segunda-feira, 11 de julho de 2011

Mais peso, menos sexo?

Uma pesquisa realizada no Reino Unido está causando polêmica! O estudo, encomendado por um laboratório que produz pílulas naturais para aumentar a libido feminina, apontou que 52% das mulheres que se sentem gordas evitam relações sexuais. O resultado ainda revelou que a insatisfação com o corpo pode atrapalhar na cama.
O levantamento ouviu quatro mil mulheres e chegou aos seguintes dados:
- 13% só transa com as luzes apagadas, por causa do excesso de peso;
- 1 em cada 10 gostaria de ser mais aventureira na cama, mas não arrisca novas posições por vergonha do corpo;
- 72% afirmam que o cansaço do dia a dia é o fator que mais atrapalha na hora do sexo – seguido por ‘se sentir pouco atraente’ (34%), ‘problemas de saúde’ (33%) e ‘estresse’ (32%).
O jornal britânico Daily Mail descobriu que os relacionamentos também influenciam na quantidade de sexo. Dos casados, 25% confessa ter baixo desejo sexual, seguido pelos casais que vivem juntos (18%), divorciados e solteiros (17%) e viúvos (14%). Por eliminação, podemos concluir que têm menos problemas com sexo – ou melhor, têm mais sexo –  quem namora, está enrolado, fica sério ou adotou qualquer uma das inúmeras formas de relacionamento existentes nesse nosso mundo moderno.
Ainda assim, 6% de todas as mulheres – incluindo as namoradeiras do parágrafo acima – só têm relação com os parceiros (ou parceiras) porque vêem o sexo como uma obrigação.
Fonte: Grandes Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário