quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vamos continuar decorando a nossa mesa para degustarmos nossas refeições.

"O que você procura tão longe pode estar mais perto do que você imagina"
Com este slogan a Porcelana Schmidt apresentou as estrelas entre as estrelas dos lançamentos de 2005 em porcelana. Tomando como tema o Sistema Solar, o stand na Gift Fair em Março apresentou a Coleção 2005 da Schmidt em um ambiente figurativo, onde cada detalhe estava relacionado à Esfera Celeste.
Para a Diretoria da empresa foram surpreendentes a receptividade e percepção dos visitantes na relação, proposta do lançamento, entre o pensar no que está distante (planetas) e a possibilidade de apreciar produtos de qualidade produzidos aqui, no Brasil, a mais de 60 anos.
Dentre várias propostas, as linhas que mais agradaram ao público foram:
O novo conceito de serviços de jantar.
A Linha Totem – conjunto de peças especialmente decoradas e diferenciadas para usar no lugar de pratos e xícaras, que até a pouco era privilégio de restaurantes sofisticados.
Liberdade. Essa é a palavra que pode definir de agora em diante a montagem das mesas em casa.


Veja este exemplo:
Bandejas Retangulares - usar como Prato de Mesa.
Bandejas Quadradas - usar como Prato Sobremesa.
Tigelas - usar para Entradas, Sopas ou Consummé.
Travessas e Fôrmas - usar para servir.
Prato Quadrado?É Tetra, é Tetra!
Esta é a chamada para uma série de produtos cujo lançamento era aguardado há muito tempo pelos consumidores Schmidt. Linha Tetra, pratos e pires quadrados com xícaras cilíndricas em perfeita combinação.
A Linha Tetra da Porcelana Schmidt poderá ter combinações infinitas com as peças redondas e oitavadas.
As peças brancas seguem como tendências do mercado para o ano de 2005. Agora as mesas de casa ou do restaurante serão as passarelas da última moda em mesa posta.
Ser quadrado é estar na moda!


Série Harley.Excelência da sofisticação em porcelana com toque de raridade. Arrojado na lembrança de um caminho de cometa, com desenho a ouro. O inusitado com muita classe.




Série Luna.Encantamento em forma de porcelana em composê.
A tradicional porcelana com decoração de borda ainda permanece como uma das mais procuradas entre os lançamentos 2005.




Série Mandala.
O que é Zen sempre atrai o consumidor. Mandala agrada pela simplicidade do contraste do preto com a porcelana branca. Sempre é bom lembrar que o simbolismo é a tentativa de expressar o inatingível da mente e sentimentos humanos.
Esta série é resistente às micro-ondas e lava-louças.


Série Galatea.
Genialidade de obra de arte. Série Galatea é uma junção de cor, o azul eterno da porcelana, com a tecnologia de uma tinta baixo relevo em um desenho quase ingênuo. Coisa de gênio.Esta série é resistente às micro-ondas e lava-louças.



Série Calypso
Um conjunto que está agradando aos que gostam de porcelana, mas não abrem mão de modernidade. Cores e formas para quem vive a vida com muito prazer e alegria.




A Empresa
Porcelana Schmidt - uma empresa completando 62 anos de atividades - tem sua história iniciada na década de 40 do século passado na então "Capital da Porcelana": Mauá - SP. Hoje a maior empresa do setor de porcelanas de uso à mesa (tableware) da América Latina, conta com três unidades fabris: Mauá – SP, Campo Largo – PR e Pomerode – SC. Empregando cerca de 1500 pessoas, que produzem aproximadamente 2,2 milhões de peças por mês. Todas as linhas de produtos estão em permanente exposição nos Show Rooms, em cada fábrica.
Sua liderança no mercado brasileiro é consagrada por sua participação nos setores:
Institucional, composto por Hotéis, Restaurantes, Companhias Aéreas e Corporações de todos os portes que adquirem produtos personalizados, com suas marcas ou também com acabamentos especialmente desenvolvidos para compor o ambiente do cliente. Aproximadamente 60% de participação neste setor.
Varejo, ou doméstico, onde o produto de série da empresa é distribuído às principais cadeias de lojas de departamentos, de presentes e hipermercados. Aproximadamente 40% de participação neste setor.

.

.

.

Aparelho de Jantar 30 Peças Porcelana  - Schmidt Prática Bauhaus

Aparelho de Jantar 30 Peças Porcelana   - Schmidt Prática Bauhaus .

Aparelho de Chá e Café 12 Pessoas Carisma 54 Peças Porcelana


Schmidt   
Atenção: Foto ilustra apenas o modelo
Complete o seu aparelho de jantar! sirva seus convidados sem perder a elegância! Essa decoração será muito elogiada em suas recepções!



  • 1 bule







  • 1 cafeteira







  • 1 açucareiro grande







  • 1 leiteira grande







  • 1 manteigueira







  • 1 prato para bolo







  • 12 xícaras de café







  • 12 pires de café







  • 12 xícaras de chá







  • 12 pires de chá





  • Atenção: clique aqui e confira a política de troca deste produto.
    Para maiores informações ou dúvidas sobre o produto ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da Schmidt pelo telefone 0800-19-31-22 para todo o Brasil.

    Aparelho de Jantar 30 Peças Porcelana  - Schmidt Trend Granadda

    Aparelho de Jantar 30 Peças Porcelana  - Schmidt Trend Granadda




    Aparelho de Jantar 30 Peças Porcelana  - Schmidt Trend Granadda


     

    Inspirada na Indochina, esta linha apresenta um jogo de superposição de planos e de luz. Através do recorte de formas orgânicas coloridas que são preenchidas pela cor e pela disposição das figuras na porcelana.

     

    Inspirada nos finais de tarde de Cape Town, esta linha procura traduzir esse momento especial do dia no extremo sul da Africa. Delicados recortes orgânicos sobrepostos a uma base esmaltada em tom pastel, recriam um sutil contraste entre fundo e figura estimulando o observador a completar o desenho.


    O branco sobre branco, outra das minhas marcas, surge nesta linha inspirada na ópera Turandot de Puccini. As delicadas linhas de decalque em platino criam um sofisticado jogo de luzes e de sombras, que conferem resultados estéticos múltiples a cada peça desta coleção.

     







    Nenhum comentário:

    Postar um comentário