segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pra começar, vou dar um choque de Flúvia Lacerda!
Achei todos esses modelos maravilhosos. O tecido, a cor dá pra você adaptar com o seu gosto.





Clica aqui que amplia pra você ver o detalhe desse vestido. Eu acho esse estilo bem lindo, chiquérrimo!


Estampados estão com tudo e esse modelo, foi um dos que eu mais gostei. Acho válido até pra ser madinha sim!

Chega de Flúvia. Agora separei uns vestidos que eu usaria fácil e que eu achei lindos também!

Essa cor azul é maravilhosa, e olha o balanço. Imagina você andando com esse vestido.

Clica pra ampliar. Achei esse modelo com esse tecido por cima lindo também. Discreto e lindo!

Esses dois vestidos são maravilhosos, mas esse preto, heimmm?!




Não lembro o nome dessa modelo, mas AMEI esse vestido, Fabi. Não parece ser um modelo impossível de copiar e sim, esse modelo é deslumbrante pra uma madrinha! Você pode ousar na cor, ficaria lindo!

Esses são outros modelos discretos e lindos. Adorei até a cor.

Desses três abaixo, eu gostei mais do dourado, mas tiraria o laço. A cor é bem elegante para uma madrinha!
E aí Fabi, algum é do jeito que você pensava em usar?
Qualquer coisa escolho outros pra te mostrar.
Os meus favoritos foram o a Andréia, acho que é esse o nome dela, o estampado da Flúvia e aquele azul.

Espero ter ajudado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário