segunda-feira, 11 de julho de 2011

E na hora do casamento, o que vamos vestir?
Veremos aqui uma série de vestidos de noivas maravilhosos, para as lindas mulheres plus size.

Vestido de noiva "Plus Size"!!!!

Oi gente, um post especial sobre vestidos de noivas, com dicas especialmente para modelos plus size. Eu amei todos os vestidos desse post,  espero  que vcs gostem também, inclusive fica aí o incentivo para a indústria nupcial brasileira conceber o tamanho plus size adequadamente, acho que ainda está um pouco a desejar, mas enfim, vamos as dicas: 
  • Vamos começar pelo modelo tomara que caia, pois este é o maior segredo para quem quer suavizar os ombros e os braços largos. Outra opção interessante para esconder os braços são os modelos com manguinha curta mais larga ou com manga comprida feita de tecido mais fino para não dar tanto volume naquilo que se quer esconder.
  • Outro modelo prático e muito usado pelas mulheres são as mangas do tipo "bolerinho", pois estas são fáceis de serem tiradas e perfeitas para quem sente muito calor. O lado interessante desse modelo é que pode ser retirado a qualquer momento, principalmente na hora da festa em que a movimentação é maior e a noiva se sente mais incomodada com o bolero sobreposto. Outra vantagem é que o bolero, após ser tirado, deixa um visual totalmente diferente, é como se a noiva tivesse praticamente trocado de vestido!
  • Um belo decote em V na medida certa para valorizar noivas com seios grandes, sem cair na vulgaridade  
  •  Vestidos com a cintura logo abaixo do seio (corte império) e o tecido fluido “somem” com a barriga e os culotes, sem apagar suas formas. Além disso, proporcionam bastante conforto, já que, da linha abaixo do seio para baixo, o vestido fica soltinho. O modelo é ótimo para casamentos diurnos ou realizados no verão.  
  • E que ajuda a suavizar as formas, são os vestidos com alça, principalmente as mais larguinhas. Estas podem ser feitas de renda ou com mesmo tecido do vestido; tudo dependerá do gosto e da preferência da noiva.
  • Vestidos de linha A são as melhores opções. Os vestidos desse tipo dão uma impressão que afina a silhueta.
 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário