domingo, 24 de julho de 2011

Toda a Noiva tem que ter Madrinhas, e como vesti-lás?
Vamos escolher um modelo?!

Fotos de vestidos de festa

Os vestidos de festa são sempre uma das melhores maneiras de causar uma boa impressão em festas e eventos. Uma festa é um ótimo lugar para você mostrar seu gosto e estilo de roupas usando um vestido bonito e elegante. O sucesso na escolha de um vestido lindo certamente será sinônimo de elegância, e um modelo mal escolhido pode trazer muito arrependimento e acabar com seu dia.
Para quem gosta de originalidade ou algo diferente, uma boa opção seria pesquisar as tendências atuais e escolher um modelo para confeccionar, assim pode-se fazer qualquer alteração no modelo e na cor do tecido para deixa-lo do seu jeito.
Se você precisa de ideias para comprar, alugar ou confeccionar seu look, nós selecionamos belos modelos de vestidos de festa que certamente irão ajudar na escolha do seu vestido para que você fique super fashion.
Vale lembrar que este site não vende vestidos, apenas disponibiliza fotos com a intenção de ajudar as pessoas que procuram modelos e ideias para se inspirar. Veja abaixo as fotos de vestidos de festa.

Fotos de vestidos de festa
Vestido de festa curto
Vestido de festa verde e violeta
Vestido de festa curto tomara que caia
Vestidos de festa vermelho branco
Vestido de festa curto
Vestido de festa curto
Vestidos de festa azul com bordados
Vestido de festa curto com mangas
Vestido de festa roxo e branco
Vestido de festa longo drapeado
Vestido de festa curto vermelho e azul
Vestido de festa longo
Vestido de festa curto
Vestido de festa vermelho
Vestido de festa laranja longo com roletes
Vestidos de festa curto preto
Vestido de festa curto azul em renda degrade
Vestidos de festa longo azul
Vestido de festa vinho com sobresaias em vies
Vestido de festa maravilhoso
Vestido de festa curto lindo
Vestido de festa vermelho sem manga
Vestido de festa vermelho com uma alça
Vestidos de festa
Vestidos de festa curto com babado
Vestido de festa vermelho preto
Vestido de festa longo com fenda lateral
Vestido de festa longo bustier em tela
Vestidos de festa lindos
Vestido de festa plissado verde
Vestido de festa drapeado
Dois vestidos de festa lindos
Vestidos de festas
Vestido de festa plissado vermelho
Vestidos festas
Vestido de festa para formatura
Vestidos de festa preto
Vestidos para festa
Vestidos de festa vermelho
Vestidos de festa fashion
Vestido para festa modelo
Vestidos para festas
Vestidos de festa longo
Vestidos de festa rosa
Vestidos de festa elegantes
Vestido de festas
Vestidos de festa longos
Vestido de festa
Vestidos de festa curto.
Fonte: sofotos.org

Madrinha de casamento, o dilema…

O vestido certo para a ocasião
Receber um convite para madrinha de casamento seja por uma amiga ou alguém da família, é uma demonstração de carinho e consideração por parte dos noivos. Por isso nos sentimos quase que na obrigação de retribuir pela preferência. Portanto surgem algumas leves preocupações para “não fazer feio” num momento tão importante e inesquecível na vida da amiga. A primeira coisa que pensamos é no presente, e como somos convidados especiais, o presente dos padrinhos também tem que ser especial. Conheço algumas noivas que lembram o que ganhou de cada convidado.

Madrinhas
Outra preocupação que temos é em relação ao traje a ser usado na cerimônia. As madrinhas sempre têm
que estar com um excelente visual, melhor que o visual mais que as convidadas, afinal de contas, ela estará ao lado dos noivos e saíra na maioria das fotos.
Os padrinhos não têm tanto com que se preocuparem, já que dependendo do traje do noivo, poderá usar fraque ou terno, atentando apenas para as cores que jamais devem ser claras para não serem confundidos com o noivo.  Já as madrinhas, assim como a noiva que cuida de todos os detalhes dos preparativos para seu casório, devem seguir algumas regras para conquistar seu espaço no altar com um traje especial.
Para escolher o traje ideal é preciso levar em consideração o tipo de festa (religião), o horário e o local da cerimônia, a estação do ano para tentar adivinhar o clima e que tipo de vestimenta mais combina com seu estilo e tipo físico. Cuidado com o decote, as fendas e a transparência, afinal de contas é um evento solene e respeito é bom.
Uma opção é seguir as orientações e o gosto da noiva e conversar com as outras madrinhas para chegarem a um consenso de modelo, comprimento e cor dos vestidos, geralmente a noiva deixará a critério de cada madrinha o que melhor lhe convém. Só lembrando que a tradição de não usar preto, marrom, branco ou tons claros que se assemelham ao vestido da noiva, continuam valendo.
Longuete esvoaçante.
Casamentos realizados pela manhã pedem vestidos de tecidos leves como o crepe e de cores pastéis como o azul-claro, salmão, verde-piscina, lilás ou rosa. Chapéu não é mais usado, a não ser que seja uma cerimônia muito requintada e todas as madrinhas decidam usar. A maquiagem deve ser suave e o brilho deve ser evitado. As bijuterias estão liberadas, mas sem exageros, uma opção são as pérolas. As sandálias devem ter saltos médios e mais grossos, evitando os modelos muito abertos, um channel fica perfeito.
os casórios de final de tarde são os mais difíceis para compor o visual. Vale seguir as regras dos casamentos matinais. Pense assim: Café da manhã = Chá da tarde. Mas já é permitido usar cores mais intensas, como vinho, bordeaux, verde musgo, uva, azul Royal, etc. O comprimento dos vestidos pode ser longo com bordados e brilho discreto, afinal de contas a festa adentrará a noite e ninguém precisa ficar apagada. Os sapatos devem seguir as tonalidades dos vestidos sem brilhos e cuidado com o exagero de maquiagem.
Madrinhas
As cerimônias realizadas à noite pedem trajes mais formais com requinte e glamour, o brilho da prata, do dourado e cores mais intensas. Mas cuidado, todo o brilho da noite deve ser da noiva e é comum vermos exageros que depois rendem muitas ‘conversas’ durante e depois da festa. Os tecidos devem ter brilho próprio ou aposte nos acessórios mais chamativos, usando sempre o bom senso, principalmente na maquiagem. E lembre-se do lance do clima, pois não adianta nada usar um vestido lindo e ficar tremendo de frio no altar, não ficará elegante. Um modelo bem cotado é o tomara-que-caia, que pode ser usado com um bolero, echarpe ou xale, para “tampar” o decote. Caso o clima esquente, pode ser retirado.
RESUMO DA ÓPERA – GUIA PRÁTICO
No caso das cerimônias informais, podendo ser pela manhã ou à noite, não existe muita pompa e são muito comuns hoje em dia.
Use:
Vestidos de festa simples com comprimentos no ou abaixo do joelho, mesmo quando a moda das saias andarem curtas;
• Tailleurs, chemisier, vestido e casaco ou conjunto de duas peças;
• Tecidos foscos, mas de qualidade como o linho, crepe, seda, microfibra, lãs ou veludos sem brilho (algodão);
• A roupa pode ter tonalidades combinadas, ser de um único tom, ter estampa discreta, cores vivas ou sóbrias;
• Antes das 18h, arranjos, enfeites e chapéus de aba discretos podem ser usados, mas caprichar no penteado já é suficiente;
• Sapatos e bolsas de couro, peles e luvas no inverno e bijuterias ou jóias foscas, como as pérolas, complementam o visual;
Não pode:
• Tecidos de festa como brocados, transparentes, bordados com brilho, veludo, seda, tafetá;
• Sapatos e chapéus forrados de tecido, tamancos, babuches, luvas compridas, detalhes de voilete ou strass ;
• Evite tons claros, aliás, branco e cru são proibidos;
Existem as cerimônias que requer um toque a mais de classe, conhecidas como semi-formais.
Use:
• Vestido ou tailleur comprimento Chanel ou longo moda (sapato à mostra);
• modelo justo, drapeados, plisse, rodados ou tubos com bordados em tecidos como seda, crepe, organza, georgete, musselina, rendas, tafetá, microfibras, veludo ou tecidos com acabamento de brilho;
• sapatos de tecido ou couro de salto alto e carteiras ou bolsas pequenas no tom ou materiais dos sapatos ou contrastando nas cores;
• Chapéus com abas são permitidos até às 18:00, sendo permitidos alguns adereços como jóia de ouro com pérolas e pedras preciosas ou bijuterias finas;
Não pode:
• Trajes em cores claras ou metalizadas brilhantes (ouro/prata);
• Padronagens ou estampas exageradas;
• Tecidos como algodão ou linho;
• Luvas acetinadas e compridas;
• Bolsas extravagantes;
Agora existem as cerimônias que já prometem quando recebemos o convite, onde informa que o traje é social completo. São as formais, então dá pra ter uma idéia que não dá pra inventar muito e que é preciso seguir as tradições.
Use:
• Vestido ou tailleur longo gala (cobrindo o sapato) ou semi-longo;
• Modelos sóbrios com decotes discretos e mangas longas em tecidos de festa como cetim, tafetá, seda pura, georgete, renda, veludos, microfibras ou adamascados. Cores entre os tons pastel ou primárias;
• Bordados com motivos em fio metálico, pedras e lantejoulas;
• Arranjos (opcionais) para a cabeça em flores artificiais em seda; penas, plumas, casquete bordado ou pequeno toque com voilete cobrindo o rosto;
• Luvas opcionais nos modelos sem mangas
• Sapatos sociais em tecido, napa metalizada ou couro liso;
• Bolsa pequena sofisticada e jóia (ou bijuterias) em harmonia com a roupa;
Não pode:
• Roupas inadequadas para festa;
• Acessórios esportivos com roupa sofisticada
• Bordados, transparências, decotes ou detalhes exagerados;
• Tons claros como bege, pérola, marfim ou cores que possam disputar com a roupa da noiva;
O importante é se sentir bem, ficar à vontade para conhecer pessoas, encontrar os familiares e amigos. Aproveite a festa!!!
Fonte: Combinandinho



Uma festa é sempre um momento especial,  uma ocasião em que vamos prestigiar ou seremos prestigiados,  por isso é hora de estar linda e brilhar!
Neste ritual em busca da beleza começam as dúvidas e inseguranças… Que roupa devo vestir? O casamento é à tarde, o vestido pode ter brilho? Qual a cor que mais combina com meu tom de pele? E assim seguem uma infinidade de dúvidas que na verdade refletem medo, insegurança e às vezes,  insatisfação com o próprio corpo
Queremos uma solução, uma regra que automaticamente seja garantia de que vamos arrasar, sonhamos com um personal stylist  (mas na verdade uma fada  madrinha e sua varinha de condão),  que  nos dê  dicas mágicas, e mesmo sem nos conhecer (as vezes o enviamos uma foto, com vagas medidas de altura , cintura e quadril), desejamos  que ele indique o mais belo vestido que nos transformará numa princesa ou quem sabe até numa estrela hollywoodiana…
2008 11 05 194458 copia Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Mas na verdade seria muito mais interessante se aproveitássemos essa ocasião especial para nos conhecermos. Em vez de perguntar a outra pessoa o que me cai bem, posso eu mesma olhar no espelho e começar com a pergunta: com qual gama de cores me sinto mais bonita? Tenho uma personalidade mais ousada ou jeito tímido de ser? Tenho uma barriguinha, qual roupa disfarça mais, essa ou aquela?
O melhor estilista do mundo pode lhe presentear com um vestido, mas esse vestido precisa cair bem em você, precisar ter o seu jeito. Se é mais reservada, será que estará bem e a vontade com um decote até o umbigo?
A roupa precisa combinar com a personalidade de quem a está vestindo. Não adianta me darem um vestido maravilhoso, mas que não combina comigo. Eu preciso me sentir maravilhosa dentro dele, me sentir bem e segura . Por isso é essencial se conhecer para que você possa escolher o vestido que lhe cairá bem, o vestido dos sonhos que ressalte sua beleza.
2008 11 05 195237 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Vestidos de Festa para clima mais quente
Se você pretende comprar um vestido de festa, pesquise, olhe na  internet modelos de vestidos, vá em diversas lojas e prove sem medo, comece a perceber e descobrir  o que lhe cai bem, quais cores combinam mais com sua pele e seu jeito de ser, prove um vestido que nunca provaria, experimente  novas cores, mas sempre se percebendo, olhando para dentro.
Claro que existem dicas de bom gosto e harmonia, mas não existem regras que sirvam para todos, por isso é essencial se conhecer, fazer as pazes com seu corpo e se permitir sentir bonita, independente do que os outros vão pensar.
No site Alfred Angelo você pode mudar as cores dos vestidos, escolha uma modelo que tenha cor de pele parecida com a sua, e observe quais cores mais te agradam: tons claros? Cores vibrantes?  Faça o teste,  vá lá e descubra suas cores!!!!
6545 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6545 600f Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6545 600qq 226x300 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Vestidos de Festas em diversas cores

6545 600ss 226x300 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6545 600ffss 226x300 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6486 600fff Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6486 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6486 600yy Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
o existe receita pronta, existe auto-conhecimento, aceitação, felicidade, estas sim são grandes receitas para se arrasar numa festa.
Seguem  algumas dicas de beleza e harmonia para facilitar na escolha do seu vestido
O vestido de festa ideal para o seu corpo
6333 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos

A elegância dos vestidos de festas encanta as mulheres!  Aprenda aqui como escolher o vestido ideal para o seu tipo de corpo.
Muito busto
Para quem tem muito seio é interessante privilegiar os decotes quadrados e transpassados. Os decotes profundos devem ser evitados. Procure chamar atenção para a saia.
Pouco seio
As mulheres com pouco busto podem abusar de decotes profundos na frente ou nas costas. Os tecidos plissados e trabalhados na região do busto ajudam a dar volume. As mais magras podem investir em tecidos transparentes.
Braços volumosos
Os modelos de alças e tomara-que-caia devem ser evitados. As mangas devem ser adotadas ao visual. Mangas longas ou ¾, boca-de-sino ou com estampa miúda, tudo isso valoriza o visual.
Perna curta
Quem tem pernas curtas pode investir em vestidos com cintura alta, pois afinam e alongam a silhueta. Outra dica boa é usar sapatos de bico fino e peças com decote V.
Sem cintura
Os modelos ajustados ao corpo colaboram para valorizar a cintura.Os vestidos com faixas nessa região, em moda atualmente, contribuem para afinar a cintura.
Barriga flácida
Quem tem barriga flácida ou fora de forma pode investir em tecidos estruturados como o shantung ou tafetá. Os modelos de vestidos império ou cintura baixa são ideais para disfarçar a indesejada barriguinha.
Dicas do site Gustavo Sarti.
6223 600kk Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Moda Festa para Casamentos
Cores para os diferentes tons de pele
Em primeiro lugar, respeite seu tipo físico, escolha cores que realcem seu tom natural de pele:
- pele muito clara: evite tons esverdeados ou amarelados. Os tons rosados, azulados e avermelhados são indicados.
- pele negra: escolha entre amarelo, verde, bege, azul ou vermelho… Fuja dos marrons.
- pele amarela: prefira vermelho, azul, rosa, marron ou dourado.
Mais dicas
Lembre-se nem tudo que é “fashion”, é adequado para a ocasião. Na dúvida, prefira peças mais clássicas.
Quanto aos tecidos, saiba que jerseys, crepes, as sedas e chifons estão em alta. Renda, bordados, assimetrias e cortes enviesados, também. Flores, tanto na estampa, bordadas ou aplicadas também podem ser usadas sem erro.
2008 11 05 194458 copia Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Looks Festa para todos os tipos de corpo
Vestidos em Jersey
Formaturas
Veja aqui, o estilo mais adequado para cada evento:
- missa: pantalonas, vestidos no joelho, saias enviesadas com barras assimétricas. Evite decotes e brilho, guarde para o baile!
- colação: prefira um vestido ou conjunto de saia e camisa sem volume que não tenha babados ou detalhe que vá dar volume. Lembre-se, você irá cobrir a roupa com a beca!
- coquetel: o estilo é semelhante ao do baile. Ouse nos bordados, brilhos e transparências. Prefira o longo: vestido ou conjunto.
- baile: escolha o vestido de seus sonhos! Uma dica legal é se inpirar nos filmes em cartaz.


6495 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6493 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Moda Festa para Formaturas
Outras dicas de como disfarçar imperfeições
- Modelagens amplas dos vestidos e tops disfarçam quilinhos extras.
- Os acessórios podem ainda atualizar seus looks e sinalizar as partes da silhueta que merecem ser postas em destaque.
- Mantenha os babados próximos das partes enxutas do corpo ou das áreas que você pretende destacar. Na hora de combiná-los, opte por peças secas ou de textura mais encorpada, criando um mix equilibrado.
vestido formatura 1 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Vestido de festa para grávidas
6334m 600ju Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6334m 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Vestido de Festa para futuras mamães
Vestidos para Festas e Formaturas
6545 600f Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6545 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6553 600u Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6553 600 226x300 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6333 600rr Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6353 600ss Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6536 600rr Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6536 600 madrinha dia Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6555 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6555 600 formatura 226x300 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6555 600m 226x300 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Vestidos para Mãe da noiva ou noivo e jovens senhoras
6575 600yy Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6572 600nnnn Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6575 600ee Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Vestidos de Festa para a mãe do noivo
6573 600rrrr Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6577 600rrrr Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6355w 600 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6358w 600hhj Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
6425 600ttt Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos6358w 600hh 226x300 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos

Vestidos para Madrinhas de Casamento e Damas de Honra

2008 11 06 184419 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
2008 11 06 184351 Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
7eb1c4e4 39ad 40e0 a553 975e542a8b24 enlargednormal Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos165b83b8 4600 474e a5b4 784e1bbb1d08 enlargednormal Dicas de Vestidos de Festa   formatura, madrinhas, mãe da noiva ou noivo fotos
Moda Festa – Madrinhas e Damas de Honra

Vestidos para Madrinhas ou Damas-de-Honra Adultas e Grávidas



Você foi convidada para ser Madrinha ou Dama de Honra Adulta, só que está grávida e não sabe o que usar?

Vou ajudar vocês com algumas dicas que poderão auxiliar na escolha correta do modelo do vestido.

Opte por vestidos mais soltinhos, com tecidos que tenham caimento leves como:  Cetim, Musseline , os quais não marcaram a sua cintura e quadril.

Os modelos Drapeados e Plissados são bastante usados e deixa a mulher super elegante!

Se quiser pode também abusar dos longuetes e dos curtos se a cerimônia for ao ar livre ou a tarde.








Você pode usar tomara-que-caia, desde que seu busto não seja muito volumoso, sabemos que na gravidez o busto tende a crescer mais ainda, por isso, se estiver com o busto muito grande, opte pelos vestidos de alcinhas, algo que sustente e que você não fique incomodada.













DICA: Você pode colocar um laço de cetim abaixo no busto com uma cor de destaque combinando com o Buquê ou o sapato, fica lindo!


Todos esses modelos que postei aqui servem tanto para as Damas-de-Honra Adultas magrinhas, quanto para as Grávidas, ambas irão ficar lindas, pois esses modelos caem bem em qualquer corpo!

E você pode também escolher apenas a cor e o modelo, e para a sua Dama-de-Honra Adulta grávida, ela pode optar por fazer ele mais soltinho na barriga, sem problemas!
Não tem problema nenhum só ela estar com um vestido mais soltinho que as outras, todos irão entender o motivo e não ficará feio!
Fonte: Agda Paula Assessora e Cerimonialista de Casamentos

Vestido para madrinha o que pode, onde esta o erro? ★

Ola minhas lindonas

Desculpas pelo sumiço é que a correria esta cada vez pior
Bom venho hoje falar dos vestidos para madrinha até onde podemos deixar nas mãos delas, e até onde podemos confiar no gosto delas.
Eu sou muito boazinha vou deixar as minhas madrinhas irem com a cor que elas quiserem até o vermelho que é o pavor das noivas rsrrs pois dá um visual super cheguei ao altar rsrs mais enfim eu vou deixar só que nada de decotes até o umbingo, quero todas de vestido pois é mais elegante e nada de vestido curto pelo menos até o joelho e tambem não quero vestido longo arrastando no chão eu particulamente acho feinho e não é todo mundo que combina com um longo ou longuete eu mesma não combino nada, por isso quero até o joelho pelo menos todo mundo vai ficar legal e bonita.

Erro das noivas
Não deixar as madrinhas se expor e palpitar no seu proprio vestido, afinal não é nada facil ser uma madrinha de casamento eu ja fui e sei que é dificil.
Dar atividades e tarefas para as madrinhas fazerem sem elas se oferecerem, é chato ter que trabalhar e servir convidados enquanto os outros se divertem
Dar lista de presente para madrinha, isso jamais pode ser dado é muito chato
Dizer onde ela tem que comprar o vestido ou o sapato e arrumar seu cabelo etc, a noiva tem que arrumar isso para ela não para sua madrinha.
Não dar a importancia o suficiente para os padrinhos, faça um convite bem bonito e vá pessoalmente convida-los é sua obrigação como noiva

Erro das madrinhas
Ir de qualquer jeito ao casamento, afinal você é uma madrinha de casamento tem que estar elegante e de acordo com a festa e com o que a noiva desidir.
Não se importar com o convite feito, é muito bacana ser madrinha afinal se vc foi convidada é porque faz a diferença na vida dos noivos
Ficar perguntando o que os noivos querem de presente, eu acho chato veja o que os noivos não tem e que ninguem ira dar e compre e mesmo que alguem dê avise na loja que o presente poderá ser trocado.
Se atrasar no dia do casamento ou da ensaio é muito chato isso afinal que atrasa é a noiva e não a madrinha por iso esteja la na hora marcada.

Bom chega neh se achar mais erro eu posto rsrrs Vamos a fotos que inlustra a nossa mente.

Vestidos até o joelho para madrinha









Fonte: Enfim Noiva




















Fonte: Blog Charme e Estilo



Observe como fica bonito o contraste na foto:

 Veja agora alguns modelos de vestido em vermelho para madrinhas:











Espero que gostem!
Beijinhos até mais....
Fonte: CLEIDINHA E RENATO 

Madrinha bem vestida é aqui

Madrinha bem vestida é aqui
Todas nós nos emocionamos quando recebemos o convite para sermos madrinhas de casamento. Isso significa o tamanho do carinho e respeito que aquela pessoa tem por você. Mas em seguida as vezes bate um desespero por que o sabemos o que vamos vestir. Nem podemos ir muito simples, afinal será destaque no casamento, mas ninguém quer ir competindo com a elegância da noiva. A verdade é que isso vai depender de muita coisa, até do orçamento do casamento. Eu vou mostrar aqui alguns exemplos de casamentos medianos a chiques. Fiquem de olho por que trocando uma sandália, o penteado e a make dá para adequar o look para mais fino ou mais simples.
madrinha tarde Madrinha bem vestida é aqui modaUma dúvida que nunca se apaga é quando o casamento é de dia ( manhã ou tarde). O ideal, que o vai fazer você errar. são vestidos na altura do joelho,  com cores mais abertas e menos decotes. Dá pra usar um longo? Até dá, se for um com tecido bem fluido, com detalhes florais ou estampas diurnas. Cuidado com o muito claro para o virar a noiva má.
51 Madrinha bem vestida é aqui modaCurto também dá para ser usado em casamentos a noite. De preferência em cidades litorâneas e quentes o curtinho cai super bem. E esse comprimento acima do joelho é bem para noite mesmo.
foto traje madrinha 10 Madrinha bem vestida é aqui modaOutra coisa que eu gosto muito para madrinhas de casamento é vestido com cor. Geralmente as madrinhas estão de cores mais fechadas como azul marinho, vinho, marrom. Alegria madrinhas por favor!!!
zarou 1024x379 Madrinha bem vestida é aqui moda
Gente eu adoooooro mostrar looks de grávidas. E com certeza nesse momento o lindo elas precisam ser as mais lindas das madrinhas. Aí estão alguns modelos que foram feitos especialmente para essa fase. A Zarou desenhou esses modelos para que as grávidas possam se sentir as mais belas das mulheres sem perder sofisticação, beleza e sensualidade. Os 4 estão lindo mas eu particularmente amei muito o creme. Um detalhe: grávidas, procurem vestidos feitos para vocês. O corte na altura da barriga será mais alongado deixando seu corpo mais uniforme e sem ficar aquele pedaço de pano preso na altura da barriga. Não adiante querer adaptar vestidos para esse dia. Alguns dão certo, é verdade. mas a maioria não fica tão legal e você está vendo que se procurar tem muitos modelos lindos feitos especialmente para esta fase da mulher. =D
O que evitar sendo madrinha ou não?
elie Madrinha bem vestida é aqui modaMinha gente por favor, a paleta de cores existente em roupas é tão grande que o custa nada excluir 3 cores só no dia da noiva. Evitem o branco, o prata e o douradinho. No caso das madrinhas o preto também por que dizem que nesse caso a madrinha estaria triste pelo casamento. Hoje em dia é muito comum as noivas usarem um prata ou douradinho no vestido de casamento. Então vamos evitar passar por esse constrangimento e vamos explorar as outras milhares de cores que estão a nossa disposição.
Gostaram?? Bjinhuuuuuuuu
Fonte: Vista e Veja

E as mais cheinhas como vamos vesti-lás?

Vestidos de Festa para Mulheres + Cheinhas - À pedidos

Olá!!!
Atendendo pedido da mulherada, encontrei uns modelitos de vestidos de festas para as mulheres poderosas que são mais cheinhas (não sei se esta a palavra mais adequada, ou que estão fora deste padrão louco da moda).
Estes vestidos encontrei no orkut do estilista Cristiano Alessandro, este estilista está fazendo sucesso em Joinville e Região, Soraia Eventos indica. Vejam se vcs gostam dos modelos:








Fonte: Soraia Eventos


Olá ... estou cheia de idéias para postar, o que anda me faltando como todas já sabem é tempo ...
Esses dias fui em um casamento e fiquei analisando as madrinhas, estavam todas com cores diferentes, fiquei analisando como seria bonito todos iguais, pelo menos a cor ... Assim fica mais fácil de visualizar quem são as madrinhas ...  e nas fotos deve ficar lindo !!

O único problema é saber o que as madrinhas acham ... e escolher a cor que será usado, espero que as minhas gostem, porque acho lindo ... e vou querer no meu casamento .

Algumas imagens para visualizar ...


Charmoso ...






Gostei do azul ...



Preto não !! 

E vocês ?? o que acham ... cor igual para todas ??

beijos ... lindo Final de semana !!
 
 
Fonte: Coisa de Noiva


Nenhum comentário:

Postar um comentário