quinta-feira, 16 de junho de 2011

As religiões são como flores





Sobre a necessidade da Universalidade das Religiões“Nós somos como abelhas e as religiões são como flores, por isso, devemos obter o melhor de cada flor para gerarmos dentro de cada um de nós o nosso próprio mel."
Agora o  Portal Esotérico criou uma nova seção especialmente para trazer informações sobre as religiões. Nós do Portal Esotérico acreditamos na Universalidade das Religiões, ou seja, o papel das religiões em nossa sociedade, entre outras coisas, deve nos trazer o sentimento universal para nos relacionarmos melhor conosco, com nosso semelhante e com o mundo, através de um aprimoramento moral.

Dessa forma, acreditamos que a melhor religião é aquela que te faz um ser humano melhor, independente de ser a mesma ou não seguida pelo seu semelhante. Assim, sem radicalismos ou preconceitos, que são sentimentos que vão contra qualquer base religiosa, vamos construindo um mundo melhor para vivermos.

Esperamos que as matérias que forem publicadas nesta seção com o decorrer do tempo, sempre possam trazer uma maior elucidação sobre como devemos sempre fazer o melhor dentro de nós mesmos para que nosso convívio com os outros seja sempre baseado no respeito e no amor.
Fonte: Equipe Portal Esotérico

Nenhum comentário:

Postar um comentário