sábado, 16 de julho de 2011

Mas a noite está só começando, e eu juntamente com vocês quero enlouquecer a noite inteira!



Nunca ninguem

Ninguem nunca me tocou como você
Um toque ousado
Repleto de amor...
Ninguem nunca me beijou como você
Lábios quentes...
Boca macia...
Ninguem nunca fez amor comigo como você
Quimica perfeita
Sintonia exata
Encaixes deliciosos...
Êxtase pleno
Ter você é mágico
Um presente
Uma dádiva...
Sentir-te meu
Me faz mais mulher...
Me sinto amada
E renovo meu lado amante também
Somos cumplices
Parceiros..
É assim...
Com seu toque estremeço
Com sua boca enlouqueço...
Quando estou nos seus braços
Sou completa.
(Rosane Lima)

Fonte: Sensualidade e Atualidade 


No teu olhar...



No teu olhar...
Talvez encontre mais que olhar!
Talvez se veja o mar,
E a vontade de aportar!
Talvez encontre o cobertor,
Para este frio.
A lágrima sem dor,
A quem sorrio.
No teu olhar...
Há promessa que não prometeu,
O homem vazio e nu,
Que tu dizes que sou eu!

Não recordo teu nome, lembro vagamente do teu rosto.
Isso não importa, não vem ao caso.
Talvez o que valha a pena lembrar são as roupas arrancadas e jogadas por todos os cômodos do apartamento desconhecido, da imaginação, da aceitação do sexo, da falta de compromisso, da unificação dos corpos, da ausência de sentimentos.
Lembrar que tudo o que é liquido solidifica, e tudo o que é sólido pode um dia derreter. Ambos poderão ser gasosos, que a química dos corpos foram dadas nos inúmeros gozos.
Gozar a vida sem medida. 
Fonte: Lacivas 

Boa noite.
É madrugada, calor.
O vento nem sequer machuca o rosto enquanto eu rodo pela cidade.
Surge aquela vontade de aprontar alguma coisa.

Sabe aquela fantasia mais sem noção que alguém pode ter?
Chegou a hora de realizar.

Saio de carro pela rua, em busca de um rumo, de um par de olhos e bocas.
No momento que saio a procura, percebo que já sei onde encontrar.
Mas que esses olhos estão fechados em um sonho bem sereno, tranquilo...
Neste momento dá aquela angústia, uma certa vontade de virar um 'mega despertador', e tirar a paz do sono dessa pessoa, da mesma forma que ela tirou a sua.
Afinal, seria o justo.

Ao invés disso, você se deixa levar pelo vento da rua, até que ela te dá uma certa paz.
E você pensa: vou ouvir uma música. Leve, algo que talvez te faça cansar e deitar.

Quando se deita, logo vem uns pensamentos insanos, aquele desespero-despertador volta a te atacar. Um desejo de correr pela cidade novamente e dessa vez fazer o que se tem vontade.

Mas não, os olhos estão dormindo, descansando, esperando o dia clarear pra voltar a enxergar você...

;)

"e até lá, vamos viver..." 
Fonte: Lacivas

Começa com um "oi tudo bem?" e termina com "bom dia".
Você não lembra o nome, não tem o telefone, apenas o gostinho de quero mais da noite anterior e o desejo de encontra-lo por acaso e repetir a dose.
Sexo sem compromisso. Sexo ao acaso. Sexo.
Sentir o outro possuir o corpo com toda a força, a respiração ofegante, o olhar de quem deseja, a mão perdida, a mão assanhada.
Sentir nos lábios do outro o sabor do segredo tão sórdido.
Ouvir os gemidos de prazer enquanto sente na boca o sabor do segredo alheio.
O pecado carnal, o prazer absoluto, o grito de orgasmo.
Fonte: Lacivas 
 

Se iso for um son
Se isso for um sonho, por favor não me acorde.
Se for realidade, quero viver intensamente.

hos, por favor não me acorde.
Se for realidade, quero viver intensamente.
 



Se isso for um sonho, por favor não me acorde.
Se for realidade, quero viver intensamente.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário