segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pois é, ultimamente ando viciada em saia estampada, primeiro comecei com estampas florais, e agora já estou partindo pra algo mais pesado. Qualquer estampa me agrada! “Andando” pelos blogs de street style logo me apaixono pelas saias com estampas. Já comprei um tecido para que eu mesma faça a minha saia, é certo que, a estampa que eu procurava não encontrei mas daí acabei comprando outro tipo mesmo e tudo bem!
Já falei aqui sobre as estampas florais no post “Literalmente a primavera das flores“  estão lembradas?
Agora resolvi compartilhar com vocês esse meu vício com mais estampas e estampas … rsrs!!!





Meninas vamos às compras!
Atendendo a pedidos a La Mafê grife feminina de moda plus size abrirá o show room da marca nos dias 23 (sábado) e 24 (domingo) de outubro para vendas no varejo.
A promoção continua, e para as compras acima de 3 peças, desconto de 50% no valor total da compra!

A lingerie correta …


A lingerie para muitas mulheres não parece um item importante na hora de compor um look. Mas é aí que você se engana! O Fabuloso e elegantíssimo Tim Gunn disse que tudo começa pela escolha da lingerie e ele está certo. As vezes uma camisetinha básica que seria para ficar perfeita simplesmente não fica tanto quanto deveria por conta do que está “por baixo” .
Um seio que é farto e bonito pode parecer bem caidinho se o modelo do soutien não for o adequado, outra coisa que estou percebendo mas que já ouvia várias vezes  (e não botava muita fé) é que a alça mais grossa é a mais indicada – realmente as alças finas dos meus souties estão me incomodando e chegam até a marcar.
A calcinha não precisa ser exatamente uma cinta mas também precisa que as laterais sejam mais grossas para que a gordurinha lateral não sobressaia e marque na calça ou na saia ou no que você estiver vestindo não é mesmo. Cintas são bem vindas é claro, e aqui no blog mesmo já vimos que não precisa mais ser aquela cinta da vovó,  e se por alguma eventualidade você tirar a roupa na frente do amado não vai precisar fazer uma cena de “Briget Jones” (o filme já está antigo mas quem não assistiu assista por que vale a pena!) . E apesar de as laterais serem mais largas isso não quer dizer que tenha que ser um calçolão, há muitos modelos bem sexy’s por aí.
Encontrei vários modelos de lingerie para vocês se inspirarem, darem aquela revisada na gaveta de calcinhas e irem às compras hoje mesmo!!!

Para um decote mais profundo este modelo meia taça é o ideal, mesmo não colocando os seios lá no alto tem uma boa sustentação deixando – os no lugar certo.
Para tamanhos extra grandes este modelo é perfeito, além das alças largas o feche é bem reforçado na frente. Outro ponto forte é que o soutie não se limita ao aro  dando um maior conforto e segurança. Ideal para usar com T-shirts ou regatinhas com um decote mais raso.
Não é por que a lingerie é grande que não pode ser sexy!

As calcinhas com as laterais largas mesmo em tamanhos diferentes.


Bodys e cintas também são uma ótima opção, só que agora vêm mais bonitos e sofisticados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário