quarta-feira, 13 de julho de 2011

Lindo não?





Gostei dessas também, simples, singelo, e facil de fazer


Olha só essas, não dá pra ver direito o que tem no vidro, mas pode ser grãos de café, fica lindo pra usar como decoração definitiva da cozinha, e também deixa um aroma gostoso
 
Essas são meigas, eu usaria na sala, no quarto, no escritório

Lindas para sala, para um hall de entrada



Essas artesanais que eu quero aprender fazer


Gente olha que luxo, é só por uma pedras, uma flor (pode ser qualquer flor) e água em algum pote de vidro e a velinha por cima



Olha essa amarela também pra cozinha





Enfim, uma mais linda que a outra é ou não é? vou ver se eu vou sábado comprar umas velas pra decorar a minha casa, fiquei inspirada rsrss. Espero que tenham gostado, beijinhos pra todas!!!!!!!
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário