segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vestidos de Noiva Plus Size

Quando me casei a 5 anos atrás, não tinha muitas opções de vestidos de noiva em tamanho GRANDE, ou pelo menos eu não conhecia... lembro que foi muito difícil encontrar um vestido que me servisse, e na maioria das vezes a gente acaba escolhendo o que serve e não o que mais  gosta...
Hoje em dia sei que estão fazendo muito mais roupas em tamanhos grandes, inclusive vestidos de noiva.
Então, selecionei alguns que eu adoroooo para vocês se inspirarem...


                                                                          Lindooooo
                                                                        Pura inspiração...
                                                           Modelo simples e lindoooo
                                               Estilo casamento no campo... de tardezinha....
                                                               3 modelos glamurosos...

                                                     Estou sem palavras com esse vestido...
Fonte: Taís Espaço da Mulher
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário