quinta-feira, 14 de julho de 2011

Depois de receber os amigos em casa, vamos a uma boa ducha, e depois?
Para terminar o dia vamos de encontro com ele, com toda a sensualidade.
Que tal?


Boa noite meus queridos...Baita frio... acordei num freezer...Caraca... e achei que já tinha passado... que iria ter um tempinho ameno...doce ilusão...então nada melhor que aquecer o Sensualidade né... Oh Saudade !!!!
Uma semana bem quentinha a todos...
Beijos, Juizo & Paz

 





Momentos


Em alguns casos... temos q deletar momentos tristes, de raiva...de intolerância... temos q seguir a vida, tocar em frente e acreditar que um dia esqueceremos esse dia...e que tudo não passou de um aprendizado. Aprender com erros...e ter paciência pra esperar o tempo apagar... esperar que as coisas se ajeitem...
Disperdiçamos muito da nossa vida, pensando, imaginando, e rarissimas vzs, colocando em prática, por N fatores... Por recalque, por medo de arriscar, por receio do que irão falar de vc, por não acreditar em vc mesma!!! Deixamos oportunidades, pessoas... momentos passarem...sem ao menos ter Tentado.... Porque isso, Covardia??? Qual seria o nome pra isso??? Imaturidade? MEDO?

Se soubessemos o quanto é bom se arriscar, jogar de cabeça no que for...numa noitada apenas, por puro prazer, num negocio ariscado que pode fazer perder uma grana, ou ganhar uma bolada, se soubessemos o quanto essa Adrenalina do Obscuro faz bem, arriscariamos BEM MAIS...tentariamos ir atrás da nossa intuição... !!!

Quantas vezes vc parou e pensou, se que devo??? E nesse meio tempo... nao fez?!? Eu já fiz isso milhares de vezes...por cagaço mesmo...principalmente no que se diz da Vida amorosa, sempre tive muito receio de quebrar a cara...por me apaixonar e nao ser correspondida...entao sempre fui meio com pé atrás....me entregar por completo, posso contar no dedo...e hoje, vejo q disperdicei momentos importantes... Claro... não me arrependo, nao estava preparada mesmo pra aquilo, mas hoje tudo tem uma visao diferente, hoje sou bem mais madura q 5 anos atrás... hoje vou sabendo...vou querendo... vou pra ganhar...se perder, aperto a tecla F...mas vou!!!
Não quero mais joguinhos, nao quero mais aquela babaquices que alguns cismam em fazer... Não suportam caras que se acham... não tenho SACO pra isso...! Gosto de homens q me façam rir... nao tem nada melhor... Gosto de homens q sabem o que quer...! responsáveis... independentes...e bem humorados, me ganham...Ponto!

Hoje em dia, nao quero mais quantidade... quero qualidade.... quero o melhor pra mim, pq eu mereço o Melhor ! Adoro o inicio de uma paquera...onde tudo é mágico...onde o olhar cruza...e sai faíscas... onde o corpo treme de tesão.... a boca saliva imaginando o beijo que o cara tem...e na cama, Meu Deus, como será... Hummm isso atiça minha libido... esse tempo da paquera até o relacionamento é gostoso pra apimentar...o mix de desejo, tesao... se mistura com a sensação do Hoje é o DIA!!! É uma sensação tão gostosa... tão extasiante...que não queremos q termine...

Na vida...seja profissional, amorosa... nao existe ganhador, perdedor...existe Jogadores...que estão ali em busca de algo...em busca de conquistas... Perdas se fazem necessárias... Ganho é fato..uma hora vem...o que devemos mais...é IR ATRAS !!! Em tudo... e eu estou retomando...

Uma amigona me disse esse final de semana, a falta q meu blog fazia, pq nele eu expressava tudo q sentia.... e conseguia passar pra vcs...
Me deu motivação...reacendeu a minha chama... reacendeu meu tesão... pq aqui eu sempre fui muito EU... gritei, sorri...chorei... gozei...tive Piti... tudo num blog, que me fez conhecer pessoas MARAVILHOSAS, que me fez um bem danado...e estava deixando pra trás...
E a todos que conheci, que ultrapassaram a barreira do Virtual pro Real... são com certeza um pedacinho de mim...e os que poderão vir... porque estou novamente Abrindo a Porta.... E que sejam bem vindos... !!!
Agora é a hora de colocar o Sensualidade no Topo das minhas prioridades... é hora de fazer o meu Blog retomar as atividades...

Majô... pra vc, meu carinho, meu beijo, minha eterna amizade!!! Obrigada... e a vcs que ultrapassaram a barreira do virtual...pro real... Meu beijo carinhoso...e uma semana produtiva...em todos os "sentidos"
Beijos & Paz ! 



 



FELIZ 2011 !!! Mais um ano estamos nós aqui, delicia, assim que tem q ser. Demorei... colocando a vida em ordem... 2011 um monte de desejos... e começar a dar o pontapé demorou um tico, mas aqui estou...pra matar a saudade de vcs (pretenciosa eu...rs)
A vcs, um final de semana de amor... de paz..!!!
Beijos e Paz !!!



GOSTO ASSIM

Gosto assim...
Desse jeitinho que você faz
Me tocando com suavidade
Me beijando demoradamente
Fitando meus olhos com desejo
Adoro...
Quando você me pega pelos cabelos
Quando morde minha boca
Rasga minha roupa
E me xinga...
Amo...
Quando sinto você em mim
Sinto seu peso
O suor escorrendo
E seu gosto ao meu
Delirio...
Quando juntos chegamos ao extase
Seu beijo carinhoso
E seu abraço em envolvendo em seus braços
Você sabe exatamente como me fazer
Mulher 








Olha que coisa feia, falei que não ia deixar isso aqui as moscas e puff, nao é que sumi..rs Ninguem merece... Mas tudo bem, faz parte essa correria... sei que muitos entendem e os que não entendem 'sinto muito"...
A todos vcs uma semana de Sucesso e claro...amor.
Beijos & PAZ!


Nem muito nem pouco
Pouco não me satisfaz
Muito me enjoa
Gosto do moderado
Do perspicaz
Da magia que encanta
Do misterio que surpreende
Do aroma que entorpece meus sentidos
Do mel que aguça meu paladar
Gosto de melodias ditas no ouvido
E outras soltadas ao vento
Sou livre como os pássaros
Me dou a quem eu quero
Sem amarras ou demandos
Sou dona do meu nariz
e responsável pelos meus atos
Não sigo a risca
Não ligo para críticas
Sou assim...
Totalmente dependente de Mim. 



O inverno está próximo, e vocês com certeza já estão percorrendo sites e blogs atrás de novas tendências para o início do friozinho. Estão totalmente certas, afinal, atualizar-se no mundo da moda é o que toda mulher antenada e que se preocupa com a beleza deve fazer. No blog da Marta Campos vocês também vão encontrar as novas lingeries da coleção de outono/inverno 2010 e mais dicas e sugestões de moda e beleza: tudo o que uma mulher precisa saber para estar sempre no auge da sua auto-estima.
Neste artigo em especial, vamos nos concentrar em outros detalhes importantes da nossa vida: a lingerie sensual e os jantares românticos. Quer algo mais inspirador para este começo de inverno? Transformar uma noite fria em um momento quente, parar de tremer para estremecer, parar de congelar parar incendiar. Que tal?
Fonte: Sensualidade e Atualidade.

Baby Doll Floral Preto & Branco

Baby Doll Floral Preto & Branco - Coleção de outono-inverno/2010 da Marta Campos Lingerie.
 Um conjunto de lingerie cheio de glamour, com estampa floral, frufru e renda preta. Ideal para aquecer sua noite de inverno.

Decoração do ambiente com velas e flores:

Fonte de imagem: http://rosamulher.wordpress.com

Para abrilhantar e aquecer ainda mais esta noite que tal um jantar romântico e afrodisíaco?
Lembre-se sempre de que existem duas regras primordiais para que tudo saia como planejado. O primeiro passo para um jantar romântico e inesquecível é cuidar de você. Um banho aromático, cuidados com o corpo e a escolha do vestuário… Isso inclui a lingerie! O segundo passo, também fundamental, é a preparação do ambiente. Para a iluminação, escolha belas velas decorativas. As flores são muito importantes na função de aromatizar, elas deixam um cheirinho agradável sem o exagero dos perfumes de ambiente, além de ajudarem da decoração da mesa. As pétalas de rosas, por exemplo, além do perfume natural, têm uma textura que estimula a libido através do contato com a pele. Uma ótima dica é jogá-las sobra a cama. Receba-o com tudo preparado e com uma música ambiente, para o clima ficar perfeito.
Após estas etapas estarem bem organizadas, vem o cardápio, que não pode deixar a desejar. Para isso, nada melhor do que um jantar com sabores e aromas afrodisíacos. Afrodisíaco vem de Afrodite, deusa grega do amor e da beleza. A crença em alimentos com a capacidade de aumentar a libido e a fertilidade é muito antiga entre os homens. Para esta ocasial especial, pense em uma comida leve e de fácil digestão. Para ajudar na escolha do cardápio, preparamos uma lista com os alimentos afrodisíacos mais populares:
Chocolate com pimenta - fonte de imagem:http://luzdasavra.blogspot.com
Chocolate com pimenta - fonte de imagem:http://luzdasavra.blogspot.com
Chocolate: é rico em feniletilamina e serotonina, duas substâncias químicas relacionadas à sensação de bem-estar.
Pimenta: a ingestão de pimenta provoca transpiração, aumento da circulação e da frequência cardíaca.
Ostras e frutos do mar: são alimentos ricos em zinco, mineral essencial para a produção de testosterona.
Gengibre: por causa de seu aroma e de seus efeitos estimulantes no sistema circulatório.
Amendoim: alimento de alto valor energético, que contém grande quantidade de vitamina B3, auxiliando na vasodilatação sanguínea, e está relacionado ao aumento da libido.
Anis: tem compostos estrogênicos, que são precursores da testosterona, o hormônio relacionado à libido.
Mel: tem sido utilizado em bebidas desde a época medieval, para aumentar o desejo sexual.
Alcaçuz: um estudo norte-americano mostrou que o aroma de alcaçuz pode estimular a excitação sexual.
Adicionar uma pitada de sensualidade e uma dose extra de paixão, só vai aumentar o charme fazendo com que este momento seja ainda mais atraente e especial. Tudo pronto? Agora é só aproveirtar, e presenciar a transformação desta noite fria de inverno em uma noite bem “caliente” e bem acompanhada.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário