segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hoje deixei aqui diversas matérias à respeito das mulheres plus sizes.
Por último postei diversas fotos de umas das atrizes plus sizes de Hollywood, mais belas e competentes do cinema americano.
Deixo aqui o seguinte recado a todas as mulheres não plus size, mas, sim reais, com formas normais.
Que a beleza, o amor, e até mesmo a paixão não estão nas formas ditadas pela mídia, mas, sim pelo coração de quem as vê.
Não adianta queremos que a razão venha em primeiro lugar, a conciência em segundo e em terceiro os sentimentos, porque quando os sentimentos se colocam em primeiro lugar, nada impede de que sejamos felizes.
Por isso, se amem e se valorizem, não se preocupem com o seu corpo achando que é apenas isso que os homens olham e procuram.
Porque quando eles realmente gostam, não se preocupam com isto.
Bjs.
Nessa foto abaixo, Latifah está usando um vestido todo drapeado, o que deveria aumentar. Mas, ao contrário do que a maioria das mulheres pensa, o drapeado quando usado em tecidos finos, opacos e com caimento pesado (chiffon, seda), ele não aumenta a área de cobertura! Veja a foto e tire suas conclusões!

Veja mais looks...




Olha só que maquiagem, que bom humor! Que charme! Hoje estou me inspirando nela.

Inspire-se!! Queen Latifah

Oi, meus amores... tudo bem??
Vou começar uma série de inspire-se, em moçinhas gordinhas e famosas... são muitas viu... rsrs
E a primeira escolhinha é da Queen Latifah
A mulher é fenomenal e simplesmente muito linda, acho mulheres (e homens) de pele escuras maravilhosas! Não sei mais tudo fica bem com elas, lógico que existem coisas que a desfaforecem mas ela consegue fazer as peças mais bonitas quando as usa.

"A atriz e cantora americana já lançou uma linha de maquiagem para peles negras e outra de lingerie para gordinhas. De bem com o seu corpo, ela está sempre na lista das mais bem-vestidas e inspira mulheres tamanho G a ter elegância e sensualidade na medida certa."

Vamos a alguns Looks inspiradores...










Espero que tenham gostado.... e que inspire-se nela!!!
Aguardo sugestoes de inspire-se meninas... aquela atiz, modelo, cantora que você gosta pode ser nossa inspiração também!!!