quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Fizemos artesanatos, comemos bem, saboreamos deliciosas sobremesa,
Agora vamos ver o que vamos vestir depois de termos aumentado alguns quilinhos?!

Plus Size

Marca norte-americana vende jeans com cinta elástica para reduzir abômen e gordurinhas laterais


O WWD noticiou que os jeans da marca T3 estão sumindo das prateleiras nos EUA, por conta de uma suposta tecnologia de enrijecimento de barriga.
A dona da marca, Lane Bryant, diz que a silhueta feminina predominante de suas clientes é "curvilínea, com um pouco de excesso concentrado na cintura", e por isso inventou a calça com uma cinta de nylon que prende o abdômen e uma faixa elástica para segurar as laterais.

Norte-americana se inscreveu em concurso GG para pregar uma peça, mas acabou sendo eleita...


Lembra da polêmica gerada com o concurso da American Apparel para descobrir uma nova garota propaganda GG? Não parou por ai...
A artista norte-americana Nancy Upton pediu a um amigo que tirasse fotos suas comendo frango e pizza enquanto fazia poses dentro de uma piscina. A ideia inicial era pregar uma peça na marca, mas não é que ela foi eleita por voto popular?. "A American Apparel ia tentar usar uma menina gorda como um símbolo de desculpas e aceitação de um público que há muito tempo insistiam em ignorar".

Foi então que a marca se defendeu, explicando através da diretora criativa, Iris Alonzo, que: "É uma pena que (Nancy) tenha desacreditado nas intenções positivas de nosso desafio com base no seu desagrado pessoal ... Esta campanha foi realmente bem intencionada, eu e minha equipe não queríamos ofender e insultar as mulheres, a forma como ela se comportou mostra que estava zombando das mulheres que estavam confiantes em se inscrever ou mesmo votar".

E ainda sobre o concurso: "decidimos conceder os prêmios para as outras concorrentes que sentiram que verdadeiramente exemplificam a idéia de beleza interior e exterior, e que vão se orgulhar de ter representando a nossa empresa".
Fonte: IG


A semana de moda nova iorquina dedicada às gordinhas (Full Figured Fashion Week), irá homenagear a brasilera Fluvia Lacerda, que foi eleita a modelo plus size do ano.
O evento ocorrerá do dia 16 de junho ao dia 18 e será no Metropolitan Musem of Art. Fluvia é carioca, tem 28 anos e é contratada da agência americana Elite e usa manequim 48.
Ela faz parte de um time de tops que embora fuja aos padrões requisitados pela moda que estamos acostumados, está inserida num mercado crescente e bastante lucrativo. Fluvia é um exemplo de que no mundo de hoje há espaço e prestígio para a diversidade, e é a prova viva de que você não precisa vestir manequim 36 para ser feliz com seu corpo e bem sucedida!
FLUVIAmodelo plus size

 Plus-size Models
Eis a discussão que hoje tive com o meu namorado.
A questão do excesso de peso sempre me fez confusão à cabeça e sempre quis emagrecer mas nunca emagreci menos que os 60kg.
Já pesei 80kg, fiz dieta…emagreci 20kg e fiquei com 60kg. Isto com 18 anos. Foi a primeira vez que me preocupei com o visual e quando meti-me a fazer dieta deu resultado. Conclusão o meu problema é mesmo a má alimentação, logo é fácil emagrecer.
Com o passar dos anos desleixei-me e com 25 anos pesava 75/76kg e no dia 1 de Janeiro de 2010 (numa daquelas resoluções de ano) meti na cabeça que fazia dieta outra vez…emagreci 10kg…em um mês e meio.
Durante o tempo que passou nunca pesava mais de 63kg por muita porcaria que comesse. Agora com a pilula que so comecei a tomar à 3 meses, engordei e estou nos 67kg.
Sim tenho excesso de peso e sou parva porque podia ter uma boa alimentação e não tenho. Outra…não tenho uma boa auto-estima embora o meu namorada me diga tudo e mais alguma coisa que contrarie este meu pensamento.
Mas encontrei hoje uma coisa no facebook que me fez investigar na net sobre o assunto que me despertou a atenção e até me fez ter algum orgulho de ser gordinha, as modelos Plus-Size.
O que é uma Plus-Size model? É toda a indústria envolvida em criar roupas para senhoras com excesso de peso. Quando se fala em industria envolve mesmo uma Grande industria, desde o design de roupa, fotografia, passagem de modelos, maquilhagem, produtos de beleza entre outras.
Exemplos de plus-size fotograficos






Bora criar esta moda em Portugal? Eu seria uma das modelos já que adoro fotografia e até dizem que sou fotogénica xD
Mas a sério isto é muito interessante e muito bom e eu adorava que houvesse isto em Portugal. Portanto mulheres poposudas de Portugal toca a tomar o lugar das magricelas porque nós somos….LINDAS!!!!:D
(meninas magrinhas é so brincadeira nada de ofensas:))
Vejam mulheres de verdade!


Modelo brasileira estrela ensaio plus size na Vogue Itália

(Vale a pena relembrar...)

Depois de ser eleita pela comissão da Semana de Moda Plus Size de Nova York como a modelo do ano, a brasileira Fluvia Lacerda posou para a Vogue Itália. 
 
— Quero quebrar paradigmas! Não aceito mais “nãos” como resposta. Vou insistir até que o mundo reconheça a beleza das mulheres com curvas, principalmente no Brasil — afirma a top.
 
As fotos que acompanham a matéria, produzidas pelo fotógrafo alemão Florian Sommet, mostram a modelo plus size pode sim fotografar high fashion.

— Muitas pessoas não acreditavam que era possível fazer fotos assim se tratando de uma modelo com curvas. Pois a Vogue Itália veio provar o contrário. Não há limites para as criações, independente de ser um corpo magro ou com curvas, a criatividade e desafios resultam em belíssimos trabalhos.
 
Fluvia nasceu no Rio de Janeiro e se mudou para a Nova York há quase 13 anos. Ela foi descoberta por uma editora de revista de moda em um ônibus em Manhattan ainda quando era babá e desde então não parou de fotografar.
 
Um dos rostos mais procurados pela indústria da moda GG mundial, a modelo é conhecida como a versão plus size de Gisele Bündchen. Entre os trabalhos mais importantes está a capa do calendário americano Curves, que teve toda a renda voltada à instituições de pessoas com distúrbios alimentares.

Poderá também gostar de:

'Era um simpático gordinho míope'', diz Raphael Vianna sobre a transformação de seu corpo

O ator Raphael Viana, 27 anos, sempre foi fã de corrida, mas não imaginava que precisaria tanto do esporte para dar conta da maratona que virou sua vida. Atualmente, ele se divide entre as gravações de Morde & Assopra (Globo) - na qual vive o médico Tadeu - e os ensaios para o Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão. ''Procuro correr sempre, assim fico bem pelo restante do dia'', revela.

O ator descobriu o esporte ainda adolescente e, no ano passado correu a Meia Maratona do Rio.  ''Fiz 21 quilômetros em uma hora e 55 minutos, um tempo ótimo'', conta Raphael. Para manter o físico invejável em 1,88 metro de altura, ele se exercita na praia ou na Lagoa Rodrigo de Freitas. Mas quem acompanha sua desenvoltura dançando na TV não imagina que, quando garoto - segundo o próprio - era um simpático gordinho míope.

''Sofri uma transformação! Só a miopia ainda é a mesma: tenho 6 graus, mas uso lente de contato desde os 15 anos'', revela o ator, que começou os estudos teatrais  na Casa das Artes de Laranjeiras em 2001 e estreou na TV em Bicho do Mato (Record, 2006).
Fonte: Contigo.Abril
Foto: Rafael Campos
Link original AQUI


Gordinhos também no mundo fashion

Todos que estão com uns quilinhos a mais sabem a dificuldade de encontrar uma roupa que seja adequada com o seu corpo, vista bem e que esteja de acordo com as tendências e, além disso, que escondam as gordurinhas. Ao contrário do que muitos pensam, os gordinhos podem se vestir bem. Então, se você é gordinho e está feliz com o que vê no espelho, mas acredita que saber se vestir pode melhorar ainda mais sua imagem, confira as dicas:

Cores escuras - Apesar de parecer clichê, muitos ainda ignoram essa dica e acreditam que não faz diferença. A cor mais escura afina a silhueta e chama menos atenção para parte que você quer omitir. Porém, isso não quer dizer vestir-se de preto dos pés à cabeça. Use uma base preta com outras cores por cima para dar um destaque. Para não pecar na repetição, é bom investir em tons escuros em geral, verde musgo, azul marinho, etc.

Camisa estampada - O segredo está na altura da estampa. Elas devem ocupar sempre a parte posterior do peito, afim de disfarçar a barriga. A atenção passa a ser da estampa que está estrategicamente acima da barriga, chamando atenção para um outro ponto. Além de dar um “quê” no visual, elas ficam ótimas quando combinadas com camisa ou blazer.

Sobreposições - A camisa xadrez em específico é uma boa opção de sobreposição, aberta por cima de uma camisa de malha, disfarça bastante e também pode ser usada com várias estampas divertidas inovando o look. Um detalhe que também faz a diferença é a preferência por camisas de gola V ou U, pois elas alongam o tronco.

Listras - Use listras sempre verticais, pois elas proporcionam um corpo mais esguio e elegante. Além disso, uma outra forma de usar os cortes retos é aderindo ao uso das gravatas. Em específico, o uso de uma gravata fina e ‘jogada’ dá um visual diferente e ainda ajuda a alongar o tronco.

É importante lembrar:

- Compre roupas do seu tamanho. Nem menor, nem maior.
- Não coloque a camisa para dentro da calça.
- Evite bermudas/calças com muitos bolsos. Prefira sempre ao corte reto.
- No inverno, não use camisas com gola rolê.

Aprovada em 2º lugar em concurso público é vetada por estar gordinha

Uma mulher aprovada em concurso público foi vetada de assumir o cargo pela perícia médica por um motivo incomum: como está acima do peso

Uma mulher aprovada em concurso público foi vetada de assumir o cargo pela perícia médica por um motivo incomum: como está acima do peso, daqui a dez anos ela pode ficar doente e sem condições de trabalhar.

Rosângela de Lima foi aprovada em segundo lugar na prova para agente comunitária de saúde da Prefeitura de Cascavel, no Paraná.

A perícia médica teria alegado que ela está perto da obesidade. Rosângela tinha emprego fixo como doméstica e abandonou a antiga profissão para ocupar o novo cargo público.

A candidata obteve um mandado de segurança na Justiça, que ainda não foi cumprido. Ela pediu também uma nova perícia, mas o médico responsável não teria realizado os exames - ele apenas conversou com ela e disse que iria manter a reprovação.



Miss Plus Size Brasil Virtual

No dia 1º de Agosto começam as inscrições para o 1º Miss Plus Size Brasil Virtual. O concurso que irá eleger a Miss Brasil Gordinha da internet.
O evento será dividido em três fases, sendo: 1ª regional que escolherá cinco finalistas; 2ª estadual onde uma representará o seu estado e 3ª fase onde no dia 28 de Novembro será conhecida a Miss Plus Size Brasil: Serão três finalistas: 1º, 2º e 3º lugar.

O concurso é inteiramente virtual (na internet) e não haverá premiação em dinheiro. “Estamos mobilizando apoios e parcerias para que até o encerramento do concurso consigamos algum tipo de prêmio para as finalistas”, diz os organizadores.
 
Prazos:
Cada região terá um prazo para que as candidatas se inscrevam. Veja abaixo o cronograma:
01 a 10 de Agosto – Região Sul;
15 a 25 de Agosto – Região Sudeste;
29 de Agosto a 08 de Setembro – Região Nordeste;
19 a 29 de Setembro – Região Centro-Oeste;
03 a 13 de Outubro – Região Norte.

Os organizadores avisam que os prazos devem ser respeitados, assim se a candidata enviar fora da data da sua região corre o risco da inscrição não ser concluída.

Jurados:
Serão cinco jurados que devem por meio de pontuação, escolher suas eleitas. O júri será formado por: júri técnico: Janice Lorena, Modelo Plus size e Consultora de Moda. Janice atua em desfiles e catálogos de moda em São Paulo e Rio de Janeiro e é produtora do projeto Photo´s Day Cherry Burnable; Catarina Florencio, fotógrafa com 25 anos de experiência é especializada em fotos de eventos sociais  e fotos sensuais. É proprietária do estúdio My Photos Studio, em São Paulo. Júri artístico: Ana Paula Bittencourt, diretora de Comunicação do Grupo Alba, em Lisboa; Emiliana Vaz, autora do Blog "As Histórias de Emília" e Paulo Cesar, locutor com ampla experiência no rádio e autor do Blog “De tudo um pouco, minha opinião”.

Regulamento:
“Existem regras como todo concurso, mas, o principal objetivo é dar oportunidade para todas participarem”, justificam.
Regras básicas devem ser respeitadas como: local onde a candidata reside, altura e peso, idade. 


'Fantástico' terá 'Medida Certa' versão mirim, diz jornal

Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, o Fantástico exibirá uma versão mirim do quadro Medida Certa, espécie de reality show de emagrecimento protagonizado por Renata Ceribelli e Zeca Camargo.

A produção do dominical já trabalha com a escolha de personagens e especialistas que ajudem crianças gordinhas a perderem peso. A atração quer retratar o problema da obesidade infantil no País. O personal trainer Márcio Atalla deve continuar no comando.
Fonte: Terra


(das antigas) Mulher do futuro será mais baixa, gordinha e fértil

Essa matéria se não interessante é um tanto curiosa... Como toda quinta-feira,  o nosso "das antigas" de hoje é de 2009.

Segundo um estudo divulgado hoje pela revista New Scientist, a mulher do futuro será mais baixa, gordinha e fértil, e com um coração mais saudável!

Stephen Steams, biólogo evolucionista da Universidade de Yale e um dos autores do estudo, defende que a ideia de que a seleção natural não afeta mais os seres humanos e que nós paramos de evoluir é falsa. Para ele, embora as diferenças na sobrevivência possam não mais selecionar os humanos "mais aptos" e seus genes, as diferenças na reprodução ainda podem.

Stearns e seus colegas pesquisaram dados do Framingham Heart Study, com histórico médico de mais de 14 mil moradores da cidade de Framingham, Massachusetts (EUA), desde 1948, que envolverm até três gerações de algumas famílias.

Ao estudar informações de 2.238 mulheres que haviam passado da menopausa, os pesquisadores descrobriram que mulheres pequenas e mais gordas tendiam a ter mais crianças. Mulheres cujos índices de colesterol e pressão eram baixos também tinham mais filhos, e tiveram seu primeiro bebê ainda na juventude, entrando na menopausa mais tarde.

De acordo com a pesquisa, essas características foram passadas para as filhas dessas mulheres que, por sua vez, também tiveram mais crianças em comparação com as demais.

Pelos cálculos de Steams, se a tendência persistir por dez gerações, a mulher média em 2409 será 2 cm mais baixa e 1 kg mais pesada do que a mulher de hoje. Ela também terá seu primeiro filho cinco meses mais cedo e entrará na menopausa dez meses mais tarde, em relação à média atual.

A notícia foi publicada no Yahoo. É bom para esse povo maníaco por magreza se acalmar... tá vendo gente? Ser levemente gordinha é vantagem evolutiva!

O único problema é que esse mundo já está superlotado... portanto vantagem reprodutiva não devia ser marcador de evolução. Fazer o quê, né, Mãe Natureza?

Fast-food mais calórico do mundo pode vir para o Brasil!

Heart Attack Grill! Lar do fantástico Quadruple Bypass Burger, o sanduíche de 8 mil calorias que faz qualquer artéria coronária ter pesadelos! Sonho de consumo de onze entre dez gordos de raiz! Um verdadeiro paraíso da comilança inconsequente, cujo único defeito era não ter um sistema de franquias que permitisse que essa lanchonete assassina existisse em qualquer lugar que não fosse Chandler, no Arizona (EUA).

Até agora…

Jon Basso, criador do fast-food, sempre deixou bem claro que não queria abrir franquias por acreditar que isso faria com que a qualidade dos produtos e do atendimento caísse. Contudo, ele está agora aceitando propostas de investidores em locais selecionados a dedo, tanto que já abriu uma filial em Dallas (Texas) e está procurando parcerias para abrir mais uma lanchonete em Las Vegas (Nevada).

Porém, a notícia mais importante para os gordinhos brasucas é a seguinte: Um dos lugares que está nos planos Jon Basso para começar a expansão do Heart Attack Grill fora dos Estados Unidos é o Rio de Janeiro! Pois é, caros gordinhos, podemos ter uma filial do “Paraíso Calórico” em nosso país! Para tanto, basta que algum investidor brasileiro entre em contato com ele apresentando uma boa proposta comercial. Será que o Eike Batista gosta de hambúrguer?

Para quem não conhece o Heart Attack Grill, ele é essencialmente uma lanchonete temática que simula um hospital, onde todos os clientes são tratados como “pacientes” e atendidos por garçonetes “enfermeiras”. Os lanches são absurdamente calóricos e não existe simplesmente NADA light (a batata é frita em gordura pura, pra ter uma ideia). O cliente que comer o maior sanduíche do cardápio (esse que ilustra o início da matéria – sim, há um sanduíche na foto) é levado para seu carro em uma cadeira de rodas. Detalhe: Quem pesa mais de 160 quilos come de graça!


Suzy Rêgo brilha em desfile de moda plus size

Atriz, que está acima do peso, esbanjou simpatia e charme na passarela

Suzy Rêgo relembrou os tempos em que trabalhava como modelo neste sábado (16), ao desfilar para o Fashion Weekend Plus Size, evento que apresentou as tendências da moda para o verão 2012 para as gordinhas, na capital paulista.

A atriz, que engordou durante a gestação de seus gêmeos, afirmou recentemente que parou de fazer dieta temporariamente a pedido da direção de elenco da novela Morde & Assopra (Globo), em que vive uma gordinha às turras com os funcionários de um spa.

Mas, mesmo com os quilinhos a mais (ela está com cerca de 80 kg atualmente), Suzy mostrou que é possível ser bonita, charmosa e antenada.

Durante o evento, também desfilaram as atrizes Cris Nicolotti e Flavia Guedes e a modelo Mayara Russi, famosa pelo rosto parecido com o da atriz Ana Paula Arósio.

 

Fonte: R7
Celso Akin / AgNews
Link da matéria



1º Evento Plus no ABC

A idéia do evento surgiu para apresentarmos as clientes do Espaço Blue, que existe lojas Plus Size na região do ABC com um atendimento diferenciado.

Tanto a Queen Moda quanto a Débora & Cida Lingerie são confecções com atendimento personalizado, ou seja, elas atendem os clientes na sua casa ou vão até o cliente com as peças.

A Queen Moda está no mercado Plus Size desde 2009, com vendas Online e personalizadas. A loja foca uma moda sem paradigmas. 

Já a Débora e Cida Lingerie, viram no mercado Plus Size uma carência de lingeries de qualidade, e por isso resolveram amplicar seus negócios, atendendo também este mercado.

O Evento no Espaço Blue não é um desfile profissional, não contamos com lojistas que comprarão esta moda em lojas atacadistas, e sim um desfile conceito, para apresentar essas duas marcas ao público, criando conceitos e quebrando as barreiras de que mulheres Plus Size têm dificuldades para achar lojas especializadas.

Onde teremos um salão de negócios com desfile e venda de peças.

O evento conta com a participação de Modelos Plus Size, da região do ABC e SP, que acreditam nessas marcas, como a Priscilla Rubino que é a garota propaganda da Queen Moda.

Por isso o evento será despretencioso e ótimo para conhecer pessoas Plus Size e essas duas incríveis grifes.


Mais gordinha, Suzy Rêgo vai desfilar na Fashion Week Plus Size

Suzy Rêgo, que começou sua carreira como modelo, aos 13 anos, voltará as origens nessa semana, depois de 30 anos longe das passarelas.

Segundo coluna do jornal "Folha de São Paulo", a atriz vai participar do Fashion Week Plus Size, evento de moda para gordinhas.

"Não é a forma que eu gosto de ter, de forma alguma, mas só posso estar muito grata", disse. "O peso hoje me ajuda a conseguir trabalho e pagar as contas", emenda a atriz, que atua na novela "Morde e Assopra".




Minha vida de Plus Size (Carolinne)

NOME: Carolinne Ribeiro
IDADE: 23 anos
PROFISSÃO: formada em Turismo e Consultora de Viagens Free Lancer
DE ONDE SOU? Osasco-SP















No ano passado vi algumas reportagens sobre plus size e me interessei muito, pois ia de acordo com uma coisa que sempre acreditei, a beleza real da mulher. Sempre questionei a todos que a nossa beleza não está só no rosto e sim da cabeça as pés, mostrando-se também em nossas curvas acentuadas. A beleza está nas diferenças, imagine só se todos fossemos iguais? Com certeza não ia ter graça!


Fiz algumas pesquisas em blogs e sites e só despertaram em mim uma enorme vontade de participar de tudo isso e então eu decidi que queria ser modelo plus size, pois creio que tenho o perfil, como fotogenia e o corpo curvilíneo.

Em um dos sites que entrei tinha o nome de algumas agências que trabalhavam com o perfil plus size, entrei em contato, e em uma delas iria ter um concurso na categoria, resolvi participar e acabei ganhando em 2° lugar. Achei um máximo! Não esperava, afinal nunca tinha feito nada na área.


Após o concurso também participei de um desfile de moda festa e figuração de comercial.





Continuo em busca de novas oportunidades, para que eu possa adquirir experiência e destaque no mercado plus size brasileiro. Quero me especializar, fazer cursos e mostrar o que tenho de melhor.



Na prática não posso negar que está sendo bem difícil, pois vejo que as modelos plus size ainda não possuem a atenção que merecem, mas vejo que todos os dias, pequenas iniciativas estão fazendo diferença.

Fashion Week edição Plus Size, tendências 2012

A cultura sobre corpos extremamente magros nas passarelas está mudando, a maioria das mulheres não tem o corpo parecido com os apresentados nos desfiles, pelas grandes marcas, mas, uma nova onda está adentrando as semanas de moda, e traz modelos plus size desfilando para mulheres também plus size, este novo olhar da moda, mostra que é possível ser feliz e elegante com um corpo fora dos atuais padrões de magreza.

 



Tendências 2012 Fashion Weekend Plus Size

O Fashion Weekend Plus Size, é um evento voltado para o público e marcas que trabalham com tamanhos grandes, dia 16 de julho de 2011, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, ocorrerá sua 4° edição e trará desfiles de marcas GG e salão de negócios. Das 14h às 17h ocorre o salão de negócios, direcionado aos lojistas com dez expositores especializados em moda GG, e das 17h às 21h, consumidores, imprensa e lojistas irão conferir o desfile das marcas GG.

A grande tendência seguida pela semana de moda plus size, é color blocking, ou bloco de cores, que já traz as fotos de divulgação com modelos plus size posando com peças e tecidos bem coloridos.

O Fashion Weekend Plus Size apresentará as tendências de moda primavera/verão 2011/2012, para roupas, moda praia, lingerie e acessórios. As marcas que desfilarão nesta edição são: Acqua Rosa, Cativa, Cláudia Nazário, Dardak Jeans, Exuberance, KoruKru by Lu Oliva, La Mafê, Lunender, Milanina e Signorelli. Para ter mais informações de como participar dos desfiles e eventos, acesse o site FWPS.




Evento de moda leva modelos magras e gordinhas para as passarelas

Em todos os desfiles de moda, as passarelas são repletas de modelos altas e magérrimas, o que não corresponde totalmente à realidade do que é visto no “mundo real”. Para celebrar a diversidade de biotipos, o evento Mulheres Reais vai levar às passarelas mulheres com manequins do número 36 ao 54 e também de idades entre 18 e 40 anos.

Esta será a sexta edição do desfile e será focada nas coleções Verão 2011/2012 com looks das grifes Milanina, Ellouva, Abilass e AcquaLua. A proposta é apresentar um desfile democrático, no qual todas as consumidoras estejam representadas. “Ao invés de fazer um desfile só de magras, ou apenas de gordinhas, mostraremos um mix de tamanhos. Além disso, teremos modelos de 18 até 40 anos. Acredito ser o formato ideal de desfile, já que toda mulher é apaixonada por moda, independentemente do manequim e da idade”, afirma o produtor do evento, Adilton Amaral.


Minha vida de Plus Size (Marlucia)


NOME: Marlucia Félix
IDADE: 31 anos
PROFISSÃO: Assistente Social, Professora universitária e modelo Plus Size
ESTADO CÍVIL: Casadíssima
DE ONDE SOU? São Gonçalo-RJ
HOBBY: cantar, dançar, desfilar, viajar, festas, praias e esportes radicais.
CORES PREFERIDAS: Azul
TUDO NA VIDA: Minha comunhão com Deus, meu esposo, minha família e meus amigos.
FRASE: "Tudo posso Naquele que me fortalece!"







SOU: Uma diva! rsrs, sempre bem humorada, feliz e contente. Agradeço por tudo o que Deus me deu.
ESSENCIAL PARA MIM É… Ter uma vida que orgulhe as pessoas que vivem à minha volta. ser uma pessoa que marca uma geração com o bom perfume de Cristo!

MINHA VIDA DE PLUS SIZE

Eu sempre fui gordinha, sempre tive uma veia artística, gosto de cantar, dançar e representar, mas nunca pensei que um dia pudesse ser modelo por ser gordinha. 

Durante a adolescência eu ficava meia depressiva ao ver aquelas modelos das revistas teens, sempre lindas e magras, mas isto não me abalou...

No início deste ano, ao ver na tv algumas entrevistas com modelos plus size, identifiquei-me muito com o que vi, percebi que tinha o perfil para trabalhar na área e logo me propus a fazer um book profissional. 

Comecei a pesquisar na internet sobre agências de modelos Plus Size e para minha surpresa, todas as agências para onde enviei minhas fotos, gostaram do meu perfil e me cadastraram para trabalhos na área. 

Já perdi alguns trabalhos em São Paulo devido à distância, pois os cachês para Plus Size ainda são muito baixos e às vezes não cobrem a passagem, mesmo assim, já estou em algumas agências no RJ, já participei de desfile e também fui selecionada para o casting da loja virtual DORCAS Plus Size, em abril deste ano, este foi o meu primeiro trabalho como Modelo Plus Size Profissional. 

Em seguida, fui entrevistada pelo Blog Divas Beauty, fui convidada para participar de outros eventos e concursos na área, no próximo mês estarei sainda na revista Blush Star, que é aqui do RJ, e estou recebendo vários convites para eventos e atividades como Modelo Plus Size. 

Acredito que tudo isto é apenas o começo. Além de modelo, sou Assistente Social e Professora Universitária do Curso de Serviço Social e coordeno uma Ouvidoria Hospitalar. Sou evangélica, casadíssima e procuro honrar a Deus sobre todas as coisas.








Mande sua história de vida (de Plus Size) para a GG News. Uma vez na semana estaremos contando experiências, dividindo emoções e conquistas. PARTICIPE!
Fonte: Gordinhas do Brasil 

Vamos ver alguns looks?


E assim como a Nana, eu e mais um zilhão de mulherões ainda tem receio sobre essa mistura de cores.

Chegou a hora de tirar todas suas dúvidas.

A Astrid do site Maior Estilo, que é consultora de moda Plus Size, vai tirar todas suas dúvidas.
Deixem suas dúvidas através de comentários, ou se quiserem enviar possíveis looks para a Astrid avaliar se é uma boa pedido.
  Como o blogger está maluquinho, se você não conseguir comentar, pode mandar email.
Falando nisso eu mostrei a arrasando com o cinto que ganhou no sorteio da coluna e agora é a vez da Any, que ganhou no mesmo sorteio um hidratante

Obrigada pelo carinho e confiança.
Bora se jogar nas dúvidas para arrasar na próxima estação?
Beijinhos.

Por hoje é só minhas amigas, caso queiram deixem seus recados e mensagens no email bethmonalisa@hotmail.com, ou entrem em contato pelo telefone: (011) 8630-4215 Tim.
Assim, poderemos bater deliciosos papos, e, se quiserem tirarem suas dúvidas no âmbito jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário