quinta-feira, 14 de julho de 2011

Conte os seus segredos, aqui ninguém saberá!

O outro

Fiquei pensando se contava ou não essa história aqui. Acho boa mas é muito comprometedora mas como me garantiram sigilo, aí vai.

Uma amiga minha me apresentou a um amigo dela da academia. Na época eu estava solteira, tinha terminado um namoro há pouco tempo mas achei o cara gatinho e resolvi tentar. Saímos uma vez só, ficamos e tal mas não rolou nada além de beijos. Até deu vontade mas, sabe como é, né, não dá pra aprontar muito na primeira vez!! Só que acabou que eu voltei pro meu ex, nunca deixei de gostar dele. Continuei falando com o gatinho pela internet, hoje em dia a gente sempre mantém contato com as pessoas assim. Não nego que a atração por ele continuou, admito que ele é mais bonito que meu gato. Num desses papos madrugada a dentro a coisa esquentou, nós dois temos web cam e aí já viu, né? Vi TUDO que aquele cara tinha de bom, mostrei mais do que devia também, falamos todo tipo de besteiras possíveis e imagináveis! Fiquei louca de tesão com aquele corpo de academia, sarado sem ser bombado, e aquele pau lindo, grosso, maior que o do meu namorado, não me saiu da cabeça por um tempo. Mas acabei ficando com vergonha disso tudo e nunca mais quis nem tocar no assunto mas na verdade sempre fiquei imaginando como seria realizar tudo aquilo que falamos.

Bem, o tempo passa e resolvi que ia morar em outro estado com meu namorado. Ele tinha arrumado uma boa oportunidade e eu ia junto porque eu o amo mesmo. Mas fiquei pensando que nunca ia saber como aquele gato era na cama e então resolvi dar uma de maluca. Ia me mudar mesmo, nunca mais ia encontrar com ele, ninguém ia saber. Pelo que conhecia, sei que ele nunca ia contar também. Falei com o gato das minhas intenções, tinha dúvidas se ele ia querer mas ele topou. Marcamos num sábado a tarde num shopping e ele me levou para um motel ali perto. Eu estava louca de tesão mas também nervosa, ele me deu um beijo só quando chegamos no quarto e aquilo foi o suficiente para que eu me soltasse. Fui tirando a roupa dele, mal deixei ele tirar a minha. Queria ver aquele corpo de perto, tocar, sentir o cheiro, o gosto. Fui beijando a boca, o pescoço, o peito, arranhando, mordendo. Ele me agarrava, me apertava, abri a calça dele louca pra ver aquele pau, ele beijava minha boca e eu enfiei a mão por dentro da calça dele. Ele levantou minha saia e apertava minha bunda, eu senti aquele pau ficando duro na minha mão, estava com água na boca. Fui descendo, beijando aquele corpo até ficar frente a frente com aquele cacete duro e grande. Era mesmo bem maior que o do meu namorado e mesmo que tamanho não seja documento, dá tesão sim.

Olhei nos olhos dele e comecei a lamber aquele pau duro, beijar, esfregar no meu rosto. Coloquei na boca, chupava forte, queria engolir tudo mas não conseguia mesmo assim aquilo me dava muito tesão. Ele me forçava como diria que ia fazer, batia com o pau no meu rosto e eu chupava mais e mais. Joguei ele na cama para poder ficar em cima chupando mais ainda, lambendo o saco. Eu babava, lambia, beijava aquele cacete e ele gemia de tesão me dando mais tesão ainda. Ele me agarrou e me jogou na cama, arrancou minha calcinha e começou a me chupar. Enfiava a língua em mim, chupava, beijava, lambia e eu ficava me contorcendo, gemendo, chegava a tremer de tesão. Chuava minha boceta comom eu nunca tinha sido chupada antes, enfiava o dedo, lambia meu cuzinho, passava o dedo.

Felizmente ele lembrou de colocar a camisinha antes de vir pra cima de mim me enfiar aquela pica maravilhosa porque eu nem lembrei disso. Cheguei a fechar os olhos pra sentir melhor enquanto ela entrava toda em mim. Ele começou a me beijar e eu travei ele com as pernas quando ele começou e meter em mim, agarrava ele pelos cabelos, chupava aquela boca, sentia o pau dele entrando cada vez mais forte.

Eu abraçava aquele corpo sobre o meu, sentia ele entrando em mim cada vez mais forte, ele me olhava com cara de tarado e isso me dava mais tesão, lembrei de uma coisa que falamos pela internet mas fiquei com vergonha de pedir mas acho que ele lembrou na mesma hora e me deu um tapa na cara! Cara, que tesão! Eu dei um sorriso e ele me deu outro, me xingava, beijava, me batia, me fodia!! Eu nunca tinha sido comida daquele jeito! Pedi pra ficar de quatro e virei minha bunda pra ele. Ele enfiou de novo o pau na minha boceta me puxando pela cintura e metendo mais forte ainda. Puxava meus cabelos, dava palmadas, me chamava de putinha e eu rebolava praquele cacete grosso e duro. O sacana começou a enfiar um dedo no meu cuzinho e eu adoro dar o cu, tinha até falado pra ele mas não sabia se ia aguentar aquele pau em mim. O do meu namorado era menor, mais fino, entrava até fácil, mas aquele cacete... deu medo. Mas a pica dele estava na minha boceta e aquilo era muito bom!

Mas ele parou e antes de eu ver o que ele ia fazer senti a língua quente e molhada dele na minha bunda, lambendo meu cuzinho. Puta que pariu, eu cheguei a gritar! Naquela hora, quando ele enfiava a língua em mim e metia os dedos na minha boceta, vi que queria sim dar o cu pra ele. Pedi e ele veio me foder de novo a boceta e começou a passar um gel em mim. Foi enfiando um dedo, dois, eu rebolava, ele enfiou três dedos e metia o pau na minha boceta. Estava louca pra sentir aquilo na minha bunda. Ele tirou o pau de mim e eu me preparei, abri bem a bunda, abri com as mãos e esperei pras sentir o cacete dele entrando por trás. Ele foi enfiando aos poucos mas logo senti que estava tudo dentro de mim. Ele foi fodendo meu cuzinho, eu mordia os lençóis, lágrimas desciam do meu olho e eu nem sabia se tava sentindo dor ou era só prazer. Sei que era uma delícia ter aquele macho em cima de mim, metendo com tudo na minha bundinha. Parecia que eu podia sentir cada centímetro daquele pau. Ele puxava meu cabelo, me batia na bunda, me xingava e metia forte... Gozei mais ainda, nunca pensei que pudesse gozar com sexo anal!! Gemia e chorava de prazer e ele metia forte!

Falou que ia gozar na minha cara, eu disse que queria. Ele me puxou pelos cabelos pra perto da pica dele e ele lambuzou minha cara toda com porra! Batia com a pica no meu rosto e me dava tapas, me fazia lamber o que escorria, suguei o que sobrou no pau dele. Me levou até o espelho pra eu ver minha cara lambuzada e me fez lamber aquilo tudo! Ficamos deitado um tempo na cama, ele me beijou, me fez carinho. Depois fomos para o banho onde ainda trocamos mais uns amassos e eu chupei o pau dele até ele gozar na minha boca e me dar aquela porra quente pra beber logo da fonte! Delícia!! Ainda fiz ele me comer mais um pouco antes de irmos embora.

Pena que acho que nunca mais vou ter esse macho de novo pra mim... Mas ficam as lembranças daquele dia maravilhoso!!

A Dança

Vou começar a reativar o blog com alguns textos antigos. Pra começar, o último conto escrito pelo Murdock. Divirtam-se!!


Eu adorava dançar com ela, era algo diferente. Se bem que eu nunca soube dançar direito e por isso não tive muitas experiências na área, mas com ela sempre foi diferente. Me sentia bem e talvez por isso até conseguisse enganar ou realmente dançar bem.

Sentir seu corpo junto ao meu em um ritmo qualquer, o clima sensual nos envolvendo. Cada movimento sincronizado, a música nos envolvendo como lençóis em que não prestamos atenção mas sentimos a presença suave, somente compondo a cena. Nossos corpos suando levemente pelo movimento e pela proximidade do calor do outro. A textura da pele sentida através de leves toques das mãos nas costas, dos rostos colados, das mãos juntas. O cheiro dela me fazendo quase esquecer de onde estou, suas pernas tocando as minhas, envolvendo, sua boca na minha, passando pelo meu pescoço. Suas mãos segurando meus ombros com força, as minhas apertando seu corpo, acariciando suas costas, minha boca em sua orelha, beijando, mordendo, lambendo.

Sua respiração ofegante se confundindo com a música no meu ouvido, mudando meu ritmo e fazendo ela mudar o dela também. Sinto o cheiro do seu cabelo, sinto ele entre meus dedos, seguro, puxo. Suas pernas se enroscando nas minhas, sua pele morena e macia me deixando excitado, as unhas nas minhas costas, o suor se intensificando e molhando o lençol, o ritmo se alterando,se acelerando. A música se tornando orgânica, ofegante, gemidos, sussuros, beijos mordidas.

Pareço sentir sua boca em todo meu corpo, suas mãos me tocando por inteiro e eu sinto seu corpo como se estivéssemos nus, sinto seu gosto, a dança nos move como se fôssemos um só, parece que podemos nos sentir por dentro um do outro.

A dança com ela atinge um auge como um orgasmo e eu nem sei mais se consigo ouvir uma música no fundo.
Fonte: Contos Sensuais
“Fazer Amor é Remédio!!!”
Últimos estudos mostram que fazer amor é considerado um ótimo remédio...
Resolvi então relacionar abaixo seis dicas importantes e seus efeitos:
» Resfriado: Que vacina que nada. Pesquisadores dos EUA descobriram que fazer amor pelo menos duas vezes por semana eleva em 20% os níveis de imoglobina A, o anticorpo que protege contra gripes e resfriados.
» Envelhecimento: A fonte de juventude pode estar embaixo dos seus lençóis. Pesquisa mostra que os casais que transam quatro vezes por semana parecem ter dez anos a menos do que a média, pois ao transar, o organismo libera uma substancia chamada de adrenalina, endorfina e norepinefrina. Importantes para garantir as células mais jovens.
» Cancer: Homens na casa dos 20 anos que ejaculam pelo menos sete vezes por semana têm um terço a menos de chance deter câncer de próstata do que aqueles que gozam só três vezes por semana. Os dutos por onde passam os espermas garantem uma limpeza, por isso evitam as células ruins não se instalarem na região.
» Força: Além de gastar energia (cerca de uma transa de trinta minutos, gasta-se em torno de 400 calorias), transar vale por um treino completo.
» Dor: O orgasmo pode reduzir pela metade sua sensibilidade à dor. O sexo eleva a produção de endorfinas, que agem como analgésico natural.
» Sono: A química do pós sexo tem o poder de uma canção de ninar. Durante o orgasmo o corpo produz a oitocina, hormônio que induz o sono. Ajudando assim a combater os que têm problemas com insônia.
Vale lembrar que o sexo também trás grandes benefícios para as mulheres, entre eles pode se destacar o fator de bem estar para ela, a sensação dela se sentir amada desejada e cada vez mais gostosa, alem de manter o seu útero saudável e também pode preservar o ciclo de confiança entre você e ela.
Ame e faça muito sexo com a pessoa amada... Mas, não se esqueça: Sempre com muito amor, carinho, respeito e mostre para seu parceiro(a) o quanto ele(a) é importante e fundamental em sua vida!!! 
Fonte: Visão Masculina
Deixo aqui todas as noites no assunto relacionamento e sexo, algo sensual e erótico, para que a minha imaginação, a sua, a dele voe sem limite.
Somente assim, poderemos atingir o extâse total.
Bjs

Gosto dos tímidos

Nada me excita mais do que um homem tímido. Desde a escola era assim. Os tímidos eram caçoados pelos outros homens, mais espertos e aventureiros. Certa vez o Artur, um rapazito muito tímido, o mais inteligente da classe, de óculos de grau e sempre cabisbaixo, era humilhado por esses rapazes, que diziam que ele seria gay. Jogavam os seus livros no chão, e pressionavam para que ele confessasse sua homossexualidade. Ele mal pronunciava as palavras, de tanto que tremia e gaguejava. Cheguei e pus-me no meio da conversa, para saber o que acontecia. Logo me olharam, pois todos eles me desejavam, sem nunca ter conseguido nada comigo. Mas eu não lhes dei atenção. Fui até o Artur e dei-lhe um grande beijo na boca, e depois disse: “Adorei a nossa noite de ontem. Estou ansiosa para repeti-la”. Desde então ganharam respeito pelo Artur. O Artur veio agradecer-me pela mentirinha, e viramos grandes amigos. Até tive vontade de ir para a cama com ele, mas a nossa amizade havia virado algo mais importante que o tesão.

Os garanhões estão literalmente riscados da minha lista. Já estive com alguns, mas sempre me decepcionaram. Fazem todo aquele jogo de sedução, mas depois, quando acham que já me têm, esquecem de todas as boas maneiras iniciais.

Mas eu gosto é de seduzir, e não de ser seduzida. Não vou à caça dos meus homens nos lugares mais badalados, como as discotecas, festas ou na praia.

Minhas presas geralmente frequentam bibliotecas, livrarias, sarais de poesia, ou se escondem com um nick suspeito na Internet.

O Gabriel eu conheci num ambiente em que eu não esperava conhecer ninguém razoavelmente interessante. Foi numa discoteca. Possivelmente levaram-no amarrado. Eu observava de longe, sentada no bar. Ele parecia ser diferente de todos os outros. Até parecia tentar agradar, mas não se encaixava no ambiente. Levaram-no para a pista, mas ele não sabia dançar, e voltou para a mesa quando notou que estaria sendo ridículo. Olhava muitas vezes para o relógio. Dois dos seus amigos voltaram para a mesa com mais duas miúdas. Beijavam-nas e apalpavam-lhes os rabos, na sua frente, e eu via que ele ficava constrangido. Três dos outros rapazes ainda estavam na pista de dança, à caça. Um deles aproximou-se de mim, e começou a lançar conversa. Qual o seu nome? Sua idade? Onde moras? Vens sempre aqui?... Ele bombardeou-me de perguntas, até dizer que eu era muito gira e que gostaria de me dar uns beijos. “Na verdade…” – eu comecei. “Estou interessada num amigo seu.” Ele ficou parado, chocado, e quis logo perguntar qual deles. “Daqui a pouco vou até a sua mesa e te mostro.” – eu disse. Ele foi para a pista, e começou a falar com os amigos e a apontar para mim. Todos foram para a mesa. Acabei de beber o meu drink. Levantei-me e fui até lá. Sentei-me do lado do menino tímido e disse, abraçando minha mão no seu ombro: “É esse que eu quero.” Vi várias bocas abrirem na minha frente. Convidei-o para beber no balcão comigo. Ele ficou confuso, mas foi, talvez porque qualquer coisa seria melhor do que estar junto daquele montão de marmanjos, que só queriam intimidá-lo.

- Por que você me chamou aqui? – ele perguntou-me depois de um longo silêncio.
- Porque gostei de ti.
- Foi meus amigos que te pediram para me pregar uma peça, não foi? Pois se foi…
- Ei… - eu interrompi. – Seus amigos não têm nada a ver com isso. Nem os conheço, nem quero conhecer. Gostei de ti, e é você que eu quero.
- Mas por quê? – ele corou.
- Porque só gosto de homens tímidos.

Ele deu um gole no whisky fazendo careta. Tinha 26 anos, mas não parecia nada experiente. Todo aquele ambiente parecia contrastar com a sua postura reservada, quase acanhada.

A música mudava, e só víamos pessoas a balançar a cabeça no meio da pista. Alguns já bêbados, pareciam tocar guitarras e baterias invisíveis.

- Vamos sair daqui. – eu disse-lhe.
- Para onde?
- Importa?

Levei-o para a minha casa. Sentei-me no sofá e indiquei que se sentasse, e estive a observar o seu silêncio.

Descalcei as botas, e estive a brincar com os meus pés nas suas pernas. Ele parecia tremer.

- Tens medo de mim?
- Não, não é isso.
- Então é o quê?
- Na verdade… nunca imaginei que estaria com uma mulher como você.
- Então não imagina nada… Deixa acontecer…
- Não sei o que fazer.
- Não precisa… Deixa que eu faço tudo.

Sentei-me no seu colo. Tirei minha roupa de cima e fiquei com meus dois seios nus, bem à frente dos seus olhos. Parecia que ele estaria vendo uns seios, ao vivo, pela primeira vez na vida. Peguei nas suas mãos e coloquei em cima deles, devagar.

- Vês? Pode tocar…

Ele tocava, apertava, como se experimentasse pela primeira vez, como se fosse comprovar que eles eram mesmo reais. Meus biquinhos rosados ficavam excitados, como se estivessem com frio.

- Também podes colocá-los na sua boca… - eu sugeri, já chegando os meus peitos bem perto dos seus lábios.

Ele chupou, como um bezerro desmamado. Eu tirava uma mama e colocava a outra, bem devagarinho. Ele foi ganhando o jeito, e chupando uma enquanto acariciava a outra com a mão.

Senti o seu cacete crescer, bem debaixo da minha cona. Minha xota parecia ferver, de tanto desejo.

Tirei sua camisa. e encostei meus seios, rijos, quentes e molhados pela sua saliva, no seu.

- Gostas? – perguntei.
- Muito. – ele respondeu, quase a gaguejar.

Desencostei-me e saí do seu colo. Abaixei e tirei seus sapatos. Continuei de joelhos e abri o zíper da sua calça. Senti suas pernas contraírem. Deixei que ele continuasse de calça, mas coloquei o seu pau para fora. Senti que ele tinha vergonha de expor o seu membro para uma quase desconhecida, e eu disse para que não tivesse medo, pois seria muito bom. Acariciei seu pau com as minhas mãos, ágeis e delicadas.

Abandonei seu mastro, e sentei bem ao seu lado no sofá, lançando-lhe um olhar sedutor, ameaçador, traiçoeiro e misterioso. Tirei a meia calça, e depois, bem devagar, fui arrancando minha cueca. Continuei com a saia. Sentei em cima do seu instrumento, sem meter, apenas para que ele sentisse o calor da minha cona. Depois virei de posição, sentando com o rabo no seu pénis, deixando-o bem no meio do meu rego, e deitando minhas costas no seu tronco nu. Peguei nas suas mãos e coloquei novamente nos meus seios. Estive a rebolar por cima dele, seguindo os movimentos circulares das suas mãos. Coloquei uma das suas mãos na minha cona, por baixo da saia, para que ele sentisse com os dedos o que sentiria com o pénis, metido dentro dela, alguns minutos depois. Enfiei um dedinho dele na minha coninha, e ele conseguiu notar o quanto já estava molhada.

Tirei seu dedinho e levantei-me novamente. Nesse instante ele já se sentia um bonequinho, que não sabia o que eu faria a seguir. Pus-me de joelhos, e coloquei o seu pirilau na minha boca. Coloquei-o todo lá dentro, e ia subindo e descendo. Ele começou a gemer. Parei o broche, começando a dar beijinhos no seu cacete, e a lambê-lo com a ponta da língua. Passei a língua nas laterais e depois enfiei-o todo na minha boca, novamente, num golpe de misericórdia. Levantei-me e abri o zíper da minha saia, deixando-a cair. Arranquei-lhe as calças e os boxers. Peguei um preservativo na minha bolsa, e ensinei-o a colocar. Sentei no seu colo, mirando o seu pau no meu buraquinho. Fui descendo bem devagar, de modo a sentir cada centímetro a entrar. “Vamos brincar de elevador…” – eu disse, marota. Quando eu cheguei no fundo, ele gemeu. Continuei rebolando, subindo e descendo.

- Está bom? – perguntei.
- Muito. Muito.
- O que sentes?
- É quente. Húmida. Apertada.
- Gostas de me foder?
- Gosto, gosto muito. É muito bom…

Suspiramos, gememos, e depois que eu gritei, ele se sentiu à vontade para gritar também. Aumentei o ritmo. Ele começou a abrir as pernas e a pular com o rabo no sofá. Joguei minhas costas para trás, apoiando minhas mãos na mesinha de centro. Ele meteu mais.

- Goza comigo… - eu disse.
- Estou quase…
- Continua… continua… continua…

Ele gozou. Senti o preservativo encher-se dentro de mim, e seu pau a latejar. Suas pernas tremiam. Ele parecia até soluçar.

- Eu… eu era virgem. – ele disse.
- Eu sei. – respondi.

Abraçamo-nos, suados, e ficamos a dar longos e demorados beijos na boca. Aurorizei que se vestisse e disse que já poderia ir embora, mas, quem saía por aquela porta, agora, não era o mesmo homem que entrou.


Foi um Prazer


Foi um Prazer!
Tem sido um Prazer!
Mas...
... a Vida é feita de ciclos e sinto que encerrei um ciclo e iniciei outro!
Este Blog foi feito com alguém especial, uma pessoa que esteve na minha vida por 4 anos e com quem vivi o Melhor e o Pior!
Só que agora, que essa pessoa já não faz parte da minha Vida (pelo menos da mesma maneira) também deixa de fazer sentido manter este espaço!
Conheci outro Alguém!
Apaixonei-me de novo!
Não sei o dia de amanhã, não sei se os nossos caminhos no Futuro seguem juntos como agora, não sei nada!
Apenas sinto que estou Feliz, a viver uma realidade que me tinha sido vedada por muito tempo!
Como é óbvio, ele não conhece este espaço e não me sinto preparada para lhe mostrar!
Por isso...
... por agora, por uns tempos...
... vou dedicar-me de corpo, alma e coração a este Alguém que está ao meu lado a fazer-me sorrir e a mostrar-me como é bom viver a vida com um Amor totalmente correspondido, sem truques, sem segredos, sem nada a esconder!
Foi sempre um Prazer partilhar este espaço com todos vocês!
Obrigada! Por tudo!
Beijos de Prazer,
Heidi


Sexo no 1º encontro?

Back to single life!
Depois do Rei ter saído da minha vida de uma vez por todas, voltei à vida de solteira!
E vida de solteira implica muitas saídas com amigos e com amigos dos amigos!
Inevitavelmente, a atracção acaba por acontecer!
Um flirt malicioso, um olhar mais demorado... muitos sorrisos, algumas gargalhadas!...
Enfim!... Vocês sabem do que estou a falar, certo?!
No entanto, este regresso à vida de solteira coloca-me algumas duvidas, algumas questões pertinentes!
Neste mundo em que vivemos, onde somos todos muito emancipados, evoluídos, com as cabeças bem arrumadas, independentes, maiores de idade...
... até onde é legitimo "avançar" no 1º encontro?!
É correcto sexo na 1ª vez?!
Talvez "correcto" não seja a palavra certa aqui!...
Parece-me óbvio que, se houver vontade de ambos e oportunidade, o sexo é inevitável! Não somos miúdos, certo?!
Mas... talvez não sejamos ainda assim tão "evoluídos"... Sexo na 1ª noite ainda soa a "fácil"...
O que acham? Sem falsos moralismos nem ideias pre-concebidas!
Ainda acredito no romance! (ok, sou um bocadinho tarantantan...)
E, apesar de adorar sexo e de o desejar com todas as moléculas do meu corpo, acho que não está correcto não esperar um bocadinho!
O sexo está tão banalizado nas nossas vidas, em todo o lado para onde nos viramos, que não parece importante! E é fácil esquecer essa importância!!!!
No entanto, sexo entre 2 pessoas é algo de sublime! A entrega dos corpos, a intimidade que se gera, a troca de olhares, a partilha dos prazeres!...
... não deveria ser algo banal, pois não?!
O que acham?
Depois dos flirts, na 1ª saída "a dois", com muitos beijos dentro do carro, muitos toques, com a respiração ofegante e ainda que ambos estejam a arder de desejo...
... deverá haver sexo logo?
Ou será melhor esperar mais umas saídas?!
Alimentar o desejo?
Esperar?
Eu tenho a minha opinião...
... gostaria de ter a Vossa!
Beijos de prazer (adiado)



Quase a ultima...

Não foi a ultima vez que fizemos amor…
… mas é, das ultimas, a que mais gosto de recordar!

Tínhamos feito as pazes, de novo, há pouquissimo tempo. O desejo que sentíamos era grande, urgente…

Fomos pra cama, sabendo de antemão que o que realmente tínhamos vontade era de sexo, muito sexo, sexo até de madrugada, até os corpos doerem, até já não podermos mexer um músculo!

Despimo-nos e deitamos apenas com a roupa interior; sempre gostamos da excitação de tirar a ultima peça de roupa na hora de maior tesão!
Beijámo-nos com fúria, paixão, um desejo impossível de explicar, como só havia entre nós dois!

E foi por entre os beijos, os toques e carícias, que fizemos algo novo!
Ele atou as minhas mãos à cabeceira da cama, vendou-me os olhos (já nem me lembro com quê) e sussurrou ao meu ouvido: “Hoje vou fazer tudo contigo, vais ser minha por completo!”

Aquele sussurro excitou-me demais e o facto de ter os olhos vendados e as mãos atadas, completamente à mercê dele, deixaram-me super excitada e ansiosa pelo prazer que era capaz de antever.

Ele começou por me beijar devagarinho ,no pescoço, no peito, nos mamilos…
Passeou com a língua pelo meu corpo… dando ainda suaves dentadinhas quer no meu pescoço, quer nas minhas mamas!

Enquanto me beijava, as mãos dele percorriam o meu corpo por inteiro…
Sentia os dedos dele insinuarem-se dentro de mim, enquanto afastavam as minhas cuequinhas minúsculas…

Senti-o levantar as minhas pernas e abri-las, enquanto as enrolava na sua cintura.
Por esta altura, eu já estava completamente nua e imagino que a visão que ele tinha de mim (nua, de pernas abertas, as mãos amarradas na cabeceira, os olhos tapados…) devia estar a excitá-lo de uma maneira incrível!

Senti os dedos acariciarem a minha ratinha; mexia-me, estimulava-me, entrava e saia de mim e eu estava já tão molhada e excitada que me contorcia toda com o prazer que estava a sentir!
A seguir, deixei de o sentir e chamei por ele… nem uma resposta…
Quando voltei a chamar só senti a língua dele dentro de mim…
E fez-me um dos melhores minetes que alguma vez me fez…
Deixei de pensar ou de tentar perceber como estava a receber tanto prazer! Limitei-me a sentir, a desfrutar, a deixar-me ir naquela luxúria fenomenal!

De repente, senti que ele se afastava de mim (estendeu as minhas pernas na cama), mas continuou a tocar-me, a excitar totalmente o meu grelo (apertava-o, puxava-o, punha-me doida) e perguntei-lhe o que ia fazer a seguir…

Ele não me respondeu mas, assim que acabei de falar, senti a minha boca cheia com o seu caralho!
Que delicia! Estava duro, quente, bastante molhado já!
Ele encheu a minha boca e eu só podia chupar, lamber, ao ritmo que ele impunha!
Arqueei as minhas costas e levantei as pernas, para que lhe fosse fácil continuar a tocar-me e continuei a comê-lo, ao ritmo que ele queria e como me estava a impor!


Eu podia sentir que a excitação dele estava já quase impossível de controlar (eu já tinha tido prazer 2 ou 3 vezes) e disse-lhe para escolher o sitio em mim onde queria ter prazer!

Chupei-o só mais um bocadinho… depois ele enterrou aquele caralho fenomenal na minha rata, com força, bem fundo e a seguir senti todo o seu leitinho quente na minha barriga, nas minhas mamas, em todo o meu corpo!

Foi fenomenal!

Quando finalmente me desamarrou os braços, estavam dormentes pela posição…
Mas valeu a pena…

Obrigada!
Fonte: O Prazer é meu

Depois de receber os amigos em casa, vamos a uma boa ducha, e depois?
Para terminar o dia vamos de encontro com ele, com toda a sensualidade.
Que tal?


Boa noite meus queridos...Baita frio... acordei num freezer...Caraca... e achei que já tinha passado... que iria ter um tempinho ameno...doce ilusão...então nada melhor que aquecer o Sensualidade né... Oh Saudade !!!!
Uma semana bem quentinha a todos...
Beijos, Juizo & Paz

 





Momentos


Em alguns casos... temos q deletar momentos tristes, de raiva...de intolerância... temos q seguir a vida, tocar em frente e acreditar que um dia esqueceremos esse dia...e que tudo não passou de um aprendizado. Aprender com erros...e ter paciência pra esperar o tempo apagar... esperar que as coisas se ajeitem...
Disperdiçamos muito da nossa vida, pensando, imaginando, e rarissimas vzs, colocando em prática, por N fatores... Por recalque, por medo de arriscar, por receio do que irão falar de vc, por não acreditar em vc mesma!!! Deixamos oportunidades, pessoas... momentos passarem...sem ao menos ter Tentado.... Porque isso, Covardia??? Qual seria o nome pra isso??? Imaturidade? MEDO?

Se soubessemos o quanto é bom se arriscar, jogar de cabeça no que for...numa noitada apenas, por puro prazer, num negocio ariscado que pode fazer perder uma grana, ou ganhar uma bolada, se soubessemos o quanto essa Adrenalina do Obscuro faz bem, arriscariamos BEM MAIS...tentariamos ir atrás da nossa intuição... !!!

Quantas vezes vc parou e pensou, se que devo??? E nesse meio tempo... nao fez?!? Eu já fiz isso milhares de vezes...por cagaço mesmo...principalmente no que se diz da Vida amorosa, sempre tive muito receio de quebrar a cara...por me apaixonar e nao ser correspondida...entao sempre fui meio com pé atrás....me entregar por completo, posso contar no dedo...e hoje, vejo q disperdicei momentos importantes... Claro... não me arrependo, nao estava preparada mesmo pra aquilo, mas hoje tudo tem uma visao diferente, hoje sou bem mais madura q 5 anos atrás... hoje vou sabendo...vou querendo... vou pra ganhar...se perder, aperto a tecla F...mas vou!!!
Não quero mais joguinhos, nao quero mais aquela babaquices que alguns cismam em fazer... Não suportam caras que se acham... não tenho SACO pra isso...! Gosto de homens q me façam rir... nao tem nada melhor... Gosto de homens q sabem o que quer...! responsáveis... independentes...e bem humorados, me ganham...Ponto!

Hoje em dia, nao quero mais quantidade... quero qualidade.... quero o melhor pra mim, pq eu mereço o Melhor ! Adoro o inicio de uma paquera...onde tudo é mágico...onde o olhar cruza...e sai faíscas... onde o corpo treme de tesão.... a boca saliva imaginando o beijo que o cara tem...e na cama, Meu Deus, como será... Hummm isso atiça minha libido... esse tempo da paquera até o relacionamento é gostoso pra apimentar...o mix de desejo, tesao... se mistura com a sensação do Hoje é o DIA!!! É uma sensação tão gostosa... tão extasiante...que não queremos q termine...

Na vida...seja profissional, amorosa... nao existe ganhador, perdedor...existe Jogadores...que estão ali em busca de algo...em busca de conquistas... Perdas se fazem necessárias... Ganho é fato..uma hora vem...o que devemos mais...é IR ATRAS !!! Em tudo... e eu estou retomando...

Uma amigona me disse esse final de semana, a falta q meu blog fazia, pq nele eu expressava tudo q sentia.... e conseguia passar pra vcs...
Me deu motivação...reacendeu a minha chama... reacendeu meu tesão... pq aqui eu sempre fui muito EU... gritei, sorri...chorei... gozei...tive Piti... tudo num blog, que me fez conhecer pessoas MARAVILHOSAS, que me fez um bem danado...e estava deixando pra trás...
E a todos que conheci, que ultrapassaram a barreira do Virtual pro Real... são com certeza um pedacinho de mim...e os que poderão vir... porque estou novamente Abrindo a Porta.... E que sejam bem vindos... !!!
Agora é a hora de colocar o Sensualidade no Topo das minhas prioridades... é hora de fazer o meu Blog retomar as atividades...

Majô... pra vc, meu carinho, meu beijo, minha eterna amizade!!! Obrigada... e a vcs que ultrapassaram a barreira do virtual...pro real... Meu beijo carinhoso...e uma semana produtiva...em todos os "sentidos"
Beijos & Paz ! 



 



FELIZ 2011 !!! Mais um ano estamos nós aqui, delicia, assim que tem q ser. Demorei... colocando a vida em ordem... 2011 um monte de desejos... e começar a dar o pontapé demorou um tico, mas aqui estou...pra matar a saudade de vcs (pretenciosa eu...rs)
A vcs, um final de semana de amor... de paz..!!!
Beijos e Paz !!!



GOSTO ASSIM

Gosto assim...
Desse jeitinho que você faz
Me tocando com suavidade
Me beijando demoradamente
Fitando meus olhos com desejo
Adoro...
Quando você me pega pelos cabelos
Quando morde minha boca
Rasga minha roupa
E me xinga...
Amo...
Quando sinto você em mim
Sinto seu peso
O suor escorrendo
E seu gosto ao meu
Delirio...
Quando juntos chegamos ao extase
Seu beijo carinhoso
E seu abraço em envolvendo em seus braços
Você sabe exatamente como me fazer
Mulher 








Olha que coisa feia, falei que não ia deixar isso aqui as moscas e puff, nao é que sumi..rs Ninguem merece... Mas tudo bem, faz parte essa correria... sei que muitos entendem e os que não entendem 'sinto muito"...
A todos vcs uma semana de Sucesso e claro...amor.
Beijos & PAZ!


Nem muito nem pouco
Pouco não me satisfaz
Muito me enjoa
Gosto do moderado
Do perspicaz
Da magia que encanta
Do misterio que surpreende
Do aroma que entorpece meus sentidos
Do mel que aguça meu paladar
Gosto de melodias ditas no ouvido
E outras soltadas ao vento
Sou livre como os pássaros
Me dou a quem eu quero
Sem amarras ou demandos
Sou dona do meu nariz
e responsável pelos meus atos
Não sigo a risca
Não ligo para críticas
Sou assim...
Totalmente dependente de Mim. 



O inverno está próximo, e vocês com certeza já estão percorrendo sites e blogs atrás de novas tendências para o início do friozinho. Estão totalmente certas, afinal, atualizar-se no mundo da moda é o que toda mulher antenada e que se preocupa com a beleza deve fazer. No blog da Marta Campos vocês também vão encontrar as novas lingeries da coleção de outono/inverno 2010 e mais dicas e sugestões de moda e beleza: tudo o que uma mulher precisa saber para estar sempre no auge da sua auto-estima.
Neste artigo em especial, vamos nos concentrar em outros detalhes importantes da nossa vida: a lingerie sensual e os jantares românticos. Quer algo mais inspirador para este começo de inverno? Transformar uma noite fria em um momento quente, parar de tremer para estremecer, parar de congelar parar incendiar. Que tal?
Fonte: Sensualidade e Atualidade.

Baby Doll Floral Preto & Branco

Baby Doll Floral Preto & Branco - Coleção de outono-inverno/2010 da Marta Campos Lingerie.
 Um conjunto de lingerie cheio de glamour, com estampa floral, frufru e renda preta. Ideal para aquecer sua noite de inverno.

Decoração do ambiente com velas e flores:

Fonte de imagem: http://rosamulher.wordpress.com

Para abrilhantar e aquecer ainda mais esta noite que tal um jantar romântico e afrodisíaco?
Lembre-se sempre de que existem duas regras primordiais para que tudo saia como planejado. O primeiro passo para um jantar romântico e inesquecível é cuidar de você. Um banho aromático, cuidados com o corpo e a escolha do vestuário… Isso inclui a lingerie! O segundo passo, também fundamental, é a preparação do ambiente. Para a iluminação, escolha belas velas decorativas. As flores são muito importantes na função de aromatizar, elas deixam um cheirinho agradável sem o exagero dos perfumes de ambiente, além de ajudarem da decoração da mesa. As pétalas de rosas, por exemplo, além do perfume natural, têm uma textura que estimula a libido através do contato com a pele. Uma ótima dica é jogá-las sobra a cama. Receba-o com tudo preparado e com uma música ambiente, para o clima ficar perfeito.
Após estas etapas estarem bem organizadas, vem o cardápio, que não pode deixar a desejar. Para isso, nada melhor do que um jantar com sabores e aromas afrodisíacos. Afrodisíaco vem de Afrodite, deusa grega do amor e da beleza. A crença em alimentos com a capacidade de aumentar a libido e a fertilidade é muito antiga entre os homens. Para esta ocasial especial, pense em uma comida leve e de fácil digestão. Para ajudar na escolha do cardápio, preparamos uma lista com os alimentos afrodisíacos mais populares:
Chocolate com pimenta - fonte de imagem:http://luzdasavra.blogspot.com
Chocolate com pimenta - fonte de imagem:http://luzdasavra.blogspot.com
Chocolate: é rico em feniletilamina e serotonina, duas substâncias químicas relacionadas à sensação de bem-estar.
Pimenta: a ingestão de pimenta provoca transpiração, aumento da circulação e da frequência cardíaca.
Ostras e frutos do mar: são alimentos ricos em zinco, mineral essencial para a produção de testosterona.
Gengibre: por causa de seu aroma e de seus efeitos estimulantes no sistema circulatório.
Amendoim: alimento de alto valor energético, que contém grande quantidade de vitamina B3, auxiliando na vasodilatação sanguínea, e está relacionado ao aumento da libido.
Anis: tem compostos estrogênicos, que são precursores da testosterona, o hormônio relacionado à libido.
Mel: tem sido utilizado em bebidas desde a época medieval, para aumentar o desejo sexual.
Alcaçuz: um estudo norte-americano mostrou que o aroma de alcaçuz pode estimular a excitação sexual.
Adicionar uma pitada de sensualidade e uma dose extra de paixão, só vai aumentar o charme fazendo com que este momento seja ainda mais atraente e especial. Tudo pronto? Agora é só aproveirtar, e presenciar a transformação desta noite fria de inverno em uma noite bem “caliente” e bem acompanhada.