quinta-feira, 16 de junho de 2011

Como Fazer Hidratação Noturna Para os Cabelos

Como Fazer Hidratação  Noturna Para os Cabelos - Graças à incessante procura das mulheres por um cabelo perfeito, a cada dia que passa, uma nova descoberta é feita a respeito da melhoria do visual feminino. Não apenas pela boa aparência, mas também para garantir a saúde de tudo aquilo a que diz respeito aos
cabelos femininos. Algumas de vocês podem não saber, mas há uma maneira de  hidratar o cabelo enquanto está dormindo.
hidratação para cabelos caseiro Como Fazer Hidratação Noturna Para os CabelosÉ a chamada Hidratação Noturna.  Utilizada principalmente pelas mulheres que não possuem tempo livre para se locomoverem a um salão de beleza e passaram a consumir e utilizar novos produtos que prometem a hidratar, cuidar e dar mais vida ao cabelo enquanto a pessoa dorme. Espantada? Não fique. Pois na verdade, a técnica nem é dão nova assim. E funciona simples assim? Bem, vamos tentar responder. Primeiramente, algumas práticas ainda são quase regras. Dormir com a cabeça úmida, por exemplo, continua proibido. Dispensar completamente a hidratação feita por um cabeleireiro profissional, também está fora de cogitação.
A hidratação noturna consiste, basicamente, em duas características: utilização de produtos que agem na ausência da luz e que trabalham durante oito horas. Claro, não são somente estas as duas principais diferenças da hidratação comum, no entanto, até porque o tratamento leave-in de hidratação noturna é somente uma solução paliativa. Quem é dona de fios muito ressecados, faça a hidratação toda semana, agora, quem possui cabelos saudáveis, pode deixar para fazer a cada quinze dias. No entanto, há contra indicações, sim. Apesar de ser recomendada para quem tem fios secos ou trata os cabelos quimicamente, quem sofre de dermatite ou caspa não deve tentar esta prática, pois todo o processo é feito quando o cabelo está em repouso, sem receber a luz solar ou vento.
Muitos dos produtos que estão sendo utilizados mostram resultados de acordo com o que está adequado a fazer. Quem gostou da prática e quer tentar, aqui vão alguns produtos que prometem o tratamento: Linha Seah Hairspa -  Schwarzkopf Professional:  promete revitalização profunda dos cabelos e sensação de leveza. É indicado para todos os tipos de cabelo. Traz argila, consistência cristalina e pérolas esfoliantes. Linha Noctogenist, da Kérastase. Desenvolvida para restaurar, nutrir e proteger os fios durante oito horas após a aplicação. A fórmula conta com uma substância conhecida como Crono-ativo ( uma junção de ação de proteção e reestruturação). Reparação Total 5 – Tratamento Noturno, da L’Oréal Paris. Feito para restaurar os cabelos danificados, prometendo combater os cinco sinais de fragilidade do cabelo: quebra, ressecamento, opacidade, rigidez e pontas-duplas.  O produto recupera a queratina dos fios, reconstrói a fibra capilar.
Para utilizar, lave primeiramente os cabelos com shampoo de limpeza profunda. Seque-os muito bem (é preferível que utilize o secador automático). Aplique uma quantidade pequena e distribua por todos os fios. Massageie o couro cabeludo, mas não utilize o produto perto da raiz dos fios.

Fonte: Revista Corte de Cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário