domingo, 24 de julho de 2011

Vestidos para Noivas Coloridos – Fotos

Ser diferente porém moderna é uma das buscas femininas principalmente em ocasiões especiais, quando estamos de casamento marcado sempre gostamos de ficar de olhos nas últimas tendências de vestidos de noivas no qual procuramos modelos diferenciados em cortes e detalhes.
Mas como nós mulheres  gostamos de causar, estilistas de vários lugares do país estão apostando nos vestidos de noiva coloridos no qual além de lindas cores fortes trás ainda mais personalidade a noiva podendo escolher sua cor preferida.
Os vestidos coloridos sofrem com o preconceito porém é só alguma celebridade se casar com um que a moda pega, diz estilistas.
Vestidos de Noiva Coloridos / Cuidados

Vale lembrar que devemos tomar cuidado na produção, a cor branca é fácil para combinar com outros acessórios, já os tons coloridos é preciso cautela nas combinações dos tons, evitando ficar muito colorida quando se trata de acessórios, maquiagem e também no estilo do penteado.


Confira abaixo fotos de vestidos para noiva coloridos:






VestidoNoivaColorido (5)

Vestido de Noiva Colorido


A maioria das noivas escolhe para o grande dia o tradicional vestido branco, mas, como em tudo há exceções, algumas preferem escolher um vestido que tenha detalhe e, até mesmo, por uma cor diferente. 
Segue abaixo alguns modelos de vestidos coloridos:
































Estes vestidos são para noivas que querem algo diferente, eu gosto muito de inovar, então vai ai algumas dicas de Vestidos de noiva moderno de Vera Wang / Spring 2010






Nenhum comentário:

Postar um comentário