domingo, 17 de julho de 2011

É OU NÃO IMPORTANTE O TAMANHO?

Tamanho é Importante Sim.


Mini, Midi ou Maxi ?
O Blog Acidez Feminina, traz este Post, onde a Publisher, divulga o depoimento de uma Internauta, sobre sua relação com um Homem de pinto pequeno.
Amiga; eu acho tamanho importante. É melhor de olhar, tocar, usar. Claro que não precisa ser muito, mas o bastante que cause minha admiração. Veja !
                        Depois Tuas Amigas Te Contam o Que Viram na Nossa HOME.



 

Namorou um príncipe que não tinha instrumento



Quem enviou a história foi a J. A.
Comecei a ficar com um garoto muito bonito, estudante de medicina, romântico, cavalheiro, educado, enfim, um verdadeiro príncipe!
Já havia mais de um mês que estávamos juntos e eu esperando o momento certo pra transarmos, já que queria que fosse especial, assim fui criando muitas expectativas.
Eis que um dia ele vai pro meu apartamento, como já tinha ido outras vezes, mas nesse dia eu tinha resolvido “liberar“.
Amasso vai, amasso vem, tira a roupa, não tira, eu deixo ele tirar a minha, e quando ele tira a dele eu só sinto o pênis na minha perna, mas fiquei sem graça de olhar na hora pra “conferir”.
Aí ele já tinha gozado antes de começar, na hora que eu olho pra baixo, PUTZZ QUE DECEPÇÃO!!!!!
Era muito pequeno, ainda mole, dava dó dele só de olhar. Mas agi naturalmente e quando ele conseguiu se animar de novo ficou todo atrapalhado, não achava o lugar certo, aí deu pra ver que além de pequeno era fino, e quando ele finalmente achou o “caminho” só durou uns cinco minutos.
Fiquei muito decepcionada e sem saber o que fazer, afinal, ele aparentemente era tudo o que uma mulher sonhava, mas no sexo era um desastre total. Não terminei com ele porque gostava dele de verdade e resolvi relevar a situação, tentar a filosofia de que “tamanho não é documento”, mas depois de mais duas transas nosso namoro acabou, por outros motivos também. Mas fico pensando, se estivessemos continuado juntos devido ao sentimento eu não agüentaria muito tempo e logo sentiria falta de um pênis de VERDADE, e aquela pegada de jeito!
Nunca tinha parado pra pensar nisso, mas cheguei à conclusão de que tamanho é documento sim!”

Cinco coisas a respeito dos homens que vocês mulheres precisam saber


Calcinha bege - homens não se importam com a cor da sua calcinha, ok? Publicitários se importam, as tuas amigas se importam, estilistas se importam, mas seu namorado/marido/ficante, não. Raciocine: se o sujeito chegou até o ponto de te ver de calcinha, a cor da peça será sua última preocupação. Na verdade, neste exato momento, a única preocupação dele será a de tirá-la, independente da cor. Calcinha boa é calcinha no chão e ponto final.
Compulsão sexual – homens gostam de sexo tanto quanto mulheres. Nem mais, nem menos. A ideia do macho com ereção perpétua serve apenas para subsidiar uma pretensa superioridade que não existe. Como uma mulher, nem sempre um homem está disposto a fazer sexo, preferindo bebericar enquanto pensa na vida a iniciar um intercurso carnal. E está tudo bem, ninguém precisa morrer por isso, correr pra análise ou abrir uma revista feminina na seção “Teste se ele está mesmo a fim”. Sexo não é obrigação _ a não ser, claro, que você seja um ator/atriz pornô.
Silêncio – eis o que definitivamente separa homens de mulheres: o silêncio. Mulheres falam até quando estão caladas, é sua maneira de lidar com seus fantasmas. Mas homens, homens precisam do silêncio. É como eles tratam seus demônios internos, com a boca fechada e o olhar perdido, tal um bovino ante a imensidão do pasto chamado existência. Logo, cutucar pra saber o que está rolando não vai ajudar em nada. Pelo contrário, só vai causar aborrecimento e resultar numa ocasional patada. Evite o coice mantendo uma distância segura. E silêncio, por favor.
Brinquedos – “a diferença entre homens e meninos é o preço dos seus brinquedos”, disse alguém. E disse bem, porque isso resume boa parte do espírito masculino. Brinquedos. E um brinquedo pode ser um carro de último modelo, uma aparelhagem de som, um gadget tecnológico qualquer, uma coleção de bebidas importadas, enfim, qualquer coisa que possa ser fetichizada. E será preciso respeitar isso se a sua intenção for conviver com ele. Nada _ eu repito, nada _ fica entre um homem e sua coleção de bonecos da primeira trilogia de Star Wars. Take it or leave it.
Celulite – sim, homens se importam com a sua celulite. Mas se importam menos do que você, mulher. E se importam de outra maneira, também. Homem nenhum no mundo, por exemplo, irá te desejar menos por conta dos eventuais furinhos em baixo relevo que cobrem parte das suas nádegas e coxas. Ou será menos feliz por isso. Tampouco irá atrás de outra. Porém _ ressalte esse porém _ é fato que ele também não vai reclamar se você tiver um bumbum durinho e uma par de coxas firmes. Basta ver o quanto os olhos dele brilham diferente quando topa com um catálogo de lingerie encartado no jornal de domingo. Novamente: ter celulite não muda nada. Mas a ausência dela também não é de todo ruim.

5 motivos que levam os homens a terminar uma relação

Coração partido relação
Muitas vezes – e injustamente – rotulados de serem incapazes de assumirem um compromisso sério e duradouro com uma mulher, de manter uma relação feliz e saudável, a verdade é que os homens tão depressa iniciam como terminam relacionamentos. Tal como as mulheres, também eles têm os seus motivos para acabar relações, sejam de longa, média ou curta duração: saiba as principais razões!
  1. Eterno solteiro. Há qualquer coisa de muito especial e misterioso entre o ser masculino e o seu fascínio com a vida de solteiro. Só assim é que ele se sente verdadeiramente livre, descomprometido e de bem com o mundo… até encontrar uma mulher com quem queira partilhar algum do seu precioso tempo! No entanto, se ela começar a controlar cada movimento seu, a insinuar “passos mais sérios” ou pior “o casamento”, a corda invisível e permanente que lhe cerca o pescoço começa a apertar e ele desaparece sem deixar rasto. Na sua cabeça, nenhuma mulher vale a sua independência.
  2. De anjo a demónio. Quando a mulher doce e meiga que conheceu há uns meses atrás – e lhe causou aquele agradável aperto no coração – se transforma numa bruxa de voz estridente que lhe arrepia a espinha e parece deitar fumo das orelhas cada vez que ele chega atrasado 5 minutos ou se esqueceu de ligar para lhe desejar uma boa noite, a coisa não vai acabar bem. Vai simplesmente acabar. Num abrir e fechar de olhos.
  3. Quando o sexy se torna enfadonho. Se há uma coisa que os homens sabem fazer bem é apreciar uma mulher bem vestida… e se esse visual arrebatador foi especialmente pensado para eles, tanto melhor! Agora, quando volvidos alguns meses da relação, os saltos altos e um pouco de maquilhagem deram lugar a fato de treino e cabelo desmazelado, bem, é natural que eles comecem a olhar para a vizinha ou para qualquer outra mulher que emane aquela essência exclusivamente feminina. Ao questionarem-se: “onde está a mulher que conheci?”, a verdade é que já se descuidou demais e ele vai partir em busca de mais e melhor.
  4. Ele não quer apenas uma, quê-las todas. homens que apreciam, acima de tudo, a conquista de uma mulher e não a mulher em si. São os jogos e tácticas de sedução que eles aperfeiçoam e às quais se entregam incondicionalmente, a mulher é apenas um prémio com o qual se contentam enquanto ela lhe resiste, fazendo-se de difícil e de independente. Uma vez conquistada, o homem perde rapidamente interesse e parte para outra, porque tem de começar tudo de novo para se sentir verdadeiramente feliz.
  5. Na busca da mulher perfeita. Ah, pois é. Os homens também nutrem uma missão secreta que é encontrar e conquistar a sua “princesa encantada”, mas fazem-no de uma forma muito sui generis. É que, para eles, existem as mulheres perfeitas para apresentar à família, para casar e serem a mãe dos seus filhos; mas também existem aquelas que são única e exclusivamente para “entreter” ou “dar umas voltas”, nunca na vida dariam à luz os seus filhos, sendo estas relações muitas vezes negadas quando os homens são questionados acerca das mesmas. Se pertencer a este último grupo, mais tarde ou mais cedo, a relação chega ao fim. 
 Coisas de mulher… que irritam os homens!
casal zangado
Não há volta a dar, os homens são loucos pelas mulheres, que consideram fascinantes, misteriosas, lindas e companheiras para a vida! No entanto, no meio de toda esta perfeição, existem várias coisas que as mulheres adoram e que enlouquecem (não dessa maneira!) os homens. Se há uma lista das “manias” femininas que irritam o sexo masculino, é esta! 

Compras e mais compras

Deixa-os verdadeiramente doidos. Não conseguem perceber por que motivo vamos para as lojas se não tencionamos comprar nada e ainda estão para descobrir como é possível passarmos horas enfiadas num centro comercial…todas as semanas! Também não perceberam que a busca por um par de sandálias perfeita e um vestido de arrasar é feita a pensar neles (claro que já não tem espaço para nada disso uma vez que o seu armário está a arrebentar pelas costuras, mas quem é que está preocupada?). Afinal queremos ou não queremos estar sempre belas aos olhos dos nossos homens? Se ver montras é o equivalente a assistir a um Benfica-Porto, então deixe-o em frente à televisão com a rapaziada e junte as amigas para mais uma divertida sessão de shopping. De certeza que ambos irão divertir-se muito mais… para não falar das saudades!

Falar sem parar

Sim. Sabe perfeitamente que é verdade. Temos sempre algo a dizer sobre tudo e alguma coisa. E esse tudo e mais alguma coisa é sempre um pretexto para conversar. A seguir às compras (!), aquilo que mais gostamos de fazer é conversar sobre o nosso dia, os nossos sonhos, planos para o futuro, os nossos sentimentos e sobre a vizinha que chegou a casa às cinco da manhã a cantar Madonna a plenos pulmões. A capacidade de atenção dos homens é muito reduzida, o que quer dizer que enquanto nós tagarelamos como se não houvesse amanhã, eles interrompem a emissão e passam apenas a escutar uma interferência tão chata como o zumbido das moscas. Nós devoramos os detalhes, eles esquecem-se sempre dessa parte. Parece que faz parte da guerra dos sexos! Não canse os ouvidos do pobre rapaz, mas mantenha a sua atenção em si com palavras que ele quer realmente ouvir!

Sensibilidade e bom senso

Somos umas mártires e ninguém reconhece o esforço que fazemos diariamente para ser mulheres lindas e inteligentes, capazes de fazer uma apresentação “xpto” à administração às cinco da tarde e ter um bacalhau com natas em cima da mesa às nove em ponto… não é verdade? Nós fazemos questão de lhes lembrar isso todos os dias, lamentações que servem de chama de ignição para discussões surreais e completamente desnecessárias. Da próxima vez que lhe apetecer partir a loiça toda pense nas verdadeiras ladies – Emma Thompson e Kate Winslet – do filme “Sensibilidade & Bom Senso”. Ah, mais uma coisa: eles reconhecem, só não o admitem publicamente!  

Eterna insatisfação

Nós somos como os semáforos – mudamos de cor e de ideia quase de minuto em minuto! Se de manhã estamos de amarelo, com os nossos olhos entreabertos a emitir sinais de “cuidado, não vás por aí”; de tarde o mundo está verde, a vida é bela e prego a fundo; só para com o vermelho da noite, parar tudo e todos com uma má disposição, infelizmente contagiante. E amanhã começa tudo de novo. É verdade, somos inconstantes, insatisfeitas, demoramos uma eternidade a decidir a mais pequena das coisas e não, não somos perfeitas! E a culpa de quem é? Das hormonas, claro! Se até nós nos cansamos da nossa própria má disposição, imaginem eles. O auto-controle é tudo e os homens adoram uma mulher que sabe exactamente o que quer…

Ciúmes e controle cerrado

No que toca a operar o painel de controlo masculino, somos piores do que as nossas mães e professoras da 1ª classe juntas! Se for para revirar bolsos de calças e camisas antes de as enfiar na máquina de lavar ou para ler todas as mensagens do seu telemóvel enquanto ele faz a barba, ninguém nos bate, qual OO7! Quanto aos ciúmes, fomos nós quem ensinamos à Glenn Close tudo o que ela sabe e que de forma muito assustadora transportou para o filme “Atracção Fatal” ao tornar-se stalker do Michael Douglas. Se fossem eles a fazer isso connosco, fugíamos a sete pés! Está tudo dito. Pssst, mulheres assim existem aos pontapés, seja a excepção à regra, eles veneram mulheres independentes e confiantes…

WC quitado

Qualquer homem perde-se numa casa de banho com rios de cremes, montanhas de maquilhagem, oceanos de perfumes e campos e campos de produtos para o corpo e cabelo. Aliás, bem vistas as coisas, é um pesadelo para estes seres que afirmam precisar apenas da escova de dentes e um sabonete para estarem sempre bem! Em vez de perder o seu tempo e latim a explicar-lhe que uma mulher precisa de tudo o que puder encontrar para garantir a sua beleza eterna, compre-lhe alguns miminhos especificamente masculinos e mostre-lhe o porquê de um WC com todos os extras…

Hora da novela

Obrigar um macho latino a ver um episódio (ou até 5 minutos apenas) da telenovela da noite é como fazer-lhe a depilação a cera quente – insuportável! Há muito tempo que eles afirmam que, tirando as beldades brasileiras, não há nada de remotamente realista nesses programas e só o facto de termos hora marcada com o pessoal da Globo todos os serões bem, isso é traição. Qualquer semelhança com a obsessão do sexo masculino por futebol é pura coincidência. Pois.

Lágrimas no canto do olho

Se fosse por nós, não havia, definitivamente, falta de água neste mundo, porque, quando é para chorar, contem connosco! É ou não é? Meninas, acordem! A maior parte dos homens não sabe o que fazer quando confrontados com uma mulher que acaba de abrir as comportas da sua barragem pessoal. Não dá para afogar, mas os nossos meninos ficam, e citando as nossas amigas brasileiras, “sem jeito, né”! Ora, aflitos, chateados e sem saber o que fazer… o que é a pior coisa que pode acontecer? Metem o pé na argola claro! E lá vai mais um pacote de lenços!

Chantagem sexual

Depois da chantagem emocional, vem a chantagem sexual. Qual a pior? Venha o diabo e escolha. E o diabo que escolha as duas, porque estas são das piores jogadas que uma mulher pode tirar da cartola… sim vocês sabem quem são! Chantagem sexual é partir o coração de um homem, despedaçar-lhes a alma e pôr-lhe os nervos à flor da pele, entre outras coisas. E para quê? O segredo de uma relação saudável também passa por este campo: o sexo quer-se em quantidade e, já que estamos a pedir, com muita qualidade também! Por isso, cuidado debaixo dos lençóis… o pior é se o feitiço se vira contra o feiticeiro e quem fica a perder somos nós!
 

One night stand: valerá a pena só por uma noite?

Amor na praia
Que levante a mão a mulher que nunca se entregou aos braços de um homem por uma noite apenas. Todas temos histórias de encontros fugazes e inesperados, umas mais que outras, umas melhores que outras. Numa altura em que demoramos mais tempo a sair de casa dos pais, a casar e a ter filhos, será que as one night stands voltaram em força ou são uma coisa do passado? Será que vale a pena por uma só noite?

O rastilho

Começa como qualquer outra noite – vestida para arrasar, um jantar de gargalhadas e conversa de mulher, o bar mais in do momento, o ritmo da música a lavar cada gota de stress do seu corpo e alma, trocas de olhares, aproximação discreta, uma bebida oferecida, palavras ditas próximas do ouvido (por causa da música claro!), risos e corpos cada vez mais próximos, subindo do alerta laranja para o vermelho! De um momento para o outro, dançam juntinhos e a música já é outra... dá por si a dizer adeus às suas amigas (que de sorriso de orelha a orelha, dão-lhe um piscar de olhos colectivo... ou não!) e sente o ar fresco da noite na cara. Abre e fecha os olhos e já estão no carro, numa praia deserta, na sua casa ou na dele e as coisas estão a aquecer...

Seguir em frente ou não?

Por norma, quem chega até aqui, costuma seguir em frente... pudera! O amor está no ar (pelo menos é isso que parece!), nem nas sessões de jogging o coração bate tão depressa, o sangue ferve como óleo para fritar batatas, está um calor insuportável, a roupa ganha vida própria e parece querer saltar do corpo! Já que cá estão, o melhor é mesmo deixar-se levar e aproveitar… sempre em segurança (mais vale prevenir do que remediar ou mais tarde chorar!).

A explosão

A atracção das one night stands está precisamente nos seus contornos misteriosos, impulsivos e surpreendentes – tudo pode acontecer. As mulheres sentem-se únicas e poderosas, exploram e arriscam a sua feminilidade e sexualidade precisamente porque não conhecem o homem ao seu lado e vice-versa. Dá-nos uma libertação emocional, espiritual e sexual quase inexplicável. São momentos de prazer puro, experiências com as quais aprendemos, a forma como procuramos amor ou nos divertimos, o tipo de relação que procuramos ou que precisamos no momento. São todas razões mais que válidas, desde que saiba o que está a fazer. E não deixe que ninguém lhe aponte o dedo ou lhe chame nomes feios… se os homens podem, nós também podemos. Estamos no século XXI, porra!

Os obstáculos

Parece tudo muito linear no que toca a estas noites loucas, mas nem sempre é assim, por isso, antenas sintonizadas ao máximo. Infelizmente, existem muitos “espertinhos” por aí que, só porque conseguiram “engatá-la” ou trazê-la para baixo dos seus lençóis, pensam que mandam e resolvem transformá-la na sua escrava sexual ou call girl pessoal. Alto e pára o baile (ou seja lá o que estiverem a fazer!). Se o cenário adquirir, de um momento para o outro, características desconfortáveis, humilhantes ou até assustadoras, ponha um ponto final nessa noite imediatamente. Por outro lado (e desde que seja de consentimento mútuo), um pouco de fantasia nunca fez mal a ninguém e diz quem sabe que faz maravilhas à auto-estima de qualquer mulher, para não falar na quantidade de calorias que vai despachar!

Ligar ou não ligar?

Acredite em tudo aquilo que ele lhe disser nessa noite: és linda, sexy, espectacular, não sei como não tens namorado… menos no “amanhã ligo-te”. Séculos de ligações amorosas e noites escaldantes dão-nos razão – eles nunca ligam e também não esperam que você o faça! Houve troca de contactos? Isso não quer dizer nada, aliás, nesse campo, a tradição ainda é o que era! Defenda-se de chamadas não devolvidas e de e-mails ignorados… não precisa disso, tem certamente mais que fazer! O caminho está livre para continuar a busca pela sua alma gémea ou até pelo próximo one night stand! E se ele ligar? É simples: está nas suas mãos repetir a noite ou não!

Os melhores pontos de encontro

No topo da lista para os locais onde o início de um one night stand é garantido são, naturalmente, os bares (não os tipo-lounge, onde está toda a gente tranquilamente sentada à conversa e não à “caça”), as discotecas (tiro certeiro!), os casamentos (são tão românticos, principalmente os dos amigos de longa data!), as férias em grupo ou só com as girls (quem nunca viveu ou pelo menos sonhou com um one night stand lá fora?!), festas de aniversário ou despedidas de solteira – não é preciso dizer mais nada, pois não?

Controle-se

Evite as festas de empresa – o objectivo de uma só noite é de não voltar a ver aquela cara tão cedo, ou seja, não esbarrar-se contra ele na máquina de café e ser tema do Messenger logo pelas 09h00 do dia seguinte! Não há nenhuma one night stand que mereça colocar em risco a sua imagem de profissional e/ou o sucesso da sua carreira. Evite também as aventuras que possam resultar das festas de família – alguém vai “bufar”, pode demorar 24 horas ou 24 meses, mas a verdade vai circular, provavelmente num evento familiar em que esteja presente (lado a lado com a sua mãe, pai, avó, avô e quiçá, futuro marido!).

E se eu for comprometida?

Sabemos que neste campo ninguém se vai confessar... mas que acontece, acontece e de que maneira! Os motivos são mais que muitos: está cansada da monogamia, quer vingar-se do seu actual namorado que recentemente confessou uma “escapadela”, está na fase de cometer as “últimas” loucuras antes de dar o nó… Pense bem, se não for com, vamos lá ver... o Brad Pitt ou o Rodrigo Santoro, valerá mesmo a pena?

No dia seguinte...

... não se lembra de nada (ou só de muito pouco). Se não se lembra é porque não vale a pena ser lembrado. Ah, e o álcool é sempre um excelente bode expiatório. Pode deitar-lhe as culpas todas, já está habituado!
...fica a saber que ele é o maior player, garanhão, mulherengo da cidade. Pense nessa noite como um todo (e esqueça-o a ele!), como uma aventura que veio quebrar a monotonia do dia-a-dia! Nada mais que isso… sempre funcionou para as meninas do Sexo e a Cidade!
...fica a saber que ele está noivo há cinquenta mil anos e o casamento é daqui a seis meses. Você fica a ganhar e… coitada da futura esposa!
...acorda e ele ainda está na sua cama. Que bom, pode avaliá-lo à luz do dia e decidir se lhe vai pedir o número de telemóvel ou não!
...acorda e ele já não está na sua cama. Que bom, pode reclamar os cobertores, ocupar o espaço todo e não ter de o ver à luz do dia ou descobrir se tem mau hálito!
…e se ele era a sua alma gémea e não trocaram e-mails? Pode ser o pontapé no traseiro que precisa para começar a dedicar-se às relações amorosas e procurar (ou pelo menos estar mais aberta) à possibilidade de uma companhia séria. Entretanto, pode ser que ele apareça, a vida dá muitas voltas!
…e se tem a certeza que vai voltar a vê-lo não tarda nada e sabe que vai sentir-se mais desconfortável do que quando anda de stilettos? Lembra-se como está sempre a dizer que quer mudar de visual? Agora é uma excelente altura para pintar o cabelo de preto ou experimentar aquele corte super-curto à Victoria Beckham... pode ser que ele não a reconheça! OK, seriamente... marque um café (de preferência durante o dia!) e esclareçam as coisas... pode ser que esse café dê lugar a um almoço ou jantar e a partir daí tudo pode acontecer! Se não, pelo menos vai tranquilizar a consciência.
… sente-se triste, sozinha, usada e abusada. As one night stands definitivamente não foram feitas para si, por isso, não vale a pena repetir. Se não fossem assim, não seriam one night stands, não é verdade? Entretanto, vá às compras, vá ao ginásio, vá almoçar com a sua melhor amiga… não sei se sabe, mas a vida continua. Em breve essa noite será apenas uma vaga lembrança e nem vai ter a certeza se realmente aconteceu ou não.
Fonte: Entre Mulheres

Como deixar um homem louco

Mulher seduzir homem
Quer seja para quebrar a monotonia do quotidiano, surpreendê-lo numa data especial ou simplesmente apimentar a relação, saiba que para deixar o seu homem louco, as melhores armas de sedução estão nas suas mãos… dê-lhas o devido uso!

L de lingerie, L de luxúria

Para um homem completamente rendido, uma lingerie sexy é infalível. Vá para a cama antes do que ele… assim, quando ele se deitar debaixo dos lençóis, vai encontrá-la à sua espera envolta em seda e rendas, ou seja, envolta em muito pouco! Quebre a rotina num dia de semana que chegue a casa primeiro – deixe um rasto de roupa sua desde a porta da entrada a ao quarto (ou qualquer outra divisão caso se sinta especialmente atrevida!) e quando ele chegar até si ficará deslumbrado ao vê-la apenas num conjunto preto ou vermelho, acabadinho de estrear. Ele nem vai acreditar na sua sorte!

Um pouco de pele

Engane-se se acha que os homens gostam de ver as mulheres com tudo à mostra – os tempos das mini-saias do tamanho de cintos e dos decotes a aos joelhos já eram… os homens de hoje gostam de ver uma mulher bem vestida, com algumas partes do corpo discretamente à mostra: um decote subtil, costas ou ombros semi-nus, pés impecavelmente arranjados em sandálias de salto, ou seja, deixar um pouco à imaginação é aquilo que põe os homens verdadeiramente loucos!

Saltos altos

Há qualquer coisa de muito feminino nos saltos altos que têm uma capacidade quase mágica de transformar qualquer mulher – alta, baixa, magra, forte – numa deusa confiante e poderosa. Use e abuse dos saltos – para além de se sentir a mulher mais sexy do mundo, vai deixá-lo de cabeça perdida!

O prazer de um perfume

O perfume de uma mulher – seja natural, gel de banho, creme corporal ou eau de toilette Chanel – é um poderoso afrodisíaco ao qual nenhum homem resiste. O seu aroma inconfundível vai subir direitinho à sua cabeça e dar-lhe a volta em nanossegundos. Esteja preparada para o que virá a seguir…

Fantasias a dois

Os homens adoram o “fazer de conta”, ou seja, você disfaada de “enfermeira” e ele de “médico” ou ele a interpretar o papel de aluno mal comportado e você de professora rígida. Inventem histórias, encontrem-se num bar e façam de conta que não se conhecem… mas claro, vão acabar por ir para casa juntos! É como se ele tivesse outra mulher na cama e isso deixa-o doido!

Tome a iniciativa

Vista o papel de dominadora e seduza o seu homem onde e quando ele menos esperar. Diga-lhe que esta noite não há televisão, mas sim uma sessão de massagem com ambos nus ou um banho de espuma para dois – prepare todo o ambiente antes para não estragar o momento! Assuma o controle e seduza-o em locais inesperados – na cozinha, na varanda, no elevador, no carro… eles adoram mulheres desinibidas.

Escolha o filme

Surpreenda-o e crie o cenário para uma noite escaldante ao alugar um filme erótico ou pornográfico. Enquanto o erótico deixa muito à imaginação, o pornográfico põe tudo a vista – escolha o melhor para vocês, pode ser o ingrediente que faltava para apimentar um pouco a relação.

Conversas sensuais

Ponha o telemóvel a trabalhar para si. Quando fizer o seu telefonema diário, em vez de saber se está tudo bem, a que horas vai chegar a casa ou onde vão jantar, fale daquilo que tem (ou não!) vestido, do que lhe apetece fazer com ele naquele preciso momento, no fundo uma antevisão daquilo que lhe espera logo à noite. Uma conversa erótica é o suficiente para incendiar o resto do seu dia e fazê-lo contar os minutos até chegar ao seu lado. 

Dirty Dancing

Embora se diga que grande parte dos homens tenha “dois pés esquerdos” e que quando estão em discotecas passam a maior parte do tempo de mãos nos bolsos ou a “segurar paredes”, a verdade pode ser outra. Se não sabia, fica a saber agora: os homens adoram ver uma mulher a daar. Seja num bar, num casamento ou em casa, uma sessão de daa descontraída, divertida e sexy q.b. vai deixá-lo com um sorriso de orelha a orelha durante toda a noite.

Striptease please!

Em competição directa com a daa está, sem dúvida, o striptease. Quer tornar um antigo sonho do seu homem realidade? Então crie o ambiente, vista-se a preceito (sem esquecer os saltos altos!), escolha uma música bombástica, ensaie se achar necessário e presenteie-o com uma sessão de strip que ele nunca mais esquecerá.

Sexo e os alimentos

Juntar sexo e alimentos é uma receita gulosa e irresistível: espalhe natas no seu corpo ou molhe-o com champanhe, para depois devorar com a sua língua e muitos beijos. Uma taça de fruta e de gelado para partilharem antes, durante e depois parece uma cena de filme, mas graças a isso, ele vai coroá-la sua deusa do amor para sempre.

Jogos de cama

Uma mulher que toma a iniciativa na cama é tudo aquilo que qualquer homem deseja. Para deixar um homem louco debaixo dos lençóis há que descontrair e inovar: novas posições, a introdução de acessórios sexy, masturbação mútua (para descobrirem as zonas erógenas um do outro!), o jogo da estátua (enquanto um se mantém completamente imóvel ou outro pode fazer-lhe tudo o que lhe apetecer!) e não se esqueça de elogiar o seu corpo e a sua performance. Para além de ser extremamente excitante para ambos, vai deixá-lo sem fôlego…
Fonte: Entre Mulheres

Será que toda Mulher quando se apaixona, fica Burra? 

Uma longa jornada…



Um blog bacana que nos fez orgulhosas por sua indicação no “bon” (quem lembra?). Um site independente com pouca ou nenhuma pretensão. Uma entrevista meio atropelada no programa de TV de maior renome do país. Um livro. Uma peça de teatro. Sete anos. Uma longa jornada, sem dúvida, sobretudo para quem caminhou o tempo todo com ferraduras de salto agulha.

Ufa… Não foi tão fácil nos expormos ao julgamento dos parvos, machistas, intolerantes. Nem todo mundo aceitou de bom grado que um grupo de mulheres inteligentes, modernas, fodas (porra! Vamo fala?) se intrometessem em um “metiê” ainda essencialmente masculino – o humor – e ainda, que o fizessem de forma tão feminina e livre.
Incomodamos homens e mulheres. Burros, claro! Gente que até hoje não entendeu chongas do que estamos falando (até diz que entendeu, mas sempre demooora pra rir de nossas piadas).
E entre um texto e outro nossa vida pessoal seguia. Engravidamos, tivemos filhos, namoramos, “casamos”, noivamos, terminamos, tivemos crises, problemas de família, momentos de fraqueza. Tudo aquilo que só experimenta quem está vivo e se mexendo.
O grupo se partiu, mas de alguma maneira conseguimos continuar. Continuamos separadas. E juntas, ao mesmo tempo. De um jeito ou de outro, juntas. Afinal, um filho tão esperado não permitiria um divórcio litigioso.
Fizemos amigos. Colecionamos leitores. E amores. E leitores que são amores! Conseguimos ajuda. Colaboradores. Renovamos a vontade de estar aqui. E mais uma vez, inevitavelmente, estamos nos despedindo. Mas é sério, hein. Dessa vez é DE-FI-NI-TI-VO.
Não se trata apenas da famosa falta de “patro$ínio”. Não se trata apenas de falta de inspiração. A verdade é que nossas ferraduras, apesar de bem amaciadas pelo tempo, não conseguem mais conter nossa inteligência que, estranhamente, aumentou.
E para fazer a balança pender de vez para o outro lado, a última gota foi uma nova gravidez. Pois se há uma coisa que merece todo nosso tempo e dedicação, é a família, né mermo?
Só nos resta pendurar as orelhinhas.
De tudo, o que pica… digo… o que fica é o amor! Nosso daqui, de vocês daí (tá sentindo? Nós sentimos, com certeza).
Ficam também os blogs pessoais das TALENTOSÉRRIMAS (atenção para a salva de palmas) Danielle Means (me fala? É MARAVILHOSO ou não é???), Roberta Simoni (se não conhece, faça a fineza! SENSACIONAL é a palavra!) e ainda, um buraco quente de uma tal RatazAna (ela tenta, gente. Nem sempre consegue, mas volta e meia, tenta).
Tem ainda as delícias de Giseli Rodrigues e Lina Vieira, antigas conhecidas e amadas de vocês!
E falo por todas essas GOSTOOOSAASSS quando digo que ADORAMOS FAZER PARTE DA VIDA DE VOCÊS!
Infelizmente, como tantas vezes já nos inspiraram os sábios teletubbies: é hora de dar tchau.
Temos certeza de que encontrarão outro site/livro/autoras que entendam e mereçam vocês. Que possam atender às suas expectativas diariamente.
E acreditem (porque é verdade e provavelmente você ouviu/ouvirá isso outras vezes, mas será mentira): não é nada com vocês, somos nós.
PS: Como diria Bucéfala e um outro poeta antes dela: todo o amor que houver nessa vida! Porque nós merecemos!

Como Convidar um homem pra sair, sem ser vulgar

Mensagens:
Pessoal me ajudem...
Estou super afim de um professor da faculdade. So que pelo fato dele ser professor e eu aluna dele. não faço a minima ideia de como convida-lo pra sair. Tem o fato da conduta dele como professor. ele é um gato, nem parece professor, mais parece um aluno da sala.
Eu nunca tive problemas em chamar um homem pra sair. Mas este esta me dando um trabalho. Inicialmente chamei ele pra sair com a turma da faculdade, ele sempre falou quqe quando pintasse um churrasco ou a turma saisse pra tomar umas podia chamar ele pra sair, so que a turma ta me avacalhando, o pessoal ta muito desanimado. E eu não sei como convidar ele pra sair sem ele pensar que quero dar logo pra ele, desculpa sem ser vulga. Pior ainda é que não sei se ele tem namorada. por mais que temos um contato de conversar dentro da sala de aula. este assunto nunca saiu, e não pega muito bem eu perguntar..
por favor me ajudem.... meu semestre esta acabando e talvez no proximo eu não tenha aula com ele..
bjinhos.

3 Imperfeições Na Mulher Que os Homens Acham Totalmente Sexy.

 
                                                                                                                  


Nem todos os Homens querem Mulheres Perfeitas. Na verdade, muitos Homens, gostam daquelas imperfeições que Você pretende corrigir.
Na maioria da vezes,  o que Você lê sobre preferências masculinas, é escrito por meninos, ainda não cresceram; ainda não são Homens.
Suas relações sexuais, fora aquelas tendo a sua própria mão como parceira, não passam de uma ou duas meninas – não conhecem Mulher-  nem sabem o que é sexo.
E é justamente esse o motivo de idealizarem tanto os estereótipos.
Homem é diferente. Já conheceu, conquistou e fez sexo quase com todo o tipo de Mulheres e, percebeu que, muitas coisas que a Mulher tenta esconder, é justamente aquilo que desperta  a sua libido.

1.Barriguinha :

Não existe nada mais charmoso e sensual do que a barriga numa Mulher.
Não estou falando de barrigona, que demonstra desleixo ou preguiça com sua estética; mas sim, daquela leve protuberância, que a Mulher que  é não é fixada nem paranóica com barriga tanquinho tem.
Muitos Homens consideram a barriguinha, como um Bônus pelos “ Serviços Prestados”.

2.Seios Pequenos :  
Não estou dizendo que Homens não gostam de seios grandes. Gostamos sim; mas não só deles.
Gostamos também de seios pequenos, médios, com várias formas... Na realidade, gostamos de seios.
Seios pequenos tem as suas vantagens. São mais durinhos, demoram para cair com a idade e, ficam muito sexy quando a Mulher está sem sutiã, principalmente se estiver de farol aceso.
Você já viu a foto de uma Mulher de seios grandes, sem sutiã, e de luz alta ?  Nunca, pois nem acendem os faróis.
Isso sem falar que é muito bom ter seios que caibam na palma da mão.

3.Gordurinhas :
Todo Homem, na hora do sexo, gosta de ter onde pegar e, preferencialmente que não seja um osso.
Desde tempo remotos, a Mulher com alguns quilinhos a mais, sempre significou saúde e procriação, coisas que Homem procura numa Mulher.
Mesmo porque, geralmente quem gosta de perfeição na Mulher, é gay, estilista – que prefere cabides ambulantes-, e outros menos votados, que entendem de beleza e não de Mulher.

Nem vou falar de estrias e celulite, porque, se conseguíssemos enxergar isto numa Mulher- coisa que não o fazemos, também acharíamos sexy.
Fonte: Ganhei da Balança

Qual o Homem que não gosta de ver uma Mulher com um Espartilhos 

Espartilhos e Corselets Plus size

Hola que tal??? amigasss aproveitando o ensejo de uma conversa com uma amiga no facebook, vou postar aqui algo que muita gente ainda têm preconceito... Minha mãe quando viu, falou: "ai isso é coisa de PUTA!"
Gente qual foi a minha reação, senão dizer: vocês estão completamente por fora da bagaça... mas tudo bem!

Só porque ser feminina demais pereça algo além da realidade da sociedade brasileira, isto não quer dizer que não possamos usar aquilo que nos apetece!
Ser mulher de verdade requer muita força e esforço, sem falar da determinação para muitas coisas, ainda vistas como longe da nossa realidade, como a liberdade sexual!

Não poderia estar falando de outra coisas, senão Espartilhos ou Corsets e Corselets ou Corpete, como queiram.
Os espartilhos eram usados na idade média por senhoras da corte, o que por sinal foi copiado das 'tias' da vida daquela época, se tornou uma febre entre as ricas senhoras. Por sinal, conhecemos vários filmes que mostram o quão sofrido era usá-los, uma vez que as 'aias' apertavam tanto que as mocinhas ficavam sem respirar!

Mulher brasileira tem que ter corpo de violão! é o que dizem, eu não concordo! Eu tenho corpo de violão, porém em proporções maiores, muuuito maiores e creio que minhas amigas também! Mas mesmo assim me considero uma mulher violão, bundão e peitão e cintura fina, são demais!!! kkk

Há 2 meses, com um dinheiro extra que ganhei respondendo questionários pela internet, resolvi comprar algo no ebay..por sinal, já tinha visto pelo site cosse cuture, que faz propaganda no facebook, e estava tentada a comprar poraki, mas algo me levou à um blog (Tight Lacing) que dava dicas de como e onde comprar corselet.. encontrei então um vendedor no ebay e depois de muitos erros e acertos nos lances acabei comprando 3 corselets, 2 para mim! e 1 para minha mana (que por sinal ficou grande, e estou vendendo meninass!!)

GENTE, QUERO RESSALTAR QUE CORSET/ESPARTILHO/CORPETE NÃO SÃO COISAS DE PROSTI USAR!!!


E fica lindo para modelar o corpo por baixo de blusinhas e vestidos para nós gordinhas!

Olha a Camila  usando o corset (underbust) na foto da esquerda e sem o corset na foto da direita, é óbvia mudança!



Aí vão algumas dicas para você que se rende à cintura fina!!! os tamanhos vão de PP à 6LXXXXXX, meu tamanho é 3LXXX, que por sinal ficou perfeitooo!!!


A modelo é linda!!! kkk
Este outro comprei também, fica lindo no corpo!









 Corset Underbust








Todas estão um luxo, não cherridas???
As próximas fotos são de modelos lindooossss, que também ficam lindos no nosso corpo!!!








Vestidos de Noiva, os corsets são fantásticosss!!!


E aí  para os Nerds, fanáticos por pop culture, como euuu, Jornada nas estrelas!!


 Fonte: Cherry  Gim

Um comentário: