e que, em 1973, quando colocou seu primeiro piercing, todos ficaram chocados, mas hoje acham normal. No entanto, ele processou o cirurgião responsável por suas operações, todas feitas com o objetivo de deixar seu rosto parecido com o de uma mulher.

Nikki Cox
A atriz apareceu na cerimônia do Grammy 2009 com os lábios aumentados.


Foto: Divulgação

Donatella Versace
Donatella Versace passou por algumas mudanças drásticas graças à cirurgia plástica, transformando-se em uma caricatura. Ela aplica tantas injeções de botox para eliminar rugas, que seu rosto perdeu a expressão.

Amanda Lepore
Depois de viver anos no anonimato, Amanda Lepore tornou-se o mais famoso transexual do mundo. Ela realizou sua primeira cirurgia aos 15 anos, obtendo a mudança de sexo.

Michaela Romanini
A socialite italiana Michela Romanini tem um tamanho dos seus lábios é assustador, deformando o rosto da jovem de 40 anos.
Fonte: Folha Vitória.

Olá assustados Leitores hoje vamos a um post bem interesante... minhas amigas assustadas ja pensaram em colokar cilicone em algum lugar? sim?
Então é melhor vocês ter muita confiança no cirugião plastico que  ira colokalos
rsrs
veja algums cilicones que naum deram certo.....

ta área ou adquiridas, como seqüela de poliomielite. No pré-operatório são necessários exames de sangue e cardiológico.
RESULTADO

Benefícios: podem ser observados logo após a cirurgia, ocorrendo melhora do contorno e harmonia das pernas.

Para fazer implante de silicone, Consulte sempre um profissional que atua com a Cirurgia plástica em seios, mamas, peito glúteos etc..












3 comentários: