quarta-feira, 13 de julho de 2011

O caminho das xanas


É um caminho bonito
e de fácil acesso.
Você pode fazer tantas
 coisas gostosas na área
recreativa das Xanas.
Quando estiver
nesse caminho,
goze o tempo
que quiser.
Aproveite!
Porque
 a zona deste
delicioso lugar é
propicia pra você
relaxar e
gozar...


MINHA ESPOSA TARADINHA NO MSN



As fantasias, fetiches, e fatos até mais reais aqui relatados são algumas experiências vividas por mim e minha esposa. Somos um casal que ainda temos muito o que aprender no mundo do erotismo. Desde que nos casamos minha esposa tem se mostrado uma mulher que adora fazer sexo nas mais variadas posições, e eu como um marido apaixonado por essa tremenda gata, tenho dado muito atenção a ela, pois minha gata me enlouquece na cama com suas sacanagens.
O sexo e erotismo sem barreiras começaram a fazer parte de nosso relacionamento desde o dia em que flagrei a minha esposa na internet massageando seus belos seios para um amigo dela no MSN. Mas como tínhamos um casamento construído a moda antiga quase perdi o meu casamento.
Com o mundo virtual essa pratica tem se tornada comum para muitos casais, principalmente porque o marido fica o dia todo fora no trabalho e suas mulheres sozinhas, carentes em casa acabam entrando em sites de relacionamentos como o Orkut, Facebook, Par Perfeito, Romance ideal, e ai, encontram um amigo virtual que acaba levando-a para o MSN com suas doces palavras. Para muitos o casamento termina aqui. Para mim foi o inicio mais excitante e delicioso de nosso casamento, porque resolvi tratar o assunto primeiramente dentro de mim fazendo um juízo geral de mim mesmo. Eu não era diferente, e quantas vezes fiz isso traindo a minha esposa. Portanto me afastei e fui pensar como deveria agir diante de tudo que estavas se apresentadpara mim...
Sempre fui apaixonado por minha esposa e ela também continuadamente tem sido uma esposa dedicada e fiel, até então. Agora me encontrava com a cabeça quente, mas como tinha um grande respeito por ela aguardava o momento certo para discutir aquela situação.
Naquela noite não consegui fazer sexo com minha esposa. Estava magoado e ao mesmo tempo curioso para entender o que levou a minha esposa a chegar a esse ponto. Pensativo procurava uma resposta dentro de mim para aquela situação. Até que me lembrei que o PC geralmente grava tudo e eu só tinha que esperar o momento certo para ler o que minha esposa falava com esse seu amigo virtual.
No outro dia fui ao meu trabalho, e nos intervalos fui entrando em vários sites de relacionamentos a procura de minha esposa. Colocava em busca o nome dela e nada. Revirei muitos sites e nada. Até que por fim quando já estava desistindo da busca fui ver o meu Orkut o qual eu mantinha escondido dela e resolvi fazer uma busca pelo site.
Para a minha surpresa ao colocar o seu nome em pesquisa ela foi a primeira da lista. Para os curiosos como eu, a minha esposa se chama Shanaina. Lá estava ela com poucos amigos, mas a maioria homens e poucas mulheres, mas gatas. Faltava meia hora para o almoço, eu costumava fazer o intervalo do almoço na empresa, mas esse dia resolvi dar um pulinho em minha casa. Cheguei lá cuidei em entrar com cuidado sem ela perceber e a cena que vi naquele momento, o homem precisa realmente ser homem para resistir. E fui o que fiz! Minha esposa totalmente nua, só estava vestida numa pequenina e transparente calcinha se exibindo na web cam para seu amigo virtual.
o tinha mais dúvida alguma, minha esposa tinha mesmo descoberto o mundo virtual e a sua liberdade. Agora o que me restava era de saber como lidar com aquela situação para que o nosso casamento o acabasse de forma triste e cheio de magoas...  Minha esposa era mesmo outra mulher! Voltei para o meu trabalho e naquela tarde não consegui fazer mais nada. Meu chefe logo notou que alguma coisa estava errada comigo e como era um gozador de carteirinha já foi caçoando.
_ E ai meu camarada parece que você ta com dor de corno!
_ Não dormi direito essa noite que passou.
_ Não ta mais conseguindo dar uma na esposinha? Pode me chamar que eu te ajudo.
O meu chefe era mesmo um tremendo bobalhão, e aquela brincadeira para mim era mesmo sem graça. Não via a hora de aquele dia terminar para chegar em casa e tomar uma iniciativa de conversar com minha mulher. Uma coisa era certa eu não podia continuar daquela forma. Precisava restaurar a minha paz e retomar a minha vida. No caminho fui imaginando como iria fazer.
Cheguei em casa cumprimentei minha esposa como sempre fazia:
_ Oi amor tudo bem?
_ Sim meu anjo, estou bem. Como foi lá em seu serviço?
_ Bem!
_ Amor a minha vizinha me ligou nos convidando para o aniversário da filhinha dela. Já comprei até o presentinho para irmos lá.
_ Amor eu trabalhei muito, estou muito cansado. Vá você e leve o presentinho, vou descansar mais cedo.
_ Ta bom! Vou lá meu amor e assim que terminar estarei voltando.
Era a oportunidade que eu estava precisando para dar uma vasculhada no PC. Assim que minha esposa saiu comecei a procura. Fui direto aos arquivos do PC onde fica armazenada os registros e ai o que eu vi com meu olhos, ou melhor o que li, meus amigos era pura sacanagem. Minha esposa tinha a fantasia de transar comigo e com aquele desconhecido da internet, e ele insistia para que ela tentasse me convencer para que eu o deixasse vir em casa para realizar esse desejo dela. Para que vocês tenham uma idéia à pasta desse arquivo só de conversas de sacanagens de minha esposa com esse sujeito dava 16 MB. Isso é equivalente a um livro de 600 páginas. Já tinha se passado duas horas que eu estava ali lendo tudo aquilo e ainda estava longe da metade e minha esposa poderia chegar a qualquer momento, e eu não queria confrontá-la ainda. Pois ao mesmo tempo em que sentia raiva me dava também uma sensação estranha de prazer. Eu precisava ter calma e só agir no momento certo.
Peguei um pan drive e rapidinho copiei toda aquela imensa pasta de pura sacanagem de minha esposa, para depois ir num lugar mais tranquilo, numa lan e verificar tudo aquilo com mais paciência para depois tomar alguma iniciativa, de me separar. Eu estava confuso. Minha esposa durante 15 anos foi uma esposa dedicada a família, e agora com a internet as escondida agia feita uma verdade puta, e que puta gostosa, porque ela sempre foi um verdadeiro tesão...
Minha esposa chegou e eu estava deitadinho fingindo está dormindo. Vi quando ela entrou certificando se eu realmente estava dormindo e como sei muito bem fingir, ela realmente se convenceu de que seu maridinho estava apagado sonhando em outro mundo. Não demorou escutei aquele som do Windows, ela ligando o PC.  Esperei 30 minutinhos e levantei-me na ponta do pé e lá estava ela conectada no MSN e já com web cam ligada. Pasmem no que vou dizer: A porta do meu quarto até sala não fica tão distante.
Abri a porta do quarto saindo num corredor o qual eu tinha uma visão nítida da tela do PC. Lá estava o cara se masturbando na cam para a vadia de minha esposa, e ela com o vestido levantado exibindo pra ele a sua calcinha, às vezes esfregando a a sua deliciosa bucetinha e de vez enquanto escrevia algo que naquela distancia não dava pra ler, mas pelo que eu já tinha lido antes dava pra imaginar que era palavras de pura sacanagens.
Fiquei observando a minha esposa como ela se tocava e senti algo estranho, misturado com muita raiva. Meu pau deu sinal de vida, num tesão violento que naquele momento o meu desejo era de ir até la e fude a putinha de minha esposa. Mas me contive, porque eu poderia assustá-la. Voltei então para o quarto e dei sinal de que tinha acordado. Abri a porta do quarto deixando a mesma bater, dei aquela tosse de mentirinha, e vi o quanto ela foi rápida desligando o PC...
_ O meu amor acordou?
_ Sim minha linda.
_ Ah eu cheguei e notei que você já tinha dormido, então vim passar um e-mail para minha irmã.
_ Certo meu amor.
Sai dali procurando o chão de tão tonto que me encontrava. Aquela esposinha fiel, puritana, agora sabia mentir com tanta perfeição que mesmo eu sabendo a verdade ainda custava acreditar em tudo aquilo que estava acontecendo. Durante milênios os homens, uma boa parte deles sempre foram infiéis, agora é a vez delas e como o belas atrizes...
Shanaina foi direto para o quarto, quando entrei no quarto ela já estava deitada com as costas virada para o lado onde eu dormia, e por algum momento fiquei a imaginar, quando tempo tinha acontecido de ela virar as costas pra mim. Geralmente o homem só nota os mínimos detalhes quando está diante de circunstâncias semelhante a que eu estava agora vivenciando. No outro dia assim que amanheceu um dia de sábado como os demais, mas não para mim, movido de curiosidade peguei o pandrive e fui a um lan hoouse. Procurei o lugar mais isolado para ficar mesmo a vontade, afim de conhecer verdadeiramente a minha esposa.
Agora fiz diferente comecei do começo da conversa e fui percebendo pela conversa que minha esposa estava em busca de amizades, mas com segundas intenções. Sim geralmente as pessoas entram em sites de relacionamentos com segundas, terceiras, quartas intenções. Tem muitos maridos que perdem a calma e vão busca do sujeito que canta ou sai com sua esposa, sem fazer uma analise primeiro.
_ Oi Shanaina! Tudo bem? Que bom que me adicionou em seu MSN.
_ Ah oi querido estou bem, é um prazer para mim ter a sua amizade aqui.
_ Vo é solteira ou casada mesmo como mostra o seu perfil?
 _ Sou casada.
_ Hummm!!! Vo é bela mulher.
_ Obrigado anjo, vo é um lindo e educado homem. Também pudera um poeta.
_ Quem sabe você será a minha inspiração.
_ Nossa! Ser sua musa é um sonho.
_ Hummm! Gatinha.
_ Obrigada... Ai que flor linda, é uma delicia receber isso de você.
_ Tenho vários emotions aqui cada um mais bonito que o outro.
_ É, me manda pra mim!
_ Sim vou enviar então. Tenho de todos os gêneros aqui.
_ Hum! Me envie tudo o que tiver ai.
_ Hummmmmmm! Pronto Shanaina já terminou os que posso mandar.
_ Não tem mais meu lindinho?
_ Tenho muitos ainda, mas são impróprios. São sensuais!
_ Pode me enviar garoto. Meu marido o mexe nesse PC.
_ Hummmmmmmmmmmmmmmmm! Gostei. Então vou te enviar.
_ Nossa que delicia! Muito bom.
_ Gostou?
_ Quem não gosta neh.
_ Sim é mesmo.
_ Meu anjinho meu marido ta quase chegando do serviço, eu tenho que sair ta, amanhã prometo que nos encontraremos aqui.
_ Ah sim doçura. Só me responde uma coisa rapidinha:
_ Diga meu anjo.
_ Você tem cam?
_ Tenho mais nunca liguei pra nenhum homem.
_ Sim gatinha, amanhã então a gente se fala.
_ Tchau!
_ Beijinhos carinhosos.

Imaginem como foi inicio da amizade. O caminho, o rumo da conversa de minha esposinha. Mas continuei lendo tudo aquilo. Nossa minha esposa fez amizade com um cara que escreve poesias. Agora eu estava entendo porque a minha esposinha estava me evitando. Ela estava apaixonada por um poeta. A coisa estava mesma ruim pra mim, pois não era só tesão que estava rolando, a minha mulher estava apaixonada pelo cara de doces palavras... Vi-me naquele instante arrasado e acreditando que o meu casamento já tinha rodado.
Continuei lendo, e na medida em que a conversa deles ia aumentado, também aumentava as doces palavras do poeta, e minha esposa aceitava e incentivava-o ainda mais a ir se aprofundando em sua intimidade. Uma coisa era certa, meu casamento estava desfeito, mas eu tinha um consolo: Eu sabia realmente o que tinha acontecido. Assim encontraria o caminho para cura do meu coração logo, e não ficaria como muitos homens que não sabem ao certo o que aconteceu com suas esposas, e se fecham em seus mundos.
_ Oi Shanaina!!! Você está ai meu amor? É o André.
_ Oi anjinho lindo boa tarde. Estou sim, é que estou of.
_ Boa tarde meu amor! Estou com saudade.
_ Eu também meu poetinha lindo...
_ Você tem um nome lindo sabia.
_ Obrigada!!! Meu marido costumava de mim chamar de Shana!
_ Hummmmm! E você gostava?
_ Sim! Mas ele é diferente de você. Você fala as palavras que eu gosto.
_ È minha delicia! Vou chamar você de minha totosinha!
_ Eu amo esse seu carinho comigo.
_ Seu marido o é carinhoso com você?
_ No começo sim. Mas agora ele nem liga tanto. Acho que nosso casamento o vai durar muito.
_ Vo é o linda que acho que deve ter uma fila esperando esse dia neh?
_ Não me interesso por nenhum deles. Bom somente um talvez...
_ Hummm! Posso saber quem é esse único que você se interessa?
_ Pode se me prometer me tratar com muito carinho.
_ Sim é o que faço com muito prazer.
_ Você!!!
_ Eu!!!
_ Sim você meu amorzinho.
_ Que delicia você Shanaina. Aceita ai a minha cam e liga a sua.
_ Eu não tenho meu amor, mas vou falar pra o meu marido comprar uma pra mim e vou dizer a ele que para falar com minha irmã. Mas ligue a sua meu amor, quero te ver.
_ Sim minha gatinha gostosa eu ligo. Pronto aceita ai.
_ Sim aceitei....  Uhauuuuuuu que gatoooooooo lindo
_ Gostou meu amor?
_ Se gostei! Ameiii meu gostoso poetinha.
_ Tambem acho você muito gostosa, pelas fotos da perceber que você enlouquece qualquer homem.
_ Ah isso é verdade. Meu marido no começo quase não dava conta...
_ Aiiii gatinha queria esta ai com você.
_ Venha passear aqui na minha cidade que dou um jeito de me encontrar com você.
_ Quero os teus doces beijinhos. Tenho que confessar algo pra você. Desde o começo que você me deixava aqueles recadinhos e no final dizia “beijinhos doces pra você” eu ficava me explodindo de tesão por você.
_ Eu também meu poetinha. Quando você dizia nos seus recadinhos, “uma chuva de beijinhos em você”, eu sentia o meu corpo estremecer de tanto tesão. Agora essa chama só quem pode apagar é você meu gostoso homem. O meu marido mesmo quando faz amor gostoso o consegue preencher, me satisfazer essa vontade louca que tenho de você meu amor...
_ Eu estou apaixonado por você.
_Eu também estou meu amor. Meu poeta gostoso.
_ Me promete que vai ser minha.
_ Sim prometo. Vou ser sua.
_ Mas e se você não se separar de seu maridinho.
_ Não importa, eu vou ser sua, pode vir aqui que você me terá.
_ Ok meu amor. Agora tenho que sair.
_ Sim meu anjo. Beijos em você...
_ Beijinhos em você também e você pode escolher o lugar.
_ Hummm deixa me ver onde quero esse beijo... Na boca...
_ Ah!! Beijos então em cada centímetro de teu corpo.
_ Aiiiiii que delicia, até senti esses beijinhos...
_ Onde você quer que eu beije você minha totosinha...
_ Humm! Quero que você beije minha xaninha.
_ Beijinho então em sua bucetinha gostosa. Ta me vendo ai na cam?
_ Sim estou.
_ Quando você comprar a sua cam quero te ver inteirinha.
_ Sim tudo o que você me pedir.
_ Você quer ver nu minha totozinha?
_ Sim quero! Aiiiiii que deliciaaaaaaaa... Que pau gostoso você tem. Tudo o que queria era ter você aqui fudendo a minha xaninha enquanto meu maridinho goza em minha boca... Quero vocês dois me fudendo gosto.
_ Ahhhhhhh, que delicia meu amor... Então convence ele e eu vou para a sua cidade e fico em sua casa, lhe fudendo gostoso.
_ Ah não sei André. Não tenho coração de falar de sexo com ele. Esse meu casamento já era... Se meu marido fosse assim como você com a mente mais aberta eu não largaria dele nunca. Mas ele é fechado e agora anda meio chato.
_ Ah doçura vai com calma, eu vou te ajudar a você convencer o seu marido. Começa hoje mesmo a se esfriar com ele. Não negue pra ele, mas você não o procure...
_ Sim meu amor... Beijos
_ Beijos minha tesudinha deliciosa.

Cada dia era uma coisa diferente que eles falavam no MSN. Pude ver as mais variadas fantasias que esse sujeito insinuava a minha esposa e ela cada vez mais desejando tudo aquilo. Quanta mais putaria ai que ela gostava. Eles já estavam usando web cam, pois a vadia de minha esposa pediu para que comprasse para ela ver a irmã e a irmã ver ela. E o cornudo aqui acreditando comprou...
_ Oi totosinha!
_ Oi gostoso.
_ Meu amorzinho levanta vestido que quero ver aquela gostosa calcinha transparente que você comprou para usar pra mim no primeiro dia de estréia de sua web cam.
_ Sim meu tesão.. Veja. O que acha?
_ Nossa vo é muito gostosa e perfeita. Quero você meu amor agora se masturbando para mim.
_ Sim meu anjo, faço tudo muito delicioso pra você porque te amo...
_ Eu também minha putinha deliciosa te amo.

Me levantei da cadeira parecia que eu estava tonto, me dirigi ao rapaz da lan, acertei as 3 horas que fiquei lendo aquele longo texto de pura putaria de minha esposa com aquele cara. Pra falar a verdade eu não sabia nem como começar a falar do assunto com ela. Minha vontade era de pegar as minhas coisas e ir embora sem dizer nada e nunca mais olhar para a cara dessa mulher. Mas ao mesmo tempo pensava comigo, se eu deixar outro vem e pega rapidinho e seu arrumar outra, talvez seja igual o pior.
Enquanto eu estava indo para casa pensava numa solução e nada de respostas que me convencesse. Para muitos homens que gostam de caçoar de algum amigo seu corno, as vezes já é corno a muito tempo e não sabe. Eu pelo menos estava ciente de tudo.
Cheguei em casa já passado do horário do almoço. Minha esposa  ainda esperava para almoçarmos juntos. Sem dar uma palavra almocei e passado algum um pouco fui dormi e deitado comecei a refleti. Minha esposa sempre foi uma boa mulher. Linda, bela, atraente, quente e muito envolvente. Se vestia muito bem, e quando fazíamos amor era demasiadamente carinhosa, mas eu até então o dava a chance de discutir sobre a nossa relação. O relacionamento para mim estava ótimo, mas e para ela. Nunca tinha dado essa oportunidade dela questionar.
Levantei-me de um pulo da cama, peguei nosso carro e sai quase que voando, e fui comprar um boque de flor o mais lindo que tinha na floricultura, decidido a reconquistá-la. A última vez que fiz isso foi no adversário dela a dois anos atrás. Que brilhante idéia que tive. Chegando em casa entrei com aquelas flores e ofertei a minha esposa que recebeu com um belo sorriso, me agradecendo com um beijo. Um longo beijo... Aquela noite metemos muito e dei a aquela fogosa mulher algo diferente. Fui lembrando do que o poeta dizia que ia fazer com ela e fui fazendo com minha esposa. Acreditem meus queridos leitores, aprendi muito com aquele poeta que a cada dia insistia em ter a minha esposa.
Depois de saciados deitamos e começamos a conversar... Minha esposa nem imaginava de que eu sabia de tudo. Então comecei acariciar seus mamilos como o poeta dizia que iria fazer. Levei a minha boca titilando a minha língua em seus peitinhos deliciosos...
_ Aiiii amor que deliciaaaaa!!!
Fui descendo com minha língua levemente procurando à gostosa bucetinha de minha mulher e lambi aquela gostosa xaninha enquanto eu percebia aquela gostosa mulher se retorcendo de prazer, então comecei a usar as mesmas palavras que o poeta usava.
_ Ta gostando sua taradinha gostosa?
_ Sim! Estou...
_ Então goza minha putinha!
_ Aiiii que deliciaaaaa meu amor.
Aquela noite não dormimos. Passamos em claros, fudemos na sala, cozinha, banheiro, minha esposa cada vez se soltava mais. Eu estava com muito tesão, e sempre aquela sensação estranha parecia me dar ainda mais tesão de ver minha esposinha no computador se masturbando para aquele poeta que tinha hora que dava vontade de matá-lo, mas ao mesmo tempo graças a ele minha esposa estava ainda mais exitante e feito uma profissional do sexo.
Já deitados na cama começamos a falar sobre sexo. Ela disse...
_ Amor você nunca foi assim o que deu em você?
_ Estou aprendendo minha gata, para cada dia te dar mais prazer. Você gostou que eu te chamasse de putinha, safada, tarada?
_ Sim amor eu amei. Eu sempre tive curiosidade, mas você nunca deu espaço para que pudéssemos conversar sobre sexo. No inicio sempre foram as suas vontades e eu deixei porque sempre estava me tocando de alguma forma. Mas de uns tempos pra cá você tem desaparecido.
_ Existe ainda como concertar isso entre nós?
Um silêncio tomou conta de nosso quarto por alguns momentos e quando eu já pensava que não deveria ter feito aquela pergunta o silêncio é rompido:
_ Amor você gosta de poesias?
Rapidamente pensei em tudo que eu havia lido daquele poeta e conclui que a melhor resposta seria a afirmativa.
_ Sim amor eu gosto.
_ Que poeta você já leu?
Essa pergunta de minha esposa foi cruel. Eu nunca havia lido poesia, aliás, sim li, as poesias que esse poeta escrevia para minha esposa no MSN. Esse poeta já fazia parte de minha vida, da minha cama, e dono do coração de minha esposa. Passei a observar que noventa por cento das mulheres gostam desses caras românticos e melhor ainda quando poetas.
_ Amor você não responder a minha pergunta?
_ Sim amor eu vou...
_ Ah bom, achei que você tinha viajado. Parecia está em outro mundo.
_ De fato amor eu estava. Recordei-me de uma poesia que recebi num e-mail.
_ E quem era o autor amor, e você lembra ela?
_ Ah sim o autor eu não conheço, mas a poesia é pequena e eu decorei até hoje.
_ Nossa amor e você nunca recitou pra mim uma poesia.
_ Me perdoa meu amor...
_ Então fala logo essa poesia amor pra mim:

O melhor amigo
do coração
É o verbo amar...
Da boca
Beijar...
Do corpo
Gozar...

Nesse momento quem viajou foi minha esposa, pois ela conhecia muito bem esse pequeno poema e o seu autor. Shanaina levantou-se da cama e foi até a cozinha e não voltou, então me levantei e fui até ela, encontrei-a sentadinha numa cadeira perdida em seus pensamentos. Mas a vida é assim. Tem destas coisas e às vezes é bom refletir-mos. Minha esposa sempre foi honesta e eu sentia que ela estava preste a me contar tudo o que estava acontecendo. Bastava eu continuar tratando-lhe bem. Então eu acariciei com ternura o seu lindo rostinho convencendo-a a voltar pra cama. Aquele restante de noite deixei-a em paz.
No outro dia levantei cedinho. Fiz o café, peguei algumas guloseimas, preparei um prato especial e levei para minha esposinha na cama. Ela amou a idéia e me agradeceu com um beijinho. Eu estava decidido mesmo em conquistar novamente a minha companheira. Uma mulher linda, de pele branquinha, eu agora costumo a chamá-la de minha flor rósea. Linda, bela, atraente, quente e envolvente. Uma gostosa loirinha.
Foi duas semanas de amor, carinho, tesão e muito sexo e sempre usando o mesmo linguajar do poeta. Fazendo questão de tocá-la exatamente nos lugares que dizia que iria tocar. Eu sentia que a hora estava chegando de por tudo a limpo, pois minha esposa não mais agüentava a minha mudança repentina até que chegou a hora e disse com o rosto já banhado em lágrimas:
_ Amor precisamos conversar!
_ Sim amor, por que está chorando?
_ Essas duas semanas você mudou completamente e eu estou confusa.
_ Eu estava em idéia de me separar de você, ando muito confusa, eu nem porque estou falando essas coisas.
_ Amor você quer mesmo se separar de mim? Conheceu alguém melhor do que eu?
_ Quando você saia todos os dias para o trabalho eu entrava na internet, e lá acabei conhecendo um poeta, e já faz mais de ano que teclo com ele. Eu nunca trai você com ele. Só conversa virtual... Mas eu estou confusa entre você e ele...
_ Você quer dizer está gostando dele e de mim... Pode ser franca e falar abertamente, porque se tem algum culpado aqui sou eu.
_ Sim estou gostando muito dele, e como eu amava você antes, e agora você tem sido o legal, eu estou confusa.
_ Amor quer mesmo se separar?
_ Sim! Eu não consigo ser a mesma mulher pra você. Fiel!
_ Amor eu sei de tudo o que rolava entre você e esse poeta.
_ Você sabe disso?
_ Sim eu sei!
_ E mesmo assim você está tentando me conquistar?
_Eu descobri. A minha mudança tem um propósito, em reconquistar você novamente. Quero você como minha esposa.
_ Mesmo sabendo que estou apaixonada por outro?
_ Sim! Eu quero você porque eu te amo...
_ Mas o que você sugere, que eu deixe o poeta?
_ Não!
_ Não??????
_ È isso que vo ouviu. Quero que você convide ele para vir passar um fim de semana aqui conosco...
_ Você não está falando a verdade?
_ Sim meu amor eu estou. Faço qualquer coisa para não te perder.
_ Quero que você entre no MSN agora e convida-o
_ Amor eu... eu...
_ Eu sei de tudo o que você fazia no MSN com a CAN ligada, e estou aceitando, de hoje em diante teremos um relacionamento mais aberto. Se você gosta dele, pode amá-lo desde que não me deixe, e me ame também.

Fui dizendo isso sentindo aquela sensação estranha, ciúmes e com uma mistura de tesão, que me aproximei de minha esposa e comecei a beijar, a qual correspondeu muito bem e nos amamos ali mesmo. Na media em que eu a chamava de minha putinha deliciosa, ela se soltava ainda mais... De repente ela mesma se levanta e toma conta da situação, dominando-me completamente. Segurando aminha cabeça e esfregando a minha boca e sua xaninha e ao mesmo tempo dizendo:
_ Chupa meu maridinho safadinho! Chupa a bucetinha de sua esposinha taradinha e que gosta de ser a sua putinha. Chupa meu gostoso.
Sua xana toda molhadinha em minha boca, eu só ouvia os gemidos de prazer de minha putinha gostosa. Terminamos de fuder ela ligou o seu PC e foi falar com seu namorado virtual, e logo o convidando para um fim de semana conosco, o qual não rejeitou o convite. Veio numa sexta feira, e só foi embora na segunda. Por três noites, dormimos os três na mesma cama, e minha esposinha no meio. Os detalhes destas noites ficam para o próximo conto...
Minha esposa havia verdadeiramente conhecido o mundo da putaria virtual. Guardo esse arquivo até hoje, pois não li ainda um livro o excitante e gostoso quanto esses relatos da minha esposinha totosinha tarada.


Francis Perot

Nenhum comentário:

Postar um comentário