domingo, 24 de julho de 2011

No meu casamento terá Dama de Honra, e agora vou escolher o seu vestido.

10 Modelos para Vestido de Dama de Honra








Pensando nisso selecionamos algumas imagens de vestidos de Dama de Honra que ficaram perfeitos para a sua festa de casamento.  Esperamos que aproveitem as ideías e deixem seus comentários.





Lindo Vestido de Daminha





Vestidos para Damas-de-Honra


A pedidos, vou postar aqui alguns modelitos LINDOS para damas-de-honra!

Espero que algum desses modelos encante você que ainda está com dúvida do que vestir suas damas-de-honra!

Afinal, após a noiva é um dos momentos mais esperados do casamentos por muitas pessoas.



Cor neutra, combina com qualquer cor de decoração.




Branco básico... aqui você pode ousar na cor do laço, 
pode fazer combinando com a decoração da igreja.  Fica um charme!

A mesma coisa, você pode aqui abusar na cor dos laços...

 Veja mais modelos abaixo...


Esse modelo e cor, é mais usado para casamentos durante o dia ou a tarde, 
por ser de cores fortes e mais curtos... 
Eles caem bem em ambientes mais claros e principalmente aberto...




Para casamentos noturnos e com muito Glamour...




Para noivas que apostam em cores escuras... Mas somente nos trajes... 
Com essas cores de vestidos, sua decoração deverá ser a mais clean possível para dar o contraste e não ficar muito carregado... Indicado apenas para casamentos noturnos!


Para damas-de-honra que forem levar as alianças, pode abusar do modelo... 
Escolher algo bem chamativo, estilo Princesa mesmo! 
Quanto mais detalhes e acessórios melhor!!!!!


DICA LEGAL!


Olha que Princesinha!!!! Muitas noivas querem suas daminhas vestidas parecidas com elas... como se fosse uma mini noiva e tal...
Hoje em dia isso mudou e muito... Muitas noivas estão vestindo suas damas-de-honra de uma forma mais infantil, natural...

Olha essa daminha acima... ela está vestida com um collant preto, meia legging, tênis all star e uma saia toda rodada... Tem coisa mais infantil que legging e tênis? rsrsrsrs
Eu achei lindaaaaaa! Amooooo essa foto!










Dicas de Vestidos para Dama de Honra - Modelos e Fotos

Dicas de Vestidos para Dama de Honra, Modelos e Fotos. Ao escolher vestidos de dama de honra, é costume a noiva escolher o estilo, e cor do vestuário.


Dama de honra é a moça que dá apoio emocional à noiva e está lá com ela, todo o casamento. Uma consideração importante para um casamento compreende o vestido das madrinhas. Ao escolher vestidos de dama de honra, é costume a noiva escolher o estilo, comprimento e cor do vestuário. No entanto, o vestido escolhido também deve ser confortável para as damas de honra. Há uma variedade de cortes de vestido para a noiva e para suas damas de honra escolherem. Leia mais para algumas das dicas para escolher um vestido de dama de honra.

Como escolher um vestido para dama de honra

A coisa mais importante que deve ser levado em consideração quando se vai comprar um vestido de dama de honra é a cor e o estilo do vestido da noiva. Seria mais fácil para você pesquisar, se já tem algumas cores e cortes em mente.
Olhe em revistas e lojas para ter um retrato perfeito do tipo de vestido que você quer comprar, antes de sair para fazer compras. Selecione um dia para fazer compras. Planejar o dia das compras alguns dias de e informar a pessoa com quem você pode querer levar como seu cúmplice. Um planejamento súbito é bom, mas só quando tudo corre bem.
Às vezes, as lojas exigem que você tome um compromisso. Há lugares que não podem entretê-lo se você não tem um compromisso fixo. Além disso, verifique com o gerente da loja o material que eles têm. Você, então, saberá se a viagem para a loja valeria a pena ou não.

Dicas para Escolher Vestidos para Dama de Honra

Vestidos para damas de honra
Quando você vai à loja para escolher o vestido, certifique-se que o que você comprar complementa a cor do casamento e da preferência das damas de honra.
Outra coisa importante é cuidar da pele e condição física. Ao mesmo tempo, o vestido deve combinar com o vestido da noiva.
Você pode optar por cores como vermelho, rosa, roxo, royal, azul e prata. Um vestido de dama de honra deve ser vibrante e interessante.
Enquanto você já pensou em tudo, percebe-se que na maioria das vezes, as pessoas geralmente tendem a esquecer os sapatos. Os sapatos dão uma visão completa do equipamento. A escolha do calçado deve ser tal que iria complementar o estilo do vestido da dama de honra. Para um look completo, use sapatos da mesma cor.

Fotos e Modelos de Vestidos para Dama de Honra





Nenhum comentário:

Postar um comentário