quinta-feira, 14 de julho de 2011

“Fazer Amor é Remédio!!!”
Últimos estudos mostram que fazer amor é considerado um ótimo remédio...
Resolvi então relacionar abaixo seis dicas importantes e seus efeitos:
» Resfriado: Que vacina que nada. Pesquisadores dos EUA descobriram que fazer amor pelo menos duas vezes por semana eleva em 20% os níveis de imoglobina A, o anticorpo que protege contra gripes e resfriados.
» Envelhecimento: A fonte de juventude pode estar embaixo dos seus lençóis. Pesquisa mostra que os casais que transam quatro vezes por semana parecem ter dez anos a menos do que a média, pois ao transar, o organismo libera uma substancia chamada de adrenalina, endorfina e norepinefrina. Importantes para garantir as células mais jovens.
» Cancer: Homens na casa dos 20 anos que ejaculam pelo menos sete vezes por semana têm um terço a menos de chance deter câncer de próstata do que aqueles que gozam só três vezes por semana. Os dutos por onde passam os espermas garantem uma limpeza, por isso evitam as células ruins não se instalarem na região.
» Força: Além de gastar energia (cerca de uma transa de trinta minutos, gasta-se em torno de 400 calorias), transar vale por um treino completo.
» Dor: O orgasmo pode reduzir pela metade sua sensibilidade à dor. O sexo eleva a produção de endorfinas, que agem como analgésico natural.
» Sono: A química do pós sexo tem o poder de uma canção de ninar. Durante o orgasmo o corpo produz a oitocina, hormônio que induz o sono. Ajudando assim a combater os que têm problemas com insônia.
Vale lembrar que o sexo também trás grandes benefícios para as mulheres, entre eles pode se destacar o fator de bem estar para ela, a sensação dela se sentir amada desejada e cada vez mais gostosa, alem de manter o seu útero saudável e também pode preservar o ciclo de confiança entre você e ela.
Ame e faça muito sexo com a pessoa amada... Mas, não se esqueça: Sempre com muito amor, carinho, respeito e mostre para seu parceiro(a) o quanto ele(a) é importante e fundamental em sua vida!!! 
Fonte: Visão Masculina

Nenhum comentário:

Postar um comentário