segunda-feira, 11 de julho de 2011

Beleza Plus Size

Outro dia estava falando com uma amiga minha sobre moda e sobre esse surto que agora está acontecendo de as meninas nas passarelas serem cada vez mais jovenzinhas e mais magras…Não sei como você pensa, mas eu acho essa tendência meio assustadora. É que esses são os ideais de beleza que vão se colar na cabeça de mulheres (e homens) da vida real, com mais do que 15 anos de idade. Claro que vai dar muita frustração…como que alguém de 30 anos pode esperar ter as medidas e o corpo de meninas de 15??
Aí a gente ficou falando do outro lado: porque será que para todo o mundo tá bom ver uma menina magrinha, mas quando se fala em plus size todo mundo faz cara estranha? Será que a gente não está acostumado com a ideia que gordinha pode ser a maior gata e ter um sentido de beleza e moda super apurado?
Para mostrar para todo mundo como ter umas belas curvas não problema nem perto, andei investigando um pouco da moda para plus size…fiquei de queixo caído, confesso. Tem cada modelo lindo (e não só de roupa)!! E descobri que tem um montão de blogues SUPER interessantes sobre o tema, de meninas mostrando como a moda e beleza da mulher plus size estão com tudo!
Um desses blogues é o Mulherão – guia de sobrevivência para mulheres acima do peso. Lá vem falando de alguns temas plus size, moda e beleza também. Vejam só algumas fotos:
beleza em tamanho grande
beleza e moda xxl
lingerie plus size
beleza feminina não tem tamanho
sensualidade e beleza feminina
E aí, gostaram das fotos? Tem alguma menina plus size por aí lendo o blogue?
É beleza vem mesmo de dentro para fora :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário