terça-feira, 12 de julho de 2011

Homem gosta é de carne!

Post image of Homem gosta é de carne!
Filed in Dirty(Nerdy) Talk , Fala, Vinny! , featured 50 comments
O título do texto pode parecer sensacionalista, mas não é. E antes que me perguntem, não será nada sobre vegetarianos. A carne em questão é a humana, mais especificamente do sexo feminino, vulgo muié. Numa sociedade como a nossa, tão obcecada por corpos perfeitos, muitas vezes se esquece que a perfeição está justamente nas imperfeições. E nessa onda, deixa-se de valorizar a beleza real das mulheres em troca de uma “beleza” de laboratório: cirurgias aqui, silicone ali, botox em tudo que é canto… Claro que há casos em que o silicone faz bem para a autoestima e amor próprio da mulher, mas para mim são exceções.
Corpos duros feito pedra podem ser lindos de se ver, mas na hora do toque e do corpo nu, não têm a menor graça. Quando eu vejo mulheres de barriga tanquinho e tomando anabolizantes para ficarem feito panicat, sinto repulsa, indiferença, até medo: qualquer coisa, menos desejo. Pensando com meus botões, cheguei à conclusão que estar em redes sociais como o Twitter me fez rever alguns conceitos. Passei a admirar as gordinhas mais do que antes. Não só pela beleza das formais mais arredondadas, mas pela simpatia e inteligência que elas têm. Conte quantas cheinhas escrotas e/ou burras você conhece, e quantas magras na mesma situação ou pior: certamente, o time das “perfeitas” insossas será maior.
Teoricamente, quem tem Índice de Massa Corporal (peso dividido pela altura x altura) acima de 24,9 está acima do peso. O que significa que não há beleza além dessa fronteira, pelo contrário. Afinal, homem que é homem gosta de carne… Seja pelo volume maior nos seios, no bumbum ou nas coxas, as gordinhas são sempre uma boa escolha. Não estou incentivando o sedentarismo ou exageros na comida, mas ser uma plus size significa uma coisa para nós: mais de vocês para amar! Mais beijo, mais carinho, mais tesão, mais tudo. Se me permitem a analogia, toda picanha fica muito mais saborosa com uma fina capa de gordura… :D
O que me dá nos nervos é ver que tem mulher magra se martirizando e se sacrificando, achando que está gorda. Fez a conta do IMC e não chegou aos 25? Então nem venha de mimimi, você não é gorda nem por decreto. Estamos de olho: mulheres lindas como a querida nerdeliciouss – que emagreceu, é bem verdade – só provam a minha teoria. Mas quem ilustra esse humilde texto é a igualmente linda e doce Ana de Cesaro, do vlog Tá e daí?!. E aí, alguma dúvida de que os homens preferem as fofinhas? Com a palavra, o Rei…
Coisa bonita, coisa gostosa/
Quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?
Coisa BonitaRoberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário